Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Criciúma x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Uma vergonha a escuridão no estádio!

A CBF deveria proibir jogo lá!

Não dava pra ver nada! Mas naquele lance, até cego veria que foi pênalti!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O juiz jogou de zagueiro do Palmeiras ontem. E jogou muito bem. Obrigado prá ele...

Compartilhar este post

Link para o post

O foda é essa imprensa maldita que fica martelando em cima disso, quando é a favor do PALMEIRAS eles nem comentam .

Compartilhar este post

Link para o post
Nesses casos raros de arbitragem errarem a nosso favor eu diria que foi mais um erro de péssima atuação do árbitro ele não teve a intenção de nos ajudar. ..mas quando querem nos foder são todos discarados. ..

é bem por aí.

E eu acho justificável o Auê da imprensa pq foram dois penaltis em um lance só... foi muuuuito penalti.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhei vários comentários ontem sobre vários jogos. E vi inclusive o Sálvio (da ESPN) falar que teve um penalty não marcado pela arbitragem contra os gambás. Pelo menos no ESPN, não vi tanto auê assim... falaram do erro crasso da arbitragem no jogo do Palmeiras, mas, vi o Mauro Cezar falar muito mais da falha grave da defesa do Criciuma no segundo gol do Palmeiras.

Acho que depois do escândalo da final do campeonato carioca, a imprensa ficou mais esperta em relação à arbitragem. Vamos ver como se comportará daqui para frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Maldita imprensa. Viram as principais manchetes? E a coluna do juca?

Ontem, na falta que originou o 2º gol ocorreu um erro que certamente mudaria a história do jogo. De resto tudo é suposição.

Caso o juiz tivesse marcado o penalti, não haveria garantia de gol e a consequente vitória do criciuma, embora as fossem grandes as possibilidades.

Se o juiz permanecesse no erro em não marcar a falta, corrigida a tempo pelo auxiliar, não teríamos o segundo gol.

Porque imprensa perde a oportunidade de destacar um erro corrigido que seria um diferencial? Porque analisar um lance isolado, visto que o juiz marcou uma serie de faltas contra o Palmeiras e não assinalou infrações semelhantes do outro lado?

Enfim, o nível técnico das arbitragens são ruins, porém os pseudos jornalistas ignoram a tendencia em prejudicar o Palmeiras em detrimento de destacar lances isolados.

Cada dia é mais sofrido ser palmeirense.

Sds.

Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Acompanhei vários comentários ontem sobre vários jogos. E vi inclusive o Sálvio (da ESPN) falar que teve um penalty não marcado pela arbitragem contra os gambás. Pelo menos no ESPN, não vi tanto auê assim... falaram do erro crasso da arbitragem no jogo do Palmeiras, mas, vi o Mauro Cezar falar muito mais da falha grave da defesa do Criciuma no segundo gol do Palmeiras.

Acho que depois do escândalo da final do campeonato carioca, a imprensa ficou mais esperta em relação à arbitragem. Vamos ver como se comportará daqui para frente.

Na verdade faz tempo que a arbitragem decide praticamente todos os campeonatos do Brasil.

O carioca TODO ANO é decidido pela arbitragem, quando Botafogo e Vasco choram pq foram prejudicados contra o flamerda, tem sim um pouco de chororô, mas tb tem muita realidade. TODO ANO o carioca é uma roubalheira a favor dos urubus.

O Brasileirão tem muita roubalheira. Ano passado foi justo o título cruzeirense. Mas e no ano que o Flumerdense ganhou? O Campeão era o Atlético Mineiro, mas a arbitragem tirou a título deles e deu pros cariocas.

Todo mundo lembra do PCOliveira eliminando o Palmeiras no Paulista. Sabemos bem os desdobramentos disso, gambás cresceram muito e nós dançamos.

No Paulista deste ano fomos eliminados por causa de 2 jogos seguidos em que os árbitros foram completamente omissos e não combateram a violência dos times pequenos, que quebraram nossos craques na porrada. O tal de Alemão quebrou o Kardec deliberadamente e o juiz nada fez.

Então, quando o juiz erra, se for a nosso favor eu dou graças a Deus. Eu não vou me gabar que nem aquele urubu imbecil do Felipe, mas vou me sentir profundamente aliviado. Porque nossos árbitros são amadores em todos os sentidos e faz tempo que não existe uma única arbitragem decente no Brasil, e todo jogo o juiz vai errar e vai errar feio ou vai ser omisso pra combater a violência. Se ele errar a nosso favor, significa que deixou de errar contra.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest throll
é bem por aí.

E eu acho justificável o Auê da imprensa pq foram dois penaltis em um lance só... foi muuuuito penalti.

Pois é..

QUando ele foi falar com o assistente atrás do gol, pensei que ele iria marcar o penalti, felizmente isso não aconteceu (mas confesso que não consigo imaginar como o assistente atrás do gol a menos de 10 metros de distância não tenha visto).

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..