Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carletti

Samba Enredo do Centenário

Posts Recomendados

A toricda da mais valor e faz mais ações do que o próprio Palmeiras.

Todo mes inumeras faixas são espalhadas pelo Brasil fazendo a contagem regressiva para o centenário.

Na loja da mancha, na caribas, em frente ao Palestra tem um relógio fazendo contagem regressiva.

Agora esse samba, contando nossa historia.

Isso sem falar de caminhada dos 100 mil que ja vi muitos palestrinos comentando pela internet, dos 100 mil tiros de fogos que a Mancha promete fazer no aniversario, etc...

Tudo isso vindo da torcida, mas e o clube? O que fizemos ate aqui? Lancamos uma camisa a cada dois meses e só.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino
A toricda da mais valor e faz mais ações do que o próprio Palmeiras.

Todo mes inumeras faixas são espalhadas pelo Brasil fazendo a contagem regressiva para o centenário.

Na loja da mancha, na caribas, em frente ao Palestra tem um relógio fazendo contagem regressiva.

Agora esse samba, contando nossa historia.

Isso sem falar de caminhada dos 100 mil que ja vi muitos palestrinos comentando pela internet, dos 100 mil tiros de fogos que a Mancha promete fazer no aniversario, etc...

Tudo isso vindo da torcida, mas e o clube? O que fizemos ate aqui? Lancamos uma camisa a cada dois meses e só.

Concordo pra mim o principal ponto negativo dessa gestão!!!

Compartilhar este post

Link para o post
mas esse não é ainda o samba oficial né, pode ser um dos que ainda vão concorrer...

Se é o oficial eu não sei.

Mas fica um detalhe curioso.

Em 2013, antes do desfile, foi anunciado pela Mancha que o Palmeiras seria o tema do desfile de 2014.

Infelizmente, deu um #*&! azar e como sabemos, a Mancha caiu em 2013. Assim, devem ter mudado de ideia e transferiram o enredo "Centenário do Palmeiras" pra 2015, tanto que este ano o tema apresentado no sambodromo foi repetido.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, no Carnaval do ano que vem o enredo será o nosso centenário, até porque como o Carnaval em Fevereiro, ainda estaremos dentro do Centenário.

Acho que esse não é o samba-enredo oficial da Mancha não, creio que nem foi escolhido ainda. E por mais que tenha ficado bacana esse samba, não é samba para Liga Especial de Carnaval.

Compartilhar este post

Link para o post
Se é o oficial eu não sei.

Mas fica um detalhe curioso.

Em 2013, antes do desfile, foi anunciado pela Mancha que o Palmeiras seria o tema do desfile de 2014.

Infelizmente, deu um #*&! azar e como sabemos, a Mancha caiu em 2013. Assim, devem ter mudado de ideia e transferiram o enredo "Centenário do Palmeiras" pra 2015, tanto que este ano o tema apresentado no sambodromo foi repetido.

Acho q não foi azar, mas eles(mídia gambá) se fude$@# pq foi anunciado que o mesmo samba-enredo vai ser feito ano que vem rsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de samba mas tenho que concordar que ficou muito bom!

Parabéns a todos os envolvidos! Fiz questão de compartilhar!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest throll

Ôpa!

Muito bom realmente!!!

E ainda com participação especial do Custódio, tá de parabéns tb!!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..