hugo lopes 538 Postado Abril 24, 2014 Espero que seja pra ser reserva do Kardec e nao substitui-lo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oriundi 0 Postado Abril 24, 2014 Eu sei (fui irônico)... Estão colocando o Kardec fora do Palmeiras... Não sei se estão colocando o Kardec fora do Palmeiras mas é mais uma pressão sobre o jogador. Além disso, há as declarações do empresário do Wesley dizendo que ele aceita o contrato por produtividade. Já passou da hora do Kardec pai baixar a bola e aceitar a proposta da diretoria do Palmeiras. Da minha parte já estou cansada de ouvir essa ladainha todo dia. Se quer ficar tudo bem, se não quer, tchau e boa sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Coutinho 23 Postado Abril 24, 2014 Henrique realiza exames e assina contrato com o Palmeiras por Bruno Andrade em 24.abr.2014 às 18:12h Henrique Reforço na área! O atacante Henrique realizou exames médicos e assinou contrato por empréstimo (com opção de compra) com o Palmeiras no fim da tarde desta quinta-feira. O vínculo do jogador com o Verdão será válido até o fim deste ano. Artilheiro da Lusa no último Campeonato Paulista, com sete gols, o atacante, de 24 anos, pertence ao Mirassol. Ele também tem passagens por Cianorte, Santo André, Mogi Mirim, Chapecoense e Santos. Antes de fechar com o Palmeiras, Henrique esteve muito perto de acertar com o Flamengo. A negociação não avançou porque o Palmeiras entrou na jogada e fez uma oferta melhor. Além do time carioca, ele também chegou a ser sondado por Coritiba e Bahia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LutaPalmeiras 1 Postado Abril 24, 2014 Po. Teve nem uma novelinha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Luiz 4 Postado Abril 24, 2014 Assim como achei que o Kardec não vingaria aqui, acho que o Henrique tbm não vingará! Espero errar novamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
palmeiras12345 0 Postado Abril 24, 2014 Kardec tem 25, é quase 2 anos mais velho que ele e não foi tão brilhante pelo Santos. Fez 62 jogos e 14 gols (0,22 por jogo). No Palmeiras, são 46 jogos e 24 gols (0,52 por jogo). Concordo sobre a base, mas estes testes deveriam ser feitos no Paulistão. Agora acho que é melhor apostar em jogador mais casca grossa mesmo. Agora arrumar um centro-avante de 1,69 é dose. O Cara pode até ser bom e tal, mas se é para mudar a característica, temos no Leandro um excelente 9. Eu me referia especificamente a potencial de venda, com 25 anos é caixão. Embora tenham algumas exceções, na maioria das vezes mesmo que o cara jogue bem ainda assim não tem perfil de venda. Alan Kardec mesmo jogando muito dificilmente retornará a Europa ou será comprado por outro clube. Henrique veio pra somar e só, pelo futebol exclusivamente. Nesse aspecto, o Douglas Tanque teria sido um negócio melhor até, embora eu não considere que existe a necessidade de nenhum dos dois. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martoni 9.598 Postado Abril 24, 2014 É bom esse Henrique? Nunca vi jogando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zani 54 Postado Abril 24, 2014 É bom esse Henrique? Nunca vi jogando. Pelo vídeo parece ser bom... Precisamos agora contratar um reserva para o Henrique... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Keynes Palestrino Postado Abril 24, 2014 Bom reserva e boa contratação SE MANTERMOS o ALAN. Caso contrario, aposta muita arriscada para assumir a titularidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martoni 9.598 Postado Abril 24, 2014 Então se vier mesmo, provavelmente vão emprestar o Rodolfo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Markin Kiko 2 Postado Abril 24, 2014 Então se vier mesmo, provavelmente vão emprestar o Rodolfo? Rodolfo joga pelas pontas não sai da aonde tiraram que ele é centro avante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Garbi Postado Abril 24, 2014 Então se vier mesmo, provavelmente vão emprestar o Rodolfo? Não... O rodolfo não disputa posição com eles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martoni 9.598 Postado Abril 24, 2014 Achei que ele fosse centro avante. Se não é, deveriam desenvolver ele nessa posição, finaliza bem, faz o pivô e parece se posicionar bem na area. Não gostei do posicionamento dele contra o Criciuma...bom, tbm não vi muito ele jogar, mas do pouco que vi fiquei com essas impressões. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão Postado Abril 24, 2014 Achei que ele fosse centro avante. Se não é, deveriam desenvolver ele nessa posição, finaliza bem, faz o pivô e parece se posicionar bem na area. Não gostei do posicionamento dele contra o Criciuma...bom, tbm não vi muito ele jogar, mas do pouco que vi fiquei com essas impressões. Rodolfo faz a de centroavante como fazia o Keirrison no início de carreira e até com mais habilidade, tanto que foi artilheiro e recordista de gols no sub-20 do paulista com 24 gols acho.. Faz a dele pelas pontas, mas cai bem pelo meio, rápido e inteligente no posicionamento..vamos ver como será aproveitado, pelo faro de gol acho que não deveria jogar preso nas pontas..pode acabar com o futebol dele como foi com o Leandro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique Postado Abril 24, 2014 Pra banco ta bom não? Para BANCO está mais que bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites