Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Keynes Palestrino

Estardalhaço da imprensa...

Posts Recomendados

Como disse o Ulisses Costa no Jogo Aberto de hoje, já erraram tanto contra o Palmeiras...

Pra ficar no 0 a 0 precisaria de uns 150 erros como esse a favor do Palmeiras, mas sabe como é, né ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava lendo uns comentários no FB que pensei... tão falando mesmo do Palmeiras?

https://www.facebook.com/omachoalpha/posts/694321910628097

ex:

Mariana Presidente

Se fosse só isso tá bom, mas o cara foi de um mal caráter. Inverteu faltas, usou critérios diferentes... no lance do 2 gol dos verdinhos nem foi falta no Valdivia. UMA VERGONHA.

Adrianofx Marchiori

Ué, falta no Valdivia é o que mais juiz corrupto adora dar. O cara recebe a bola de costas pro zagueiro, empina a bundinha no zagueiro e cai sentado pedindo falta. E a arbitragem vai em todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi a mesma coisa e sai da internet pq tava mto puto.

Tomar no C.

Ignoraram totalmente a vitória do palmeiras pra falar dessa merda.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara assistimos programas diferentes como o mesmo cara, só pode...

O que o Mauro disse é que o Palmeiras está certo em fazer isso de contrato de produtividade, mas errado em tentar sozinho, sem a adesao em massa dos demais times de primeira divisão, pois o jogador só vai partir para esse tipo de contrato se nao tiver outra opçao em outro clube. Citou que mesmo tendo vantagens para ter um salário maior, porém nao garantido, o jogador vai sempre buscar o mais seguro. Citou exemplo do Kardec e outros.... disse que a ideia é ótima porém complicado de se aplicar no senário atual. Pergunto... ele está errado em ter essa interpretação?

O que tem que ser esclarecido para todos pela diretoria é: produtividade não significa salário baixo, mas bicho baixo.

O Palmeiras não vai pagar salários baixos por causa da produtividade, ou vc acha que Leandro tá ganhando pouco, e o Bruno Cesar? Será que eles aceitariam ganhar por produtividade?

Não se trata de contrato de produtividade, mas de um contrato excelente, que pode ser melhorado em muito caso os objetivos do clube sejam conquistados.

Acho que o Mauro tenta dizer que o Nobre está equivocado nesta política, mas se ninguém aceitasse ir com ele, ele foi errado em fazer sozinho?

Pode ser que eu tenha interpretado no calor da irritação, faço a mea culpa, mas creio que se o São Paulo ou Cruzeiro estivessem adotando tal postura sozinhos no mundo eles seriam vanguardistas modelos de gestão e os jogadores que pedem bom senso deveriam estar encampando essa ideia.

Por fim, minha opinião é que a diretoria tem que trabalhar mais para massificar a verdadeira noção da política de produtividade, o Brunoro já explicou isso em outras entrevistas, mas parece que poucos assistiram e isso merece ser mais repetido para que preconceito de caras como o Wesley sejam desfeitos (como foi desfeito com todos os outros que foram contratados).

O contrato não é por produtividade, mas possui um gordo bônus por produtividade de forma que: enquanto - por exemplo - o salário fixo pedido por ele fosse de 2,4mi ao ano, a contraproposta do clube seria de um salário fixo de 2mi que poderia chegar a 2,7mi dependendo dos objetivos individuais e coletivos...

P.S.: Foi mal ter descarregado nesse tópico a frustração que eu tenho pelo fato de quase 100% sair colocando a culpa de todas as contratações nesses chamados contratos por produtividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei puto com o T.Alves ainda dando de bonzinho e reconhecendo

Não precisa negar nada, era só sair pela tangente e enrolar

Do jeito que o Palmeiras só se ferra nessas coisas, capaz de ainda sobrar pra nós. Afinal, somos o único clube do mundo que já teve gol anulado com ajuda da televisão.

CALA A BOCA, THIAGO ALVES!!!

E o site mais escroto de todos é o da RGT disparado, faz 2 dias que a manchete principal de esportes daquela merda é relativa a esse lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda fosse um jogador importante e que jogasse bola, td bem admitir um penalty, mas um pereba desses...perdeu a oportunidade de ficar calado, nao faltou malandragem nao, é burrice mesmo,basta ver como joga esse cara, nao sei ate hj o motivo da contrataçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra esse Thiago Alves não sabe ficar de boca fechada!!!vai assumir que fez pênalti vai trazer as ratazanas todas contra nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Bambis vendem de 3 X 0 - Pintou o campeao

Gambas empatam - O campeonato esta apenas começando...

Palmeiras vence - Palmeiras vence com grande ajuda do juiz

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Thobias, acalme esse seu coração palestrino.

Nem todos da mídia estão contra nós.

Temos que saber filtrar o que a mídia diz sobre o Palmeiras, temos que ter o senso crítico.

Vc citou o lado bom do contrato de produtividade, mas tem também o outro lado, o lado ruim. No meu ponto de vista contratos de produtividade, no cenário atual do futebol brasileiro, onde não ha punições para dirigentes que gastam mais do que arrecadam, pode ser problemático. Os fatos atuais resumem isso, as renovações e contratações estão virando novelas.

A ideia é ótima, mas infelizmente teremos algumas frustrações em renovações e contratações com esse modelo de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

No Brasileirão de 2012 sofremos assaltos absurdos contra Sport, Bahia, Grêmio, Vasco e principalmente contra o Cruzeiro (pênalti a 2m da área e gol impedido)...dae o Palmeiras merece ser rebaixado por ser o pior time do mundo.

Um erro a nosso favor e o mundo pára!

Até na Série B nós fomos roubados...vai esperar oq?

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Thobias, acalme esse seu coração palestrino.

Nem todos da mídia estão contra nós.

Temos que saber filtrar o que a mídia diz sobre o Palmeiras, temos que ter o senso crítico.

Vc citou o lado bom do contrato de produtividade, mas tem também o outro lado, o lado ruim. No meu ponto de vista contratos de produtividade, no cenário atual do futebol brasileiro, onde não ha punições para dirigentes que gastam mais do que arrecadam, pode ser problemático. Os fatos atuais resumem isso, as renovações e contratações estão virando novelas.

A ideia é ótima, mas infelizmente teremos algumas frustrações em renovações e contratações com esse modelo de contrato.

hehehe, já acalmei mais... Não costumo ter esse tipo de reação, mas acho que a imprensa tem, na esmagadora maioria, ao menos má vontade contra nós. Sem choro, mas acredito que a presença da diretoria o ano passado nos meios de comunicação estava melhor e nesse ano quando participaram foram bem, por isso deveriam tentar marcar maior presença.

Verdade que podemos ter problemas, mas acho que o problema não é do modelo de contrato com o bônus por produtividade, mas - ao contrário - do modelo imbecil que está enraizado e que estamos combatendo, no qual se paga salário para perder e para empatar e ganhar tem que ser na base do bicho.

Compartilhar este post

Link para o post
No Brasileirão de 2012 sofremos assaltos absurdos contra Sport, Bahia, Grêmio, Vasco e principalmente contra o Cruzeiro (pênalti a 2m da área e gol impedido)...dae o Palmeiras merece ser rebaixado por ser o pior time do mundo.

Um erro a nosso favor e o mundo pára!

Até na Série B nós fomos roubados...vai esperar oq?

E em 2002, fomos rebaixados por um ponto. E acho que todo mundo aqui se lembra que na Vila Belmiro o juiz e o bandeira não deram um gol a nosso favor em que a bola pingou totalmente dentro do gol, um erro escandaloso. Foi o erro que nos rebaixou.

Sem falar em PCO, em golaço do obina anulado injustamente pra salvar o flumerdense etc etc etc

Vai tomar no c# essa imprensa de m####

Compartilhar este post

Link para o post

Na moral, foi um dos pênaltis mais absurdos que já vi não sendo marcado

Não sei sobre a repercussão na imprensa, não acompanho

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, foi pênalti mesmo! Mas nunca vi uma mesma notícia sobre o palmeiras ficar tanto tempo na página principal do RGT.com, acabei de entrar e está lá: Tiago Alves admite pênalti contra criciuma!!

Porra, hoje é terça feira, chega né!!!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..