Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PALMEIRENSE VERDADEIRO

Henrique perto de ser anunciado (assinou)

Posts Recomendados

Eu sei (fui irônico)...

Estão colocando o Kardec fora do Palmeiras...

Não sei se estão colocando o Kardec fora do Palmeiras mas é mais uma pressão sobre o jogador. Além disso, há as declarações do empresário do Wesley dizendo que ele aceita o contrato por produtividade. Já passou da hora do Kardec pai baixar a bola e aceitar a proposta da diretoria do Palmeiras. Da minha parte já estou cansada de ouvir essa ladainha todo dia. Se quer ficar tudo bem, se não quer, tchau e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Henrique realiza exames e assina contrato com o Palmeiras

por Bruno Andrade em 24.abr.2014 às 18:12h

Henrique

Reforço na área! O atacante Henrique realizou exames médicos e assinou contrato por empréstimo (com opção de compra) com o Palmeiras no fim da tarde desta quinta-feira. O vínculo do jogador com o Verdão será válido até o fim deste ano.

Artilheiro da Lusa no último Campeonato Paulista, com sete gols, o atacante, de 24 anos, pertence ao Mirassol. Ele também tem passagens por Cianorte, Santo André, Mogi Mirim, Chapecoense e Santos.

Antes de fechar com o Palmeiras, Henrique esteve muito perto de acertar com o Flamengo. A negociação não avançou porque o Palmeiras entrou na jogada e fez uma oferta melhor. Além do time carioca, ele também chegou a ser sondado por Coritiba e Bahia.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como achei que o Kardec não vingaria aqui, acho que o Henrique tbm não vingará!

Espero errar novamente

Compartilhar este post

Link para o post
Kardec tem 25, é quase 2 anos mais velho que ele e não foi tão brilhante pelo Santos. Fez 62 jogos e 14 gols (0,22 por jogo). No Palmeiras, são 46 jogos e 24 gols (0,52 por jogo).

Concordo sobre a base, mas estes testes deveriam ser feitos no Paulistão. Agora acho que é melhor apostar em jogador mais casca grossa mesmo.

Agora arrumar um centro-avante de 1,69 é dose. O Cara pode até ser bom e tal, mas se é para mudar a característica, temos no Leandro um excelente 9.

Eu me referia especificamente a potencial de venda, com 25 anos é caixão. Embora tenham algumas exceções, na maioria das vezes mesmo que o cara jogue bem ainda assim não tem perfil de venda. Alan Kardec mesmo jogando muito dificilmente retornará a Europa ou será comprado por outro clube.

Henrique veio pra somar e só, pelo futebol exclusivamente. Nesse aspecto, o Douglas Tanque teria sido um negócio melhor até, embora eu não considere que existe a necessidade de nenhum dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post
É bom esse Henrique? Nunca vi jogando.

Pelo vídeo parece ser bom...

Precisamos agora contratar um reserva para o Henrique...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Keynes Palestrino

Bom reserva e boa contratação SE MANTERMOS o ALAN.

Caso contrario, aposta muita arriscada para assumir a titularidade

Compartilhar este post

Link para o post
Então se vier mesmo, provavelmente vão emprestar o Rodolfo?

Rodolfo joga pelas pontas não sai da aonde tiraram que ele é centro avante

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Garbi
Então se vier mesmo, provavelmente vão emprestar o Rodolfo?

Não... O rodolfo não disputa posição com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que ele fosse centro avante.

Se não é, deveriam desenvolver ele nessa posição, finaliza bem, faz o pivô e parece se posicionar bem na area. Não gostei do posicionamento dele contra o Criciuma...bom, tbm não vi muito ele jogar, mas do pouco que vi fiquei com essas impressões.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão
Achei que ele fosse centro avante.

Se não é, deveriam desenvolver ele nessa posição, finaliza bem, faz o pivô e parece se posicionar bem na area. Não gostei do posicionamento dele contra o Criciuma...bom, tbm não vi muito ele jogar, mas do pouco que vi fiquei com essas impressões.

Rodolfo faz a de centroavante como fazia o Keirrison no início de carreira e até com mais habilidade, tanto que foi artilheiro e recordista de gols no sub-20 do paulista com 24 gols acho..

Faz a dele pelas pontas, mas cai bem pelo meio, rápido e inteligente no posicionamento..vamos ver como será aproveitado, pelo faro de gol acho que não deveria jogar preso nas pontas..pode acabar com o futebol dele como foi com o Leandro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique
Pra banco ta bom não?

Para BANCO está mais que bom!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..