Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Criciúma x Palmeiras

Posts Recomendados

Guest leo_palmeiras

Topico de jogo com 3 paginas.

Mitico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto jogadores como Tiago Alves,Marcelo Oliveira,Josimar,Wendell,Lúcio... estiverem com titulares vai ser difícil dizer que temos elenco.Sistema defensivo além de mau montado é horrível tecnicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Lúcio não pode jogar no mano a mano NUNCA, não aguenta o tranco, pode ser o Zézinho da esquina que ele não aguenta. Marcelo Oliveira é brincadeira de mal gosto pra fazer a cobertura do Juninho, que porra foi essa hoje? Josimar parecia um doente em campo! Ridiculo!

A diretoria que eu apoio muito, vai ter que trabalhar DEMAIS, porque se perderem o Kardec por não quiserem dar uma espécie de "seguro" por lesão pra ele, o que deveria ser discutido com todos os atletas do time, eu vou considerar falta de competência deles. Este ponto levantado pelos Kardecs é algo que ele deveriam apreciar desde o começo dessa revolução, eu apoio a produtividade mas cada caso deve ser levado de uma maneira particular, infelizmente futebol é assim, infelizmente mesmo

No mais, são 3 pontos PRECIOSOS, vamos buscar essa porra de G4!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só valeu a vitoria, que eu não acreditava!

O time foi muito mal no 1o tempo. A zaga muito exposta. Tiago Alves quando chegou estava melhor. Agora está lento e sem tempo de bola. Foi pênalti claro, que o cego do juiz não viu!

Para uma zaga tão pesada e sem velocidade, o mínimo que o técnico tinha que fazer era ter à frente dessa zaga, dois volantes rápidos e com boa saída de bola. Ele me entra com um tal de Josimar. Muito ruim! O que passa na cabeça do Kleina?

Juninho e Wendel nas laterais não ajuda em nada, nem na defesa nem no ataque.

O Bruno César meu Deus! Precisa jogar com mais vontade, mais ligado! Valdivia fora do tempo tb e errando vários passes.

Agora: Kardec, esse estou aprendendo a respeitar. No meio dessa falta de respeito toda que a diretoria do Palmeiras está tratando a sua renovação, entra, marca, corre e faz gol! Parabéns!

Wesley: deu migué, mas entrou bem!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest throll
Só valeu a vitoria, que eu não acreditava!

O time foi muito mal no 1o tempo. A zaga muito exposta. Tiago Alves quando chegou estava melhor. Agora está lento e sem tempo de bola. Foi pênalti claro, que o cego do juiz não viu!

Para uma zaga tão pesada e sem velocidade, o mínimo que o técnico tinha que fazer era ter à frente dessa zaga, dois volantes rápidos e com boa saída de bola. Ele me entra com um tal de Josimar. Muito ruim! O que passa na cabeça do Kleina?

Juninho e Wendel nas laterais não ajuda em nada, nem na defesa nem no ataque.

O Bruno César meu Deus! Precisa jogar com mais vontade, mais ligado! Valdivia fora do tempo tb e errando vários passes.

Agora: Kardec, esse estou aprendendo a respeitar. No meio dessa falta de respeito toda que a diretoria do Palmeiras está tratando a sua renovação, entra, marca, corre e faz gol! Parabéns!

Wesley: deu migué, mas entrou bem!

Pois é..

Josimar, é dessas coisas que só acontecem no Palmeiras.

Jogador com cara e jeito esquisito, não parece jogador de futebol.

Mas infelizmente, deve se perpetuar por vários anos por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte é que o FORUM caiu na hora do jogo.

Pois se eu ESCREVESSE o que tava pensando seria expulso.

Treinamos 15 dias e o PADRÃO DE HOJE NÃO EXISTE!!!

Começamos jogando com 2 volantes, 2 meias e um terceiro volante com qualidade no passe e um atacante no PAPEL!!!

Pq na prática o que EU ví foi 3 volantes, 1 meia e 1 meia jogando no ataque e sem um atacante de área!!!

Kleina meu filho. Quando jogar com 2 meias tem que ter atacantes porra de área para segurar a zaga!!!

Ah esqueci de falar que no papel tínhamos laterais mas eles não jogaram!!!

Sinceramente valeu os 3 pontos, mas o time jogou péssimo contra um time que vai brigar para não cair.

QUEREMOS PADRÃO KLEINA!!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca a frase "ME ENGANNA QUE EU GOSTO" se encaixou tão bem. O time foi pífio, não jogou absolutamente nada, total fragilidade defensiva, mal armado, jogadores perdidos em campo. Três pontos que caíram do céu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest throll
Nunca a frase "ME ENGANNA QUE EU GOSTO" se encaixou tão bem. O time foi pífio, não jogou absolutamente nada, total fragilidade defensiva, mal armado, jogadores perdidos em campo. Três pontos que caíram do céu.

Pois é Neto...

O mais interessante, é que tem alguns que insistem em utilizar desculpas vazias, para justificar tudo isso que vc comentou, jogam a culpa em treinadores que nem estão mais aqui, mas a realidade é que hoje dependemos totalmente dos jogadores, se eles se entenderem e encontrarem sozinhos um posicionamento e entrosamento ideal, talvez até podemos ter chances de pensar em algum resultado melhor no campeonato, mas se dependermos do técnico, infelizmente vai ser isso ae, não tem como...

Compartilhar este post

Link para o post

Péssima partida.

Não conseguimos impor um ritmo contra o FRACO Criciuma. Palmeiras não criou nada, time extremamente apático.

Mais uma vez Gilson Kleina demonstrou fragilidade quanto à sua coerencia em substituições e escalação. Time sem padrão nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..