Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaMazzare

Preço dos Ingressos

Posts Recomendados

Eu particularmente acho uma vergonha se cobrar 60,00 uma arquibancada!

Estão querendo elitizar o esporte do povo!

Ingressos mais caros em alguns setores até concordo, mas arquibancada nao!

Até mesmo se o cara é socio torcedor fica complicado, eu sou e pago a mais de um ano antes que venha alguem falar.

Não da pra ir em todo jogo, eu como a maioria do brasileiro ganho pouco e tenho dificuldades.

Outros times ja cairam na real e abaixaram os preços, vide bambis e florminense.

Acho que passou da hora de mudar isso.

em fase final, classicos, jogos em que o publico vai lotar com ctz, blz ai aumenta.

mas em joguinhos simples tem que ser mais barato!

qual a opinião de vocês?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este assunto vai e volta, e mantenho minha opinião.

60 é ótimo e pode ser mantido em todos os jogos.

O ERRADO é o cara ser ST e pagar 30 reais (ou 15 com itau) no ingresso.

Das duas uma: ou lança uma modalidade "Cartão de Crédito" em parceria com o Itau e todo sócio teria 75% de desconto, ou abaixa o valor para o sócio torcedor: 50% para o plano Bronze e 75% para o plano Prata.

Mais um tópico do mesmo.....

Seja Avanti e pague menos!!!

Essa é a minha opinião!!!!

Pazina, o cara é Avanti... ele tá reclamando de pagar 30 por jogo sendo que ja paga outros 20 por mês para ser sócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem vários pontos que a gente pode divagar sobre essa questão.

Primeiro tem a questão do Avanti... Temos um numero de sócios-torcedores que já quase atinge a capacidade da futura Arena. Pra todos esses o preço será R$30 e não R$60, e se tiver Itaucard será menos ainda: R$15. Portanto é uma forma de assegurar a estes sócios um benefício extra em relação ao não-sócios, mais do que justo.

Outro ponto é a questão dos valores do ingresso nessa futura Arena. Pelo que sei o acordo feito com a W/Torre é que o preço do ingresso em determinado ano deve ser o preço do ingresso no ano anterior mais um x. Portanto ano que vem o preço deverá ser R$60 ou mais. Como a W/Torre vai bancar um x de ingressos por jogo vezes o valor do mesmo para o Palmeiras, quanto maior o valor, maior a grana que ganharemos da parceira do estádio.

Agora como podemos amenizar isso em vista de que nem todos podem arcar com um ingresso de R$60 ou mesmo de R$30 e/ou pagar mensalidades do plano sócio torcedor?

Ao meu ver a criação de um setor popular, como o do Borussia, que muita gente pede aqui, seria um caminho. 10 mil pessoas sem acentos, atrás do gol, sei lá... Hoje em dia nos jogos no Pacaembu isso meio que ocorre, pois os ingressos do Tobogã são metade desse valor que você disse.

A questão é, seja como for, sempre vai ter alguém ou alguma parte insatisfeita... Isso sim num tem como mudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DIEGOLDAVID
Este assunto vai e volta, e mantenho minha opinião.

60 é ótimo e pode ser mantido em todos os jogos.

O ERRADO é o cara ser ST e pagar 30 reais (ou 15 com itau) no ingresso.

Das duas uma: ou lança uma modalidade "Cartão de Crédito" em parceria com o Itau e todo sócio teria 75% de desconto, ou abaixa o valor para o sócio torcedor: 50% para o plano Bronze e 75% para o plano Prata.

Pazina, o cara é Avanti... ele tá reclamando de pagar 30 por jogo sendo que ja paga outros 20 por mês para ser sócio.

O cara "paga" o Avanti se ele for em 1 jogo por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo mais pela questão de outros torcedores que tem dificuldade de pagar um avanti tal.

Eu mesmo estou indo direto, mas to tentando ver o lado dos outros.

Como o Felipe disse, é meio complicado isso, sempre vai ter alguem se sentindo prejudicado.

Mas acho que se fosse uns 40 bancada e 30 toboga estava de bom tamanho.

Ingressos dos bambis estão 10,00 a bancada! acho q ai é exagero até!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja pegando carona no assunto aqui... E aquela questão de que quem tiver mais jogos pelo Avanti vai ter prioridade na ida ao jogo de estréia na Arena? Não tenho certeza se atingiremos um numero de avantis maior que o de assentos no estádio, e ainda levando em conta que ha avantis em outros estados e avantis que não vão nesse jogo...

Isso significa que quem é Avanti e quer ir no jogo de estreia já ta garantido? Ou será que o Avanti vai dar um boom antes e logo depois da Copa e ainda dê tempo dos novos sócios irem a jogos suficientes pra tomar lugares à frente de outros avantis que não foram em muitos jogos nesse ano dentro dessa "fila"?

Compartilhar este post

Link para o post
Ja pegando carona no assunto aqui... E aquela questão de que quem tiver mais jogos pelo Avanti vai ter prioridade na ida ao jogo de estréia na Arena? Não tenho certeza se atingiremos um numero de avantis maior que o de assentos no estádio, e ainda levando em conta que ha avantis em outros estados e avantis que não vão nesse jogo...

Isso significa que quem é Avanti e quer ir no jogo de estreia já ta garantido? Ou será que o Avanti vai dar um boom antes e logo depois da Copa e ainda dê tempo dos novos sócios irem a jogos suficientes pra tomar lugares à frente de outros avantis que não foram em muitos jogos nesse ano dentro dessa "fila"?

Sempre fiquei curioso pra saber como é feito esse rating.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu falo mais pela questão de outros torcedores que tem dificuldade de pagar um avanti tal.

Eu mesmo estou indo direto, mas to tentando ver o lado dos outros.

Como o Felipe disse, é meio complicado isso, sempre vai ter alguem se sentindo prejudicado.

Mas acho que se fosse uns 40 bancada e 30 toboga estava de bom tamanho.

Ingressos dos bambis estão 10,00 a bancada! acho q ai é exagero até!

Fala rafa.....uns 50 reais a bancada acho que valeria.....menos que isso iria depreciar os sócios Avanti.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tudo começa quando analisamos o espetáculo que estamos oferecendo ao público. Palmeiras x Figueirense, Palmeiras x XV de Piracicaba, Palmeiras x Vilhena valem a pena pagar R$ 60,00 para assistir? Na minha opinião, não! E está muito longe disso.

Tecnicamente o nível do futebol brasileiro é muito fraco, mesmo os jogos entre os times grandes são de baixo nível técnico. Então não tem como cobrar um valor alto por um espetáculo ruim, somente levando em conta a paixão do torcedor, aos poucos isso vai afastando a torcida do estádio.

Vejo que o São Paulo no final do campeonato brasileiro do ano passado, e no início desse juntamente com o Fluminense estão nos mostrando que o correto mesmo é você abaixar o preço do ingresso, de um modo que fique de acordo com o nível do espetáculo que o clube está apresentando. O Flamengo fica nessa de cobrar caro, e está com públicos ridículos, outro dia jogou em Volta Redonda para 375 pessoas, na semi-final do Campeonato Carioca o público foi de um pouco mais de 3 mil pessoas.

Quanto ao Palmeiras, que quer priorizar o sócio-torcedor, para mim estão fazendo de um jeito errado. Por exemplo, quem paga o plano de R$ 20,00 ganha desconto de 50% no ingresso. Mas como o ingresso é R$ 60,00, ele acaba pagando trinta reais, o que é caro ainda. É caro R$ 30,00 para ver jogo do Palmeiras no Paulistinha ou contra esses times pequenos do Brasileiro. O plano ideal talvez fosse o de R$ 70,00 que te dá ingressos a todos os jogos, mas e ai, quem tem R$ 70,00 pra gastar todo mês? E nesse mês da Copa, do início do Brasileiro até o final da Copa são mais de 2 meses (talvez 3), e nesse período o Palmeiras vai jogar duas vezes no Pacaembu (os outros dois jogos em casa vão ser em Araraquara e em Prudente, ambos no meio da semana) então são três parcelas de R$ 70,00 que você paga pra assistir dois jogos. É MUITO CARO! Eu tenho esse plano e sei que é caro, principalmente quando não tem jogo, ou quando tem só jogo ruim no mês.

Na minha opinião o clube deveria criar níveis de jogos. No Paulista, contra times do interior devia ser R$ 10,00 e no clássicos R$ 20,00 e ai semi-finais e finais, de R$ 30,00 a R$ 50,00. No Brasileiro devia ser R$ 20,00 contra os pequenos, R$ 25,00 contra os médios e R$ 30,00 nos jogos contra os times grandes. E Acaba com esse monte de planos inúteis.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que tudo começa quando analisamos o espetáculo que estamos oferecendo ao público. Palmeiras x Figueirense, Palmeiras x XV de Piracicaba, Palmeiras x Vilhena valem a pena pagar R$ 60,00 para assistir? Na minha opinião, não! E está muito longe disso.

Tecnicamente o nível do futebol brasileiro é muito fraco, mesmo os jogos entre os times grandes são de baixo nível técnico. Então não tem como cobrar um valor alto por um espetáculo ruim, somente levando em conta a paixão do torcedor, aos poucos isso vai afastando a torcida do estádio.

Vejo que o São Paulo no final do campeonato brasileiro do ano passado, e no início desse juntamente com o Fluminense estão nos mostrando que o correto mesmo é você abaixar o preço do ingresso, de um modo que fique de acordo com o nível do espetáculo que o clube está apresentando. O Flamengo fica nessa de cobrar caro, e está com públicos ridículos, outro dia jogou em Volta Redonda para 375 pessoas, na semi-final do Campeonato Carioca o público foi de um pouco mais de 3 mil pessoas.

Quanto ao Palmeiras, que quer priorizar o sócio-torcedor, para mim estão fazendo de um jeito errado. Por exemplo, quem paga o plano de R$ 20,00 ganha desconto de 50% no ingresso. Mas como o ingresso é R$ 60,00, ele acaba pagando trinta reais, o que é caro ainda. É caro R$ 30,00 para ver jogo do Palmeiras no Paulistinha ou contra esses times pequenos do Brasileiro. O plano ideal talvez fosse o de R$ 70,00 que te dá ingressos a todos os jogos, mas e ai, quem tem R$ 70,00 pra gastar todo mês? E nesse mês da Copa, do início do Brasileiro até o final da Copa são mais de 2 meses (talvez 3), e nesse período o Palmeiras vai jogar duas vezes no Pacaembu (os outros dois jogos em casa vão ser em Araraquara e em Prudente, ambos no meio da semana) então são três parcelas de R$ 70,00 que você paga pra assistir dois jogos. É MUITO CARO! Eu tenho esse plano e sei que é caro, principalmente quando não tem jogo, ou quando tem só jogo ruim no mês.

Na minha opinião o clube deveria criar níveis de jogos. No Paulista, contra times do interior devia ser R$ 10,00 e no clássicos R$ 20,00 e ai semi-finais e finais, de R$ 30,00 a R$ 50,00. No Brasileiro devia ser R$ 20,00 contra os pequenos, R$ 25,00 contra os médios e R$ 30,00 nos jogos contra os times grandes. E Acaba com esse monte de planos inúteis.

Perfeito!!!!!!!!!!

era isso que queria expor!

Hoje em dia nao se vale 30,00 pra ver um jogos desses!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DIEGOLDAVID
Claro, óbvio, mas você acha adequado pagar 50 reais para ver UM jogo?

Se você parar pra pensar que o cara pagaria R$60, tá no lucro. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Claro, óbvio, mas você acha adequado pagar 50 reais para ver UM jogo?

Mas aí tem que ver a frequência que o torcedor em questão vai aos jogos... Se for em um só jogo por mês, melhor pagar R$50 do que R$60. Se for em um jogo a cada dois meses já não vale a pena ter o Avanti.

Isso sem falar que da descontos em supermercados e outras coisas. Aí tem que por na balança.

Eu mesmo num tenho ido tanto à jogos como antes depois que virei pai, mas vou lá nuns 2, 3 joguinhos por mês e quando é campeonato melhor (BR e Liberta) acabo indo até em mais... Pra mim particularmente vale a pena, até pela comodidade de não ter que pegar fila (e eu que ja peguei 15 horas de fila em final de Liberta sei bem o como é chato isso).

Agora tem que ver se compensa... Como disseram aí, tem as férias e outros períodos como a Copa que você paga tb praticamente sem usar...

Outra questão só pra fechar é o sentimento de estar ajudando o clube, participando e tal, por isso a palavra SÓCIO. Eu também coloco isso na balança.

Compartilhar este post

Link para o post

60 conto arquibancada é caro. Não adianta que esse preço afasta o torcedor.

Melhor ter um preço mais acessível e lotar o estádio do que ficar nessa de 60 conto uma arquibancada e ter um público de 10 mil pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..