Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe Verde

To com ele e não abro!!!!

Posts Recomendados

Sempre o Palmeiras em primeiro lugar... Mas tenho que admitir que assim como eu e vc o nosso presidente tb coloca o palmeiras em primeiro lugar...

Eu não respondo por ele. Acredito que coloque, mas o que quis dizer é que eu sempre priorizo o clube. Dane-se os nomes. Se errar, será cobrado. E o Nobre tem cometido muitos vacilos.

Como se o cara que criou o tópico não tivesse...

TODOS aqui estão. Todos são Palmeirenses acima de tudo.

Acho que deu pra entender o que quis dizer...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto da ideia da gestão responsável, mas o que eu quero ver mesmo é o novo estatuto. Já estamos em maio, e muito pouco se vê nesse sentido. Por mais que ele pratique uma gestão excepcional (e não vem sendo), sem que isso se torne a regra no Palmeiras tudo o que ele fizer pode ser jogado por água abaixo em 3 meses se um novo Tirone aparecer.

Apesar de merecer críticas, no geral ele tem meu apoio. Ainda é o melhor nome dentro do Palmeiras para comandá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest PC Parmera

Eu sou bastante crítico com o Paulo Nobre, mas já fui mais.

Acho que ele erra bastante nas alianças, no desempenho com relação às receitas e na falta de uma proposta concreta de sepração do clube social do futebol através de um novo estatuto. Essas falhas são graves e estão acontecendo.

A negociação do Barcos trouxe um grave prejuízo ao Palmeiras, mas já aconteceu, não dá pra voltar atrás, e nós podemos cobrar esse prejuízo do Nobre, descontando daquilo que o Palmeiras hoje deve para ele.

Só que, nesta negociação com o Alan Kardec, ele tem toda razão. Não pode fazer negócio baseado em cima de pressão criada por empresário através da mídia de jeito nenhum.

O Kardec é muito bom, importante para o time, sem sombra de dúvidas, mas não vale nenhuma loucura. Se ele está chantageando, que façam o que fizeram com o Barcos, mas desta vez sem lesar o Palmeiras, porque o contrato acabará de qualquer forma.

A prioridade é renovar com o Kardec, mas podemos encontrar outros bons centroavantes.

Chega de endeusar os profissionais da bola, deixando o Palmeiras com a faca no pescoço.

Gastamos com o pereba do Leandro, e vimos bem no que deu...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não respondo por ele. Acredito que coloque, mas o que quis dizer é que eu sempre priorizo o clube. Dane-se os nomes. Se errar, será cobrado. E o Nobre tem cometido muitos vacilos.

pois é.

concordo que o Nobre é um cara simpático e tudo mais

mas ele não está acima do bem e do mal

o nobre não é o Palmeiras, assim como o Tirone não era.

são pessoas que representam milhões e podem/devem ser cobradas por conta disso

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que esse PAPO DE AUSTERIDADE AGORA PARA COLHER FRUTOS NO FUTURO E UMA CRENDICE SÓ.

Pois quem GARANTE que o próximo presidente vai continuar com essa gestão?

E já caímos em 2002 e o que mudou? Caímos novamente depois!!!

Portanto acho o Nobre um cara de princípios, mas o futebol e PARA MALANDROS

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gui
O problema é que esse PAPO DE AUSTERIDADE AGORA PARA COLHER FRUTOS NO FUTURO E UMA CRENDICE SÓ.

Pois quem GARANTE que o próximo presidente vai continuar com essa gestão?

E já caímos em 2002 e o que mudou? Caímos novamente depois!!!

Portanto acho o Nobre um cara de princípios, mas o futebol e PARA MALANDROS

Abs

E pelo que sei a austeridade era no ano passado pra colheita de frutos ser este ano.

Só to vendo galho seco nessa árvore.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum presidente de clube de futebol sera inquestionavel. Nosso time esta acima de muitas coisas em nossas vidas. Todas as decisões serão questionadas, ate aquelas as quais nao sabemos dos pormenores.

Que me desculpem os que nao gostam, mas considerando o atual cenario do futebol brasileiro, nosso passado, nossa situacao politica, financeira... Nobre é uma benção.

O que nao quer dizer que nao vai errar, e que nao deva ser cobrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor presidente da historia recente do Palmeiras disparado! Mais 1 ano de gestao amadora e o Palmeiras teria fechado! Nossa volta ao topo eh questao de tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho ele muito bem intencionado, honesto e qdo erra, erra querendo acertar.

Mas lhe falta feeling, cacuete de cartola. Tipo o Kalil.

Essa falta de cacuete, parece que já nos custou o Kardec...

Já não sei mais se é um bom presidente

Compartilhar este post

Link para o post

Se perder o Kardec tudo que ele fez vai pro Lixo. Palmeiras perde um dos componentes vitais da Equipe para temporada e fica com um ataque pífio.

Acho que ele fez muitas coisas boas e a política dele é boa, mas precisa ser um pouco flexível em alguns aspectos. Se cometer um erro grosseiro, vai tonificar erros de patrocínio e outros mais e não vai sustentar a reeleição e vamos voltar a estaca zero com aquele bando de bostas que tem na oposição.

Compartilhar este post

Link para o post
Nobre é Deus? Não. Nobre é o maior empresário do Planeta? Não. É o melhor presidente de clube do mundo? Não.

Mas se a gente pegar todos presidentes que tivemos desde Mustafá, qual outro conseguiu aliar profissionalismo, sobriedade e padrão como o Nobre o fez? Della Mônica colheu algum fruto devido à Traffic, mas tinha gente como Palaia ao lado e era fantoche da ala medieval. Belluzo foi muito bem intencionado e eu até credito a Arena à ele, porém deixou que o lado emotivo e pessoal se sobressaísse ao profissionalismo e à sobriedade financeira num clube que estava num buraco de dívidas enorme desde a saída da Parmalat (apesar que se tivessemos ganhado o BR 2009 que perdemos no apito, talvez o curso da história tivesse sido outro). Logo veio Tirone, que foi colocado na cadeira de presidente quase como num golpe, através de uma manobra que se aproveitou de um vácuo político e caos financeiro agravado pela gestão Belluzo, que tinha apostado alto demais. Acontece que Tirone foi um ato de desespero da ala amadora do Palmeiras que colocou um fantoche ali para tentar um último ato para se manter nos holofotes e não sumir da história da SEP como um peido ao vento. Fez com que o clube retrocedesse uns 5 anos mesmo com o título da Copa do Brasil, que ta muito mais na conta do Bigode que do Banana. Mustafá, que veio antes de todos esses eu deixei por último para avaliar. Ele tinha tudo na mão nos anos 90... Total independência política no clube, mão de ferro, maior organizada ao seu lado e um aporte financeiro como jamais outro presidente de qualquer clube até então jamais tivera. E teve mais de 10 anos de presidência para que pudesse fazer o que bem entendesse com todos esses fatores somados. O que ele fez? O que ele conseguiu aproveitar de uma parceria tão forte como a que tivemos com a Parmalat? Não investiu em infra-estrutura, não deu um upgrade profissional pro clube, muito menos político, não criou categorias de base forte, não investiu em marketing e expandiu a marca Palmeiras, não fez absolutamente nada que pudesse trazer frutos num futuro sem a parceira ao lado. Quando a mesma saiu que conseguimos finalmente ver o estrago, como que com a Parmalat éramos tão belo e vistosos por fora, mas podres e sem alicerces por dentro... E da-lhe série B em 2003 e uma década de fracassos e derrotas para times pequenos, aprofundamento da dívida, apequenamento da marca. Portanto, Mustafá tinha tudo nas mãos e não conseguiu tirar proveito nenhum a longo prazo para a SEP.

Só pra finalizar... Imaginem se um cara como o Nobre tivesse a Parmalat nas mãos... Como não seria... Reflitam sobre isso... Comparem... E outra... Qual são as opções ao Nobre, mesmo se tratando de uma eleição direta... Pescarmona? Serdan? Ratinho? Pensem bem... Quem poderia ser melhor que o Nobre?

PS: Não concordo com tudo que o Nobre faz e ficarei muito desapontado se ele não renovar com o Kardec... Mas sigo apoiando e baseando minha avaliação na comparação com quem ja esteve lá e em cima das possibilidades (ou falta de) sobre quem poderia vir a assumir o leme...

Da licença de eu citar isso ali mermao, mui bueno

Molecada que nao viu anos 90 deveria ver essa parada....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, até o presente momento tudo q foi dito até aqui sobre o caso 90% foi pela imprensa escrita.

E do jeito q essa imprensa tem agido, não duvido de q 90% seja pura especulação. É isso mesmo!! Para vender jornal e conseguir audiência cada um põe e fala o q quer. Q o diga o Jornaleco "O Lanche" e o gambá Neto.

Tivemos apenas declarações de 3 pessoas, são elas o Sr. Alan Kardec Pai, o filho e o não Espírito Santo Brunoro.

Dessas declarações, o pai motivado pela emoção andou dando declarações mais no campo emocional do q profissional, não q eu tire sua razão mas em casos como esse ha de se ter cuidado com o q diz, ao contrário do filho q apesar de uma frase ou outra parecida com o q o pai disse me pareceu mais equilibrado.

Sobre o Brunoro, vi e ouvi declarações dele a respeito no site do LANCHE, porém, coincidência ou não foram apenas declarações sem ouvirmos as perguntas do jornalista, ou seja, é muito possível (ja q se trata desse jornaleco) do vídeo ter SIM SIDO EDITADO. Pois não???

Uma coisa para mim é certa!!

Ouvi ontem uma entrevista com o representante do jogador Wesley dizendo q não vê problema em contrato de produtividade, alias, segundo ele mesmo na Alemanha esse tipo de remuneração é uma realidade, PORÉM, e é ai q o bicho pega, o contrato de produtividade lá é levado em conta o interesse de ambos os envolvidos, ou seja, time e jogador.

O q não está acontecendo se o q li do Brunoro for verdade na forma como o Palmeiras quer praticar. Ou seja, se o jogador se lesionar não recebe nada, além do fixo!!

Dessa forma fica clara e evidente q o palmeiras só está pensando em si e se o jogador se envolver em uma dividida em favor do clube e ficar 1 ano parado (por exemplo) perde dinheiro.

Na boa gente, não sou contra produtividade mas é necessário repensar um pouco esse formato.

1º► O cara é o artilheiro do time.

2º► Se identificou com o clube e torcida

3º► Ja é uma realidade.

4º► Ja sabe-se muito bem sobre a dignidade e profissionalismo do homem e não apenas do jogador.

O Sr. Paulo Nobre exige como ele sempre diz "SANGUE NA VEIA" como se o jogador fosse um soldado romano lutando pela sua pátria.

Como um jogador irá fazer isso, sabendo q se numa dividida pode ficar de 6 a 12 meses sem jogar??

Com q tranquilidade??

Pensando friamente??

Não assinaria!!

Me desculpem, mas é minha opinião!!!

abç e bom dia a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Jsenior

Lixo de Adm! Pra mim é isso!

Ele sai ano que vem, as divídas continuam as mesmas, ele mesmo irá nos cobrar, títulos nada, o que ele fez, se fez ano passado era para surtir efeito esse ano e nada!

As vezes acho que tem torcedor mandado por aqui de tanto que idolatram!

Ele irá correr seus rallys por ai, irá falar que tentou, que isso que aquilo, mas não vai admitir que o seu padrinho não deixou ou não apoiou!

No nível do Mustapha!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua
As intenções até podem ser boas, mas as ações deixam muito a desejar.

É muito discurso e pouco pratica.

Reclamamos muito da teimosia do Felipão, do Kleina...mais o NObre é o maior teimoso de todos.

O Brunoro ja provou que ficou no passado.

O Kleina ja provou que nao serve pro Palmeiras.

E o Nobre acha tudo lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..