Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Kleina esboça Palmeiras no 4-2-3-1

Posts Recomendados

Guest LipeVerdão

Tiago Alves calará bocas nesse BR.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é o que temos de melhor. Só não colocaria o Marquinhos Gabriel de início, porque acho que ele entra muito bem no 2. tempo, descansado, correndo pra caramba, mas nem sempre inicia os jogos desde o começo tão bem. E Tem que escalar o L.Felipe, de gandula, pra ficar correndo atrás da bola , pelo menos assim se mantem em forma e justifica o salário que esta ganhando sem fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que Sr. Kleina muda muito de esquema de jogo, está no comando da equipe há dois anos e o time nao tem padrão tático, nao tem uma jogada ensaiada! Joga um jogo com 3 volantes, joga outro com dois, joga com valdívia de falso centroavante, volta o Kardec! Concordo com a saída do leandro (tava muito mal)! mas vamos ver quanto tempo dura esse esquema!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão

Ah.. só lembrando que é provável que o Leandro seja o titular, ele está com a seleção olímpica e se reapresenta no sábado pela manhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Meu time tem que querer beliscar título invicto! Pensar pequeno o que, rapá!

Como torcedor to contigo. Como tecnico, discordaria em tudo.

Tai os Ituano, Penapolense, Mixto, Vilhena...

Compartilhar este post

Link para o post

Na teoria eh uma boa, mas na pratica acho que NAO se encaixa com as pecas que estao sendo utilizadas.

4-2-3-1 funciona quando os 2 meias-atacantes das pontas sao rapidos e velozes, o que eh o cobtrario do Bruno Cesar.

M. gabriel se encaixa um pouco mais, mas acho que o B. cesar eh um cara que enfia a bola, tenta o passe e nao o cara que passa pelas pontas em velocidade.

Senao, ele vai ficar isolado la e sem mobilidade, o max q ele pode fazer eh cortar pra esquerda e cruzar.

Acho qhe o P. Viera se encaixaria melhor nesse eskema. Porem, prefiro B. Cesar jogando e mudanca de esquena (4-4-2 padrao, 2 meias e 2 atacantes).

Compartilhar este post

Link para o post

Fico desesperado vendo alguns jogos do Palmeiras pq o time da MUITO espaço para os adversários. A intermediária as vezes vira uma area de lazer, sem ninguém marcando.

Espero que o Kleina corrija isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Quantos jogos o Kleina vai aguentar?

Por mim ele aguentaria uns 20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Cesar na direita... Se Wesley não jogar pela direita, já era.

Compartilhar este post

Link para o post
Wellington vinha bem, por que perder a titularidade?

No jogo contra o Vilhena o Wellington perdeu algumas bolas e o Tiago ta fazendo gol em todos os treinos deve ser por isso.

No jogo treino o Bruno Cesar caiu algumas vezes pela esquerda e o Marquinhos pela direita

O problema é que Sr. Kleina muda muito de esquema de jogo, está no comando da equipe há dois anos e o time nao tem padrão tático, nao tem uma jogada ensaiada! Joga um jogo com 3 volantes, joga outro com dois, joga com valdívia de falso centroavante, volta o Kardec! Concordo com a saída do leandro (tava muito mal)! mas vamos ver quanto tempo dura esse esquema!

Não lembro esse ano o time com 3 volantes.

Esse esquema com toda certeza é para o jogo contra o Criciúma, contra os cachorros grandes tem que entrar mais fechado senão toma goleada todo jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse time que vai pro jogo é o melhor que o elenco tem pra oferecer hoje. Wendel e Juninho vai ter que guardar mais posição pois o time vai ficar bem ofensivo.

Minha preocupação são as pendências de renovação, que mesmo com um jogador comprometido como o Kardec, podem deixá-lo sem um foco 100% no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..