Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio

A realidade nua e crua

Posts Recomendados

Paulo Nobre emprestou 80milhoes pro clube "pagar dividas".

Se tivesse usado esse dinheiro em jogadores, poderia:

- ter sido campeão paulista;

- ter arranjado um ótimo patrocinador;

- e ter mais de 60mil associados no AVANTI.

Valeu Nobre!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só espero que a diretoria não faça nenhuma besteira na negociação da renovação com o Wesley pra compensar a perda do Kardec.

Compartilhar este post

Link para o post

O que nos resta é acreditar que as coisas vão melhorar. Eu também ando cansado mas sou muito fanático e apaixonado pelo verdão pra desistir !

Só peço para ficarmos na primeira divisão....se o Palmeiras cair novamente , podem esquecer !

E infelizmente o Palmeiras ainda é grande hoje pela torcida que tem , senão teria virado uma lusa da vida....

Vamos rezar para que nossos dirigentes tenham as suas mentes iluminadas !

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer time do Brasil vem aqui e arranca nossos titulares como toma doce de criança... Além de nem TENTARMOS contratar os titulares dos outros, as contratações de jogadores meia boca são verdadeiras novelas...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rossi

Aprovetei o seu tema para posta a realidade nua e crua que eu vejo do Palmeiras.

1- Nao tem lateral direito e esquerdo ha anos e pelo jeito contratou errado pois nao consigo ver um jogador mediano ser banco do Juninho.

2- Nao tem um bom volante marcador uma bacia de cabecas de bagres liderado pelo PERNA DE PAU QUE NOS QUEBROU FINANCEIRAMENTE WESLEY.

3- NAO TEM TECNICO.... pois esse fdp SO FAZ SALADA E AINDA QUEIMA OS POUCOS QUE SALVAM NO TIME.... coloca Tiago Alves e deixa o que estava muito bem Wellington na reserve.

4- Time esta sem moral NAO GANHA DESSA BOSTA DE FLUMERDA HA ANOS e sempre perde todo ano dos mesmos times que somos freguesoes.....INTER DE PORT ALEGRE ENTAO ganhar deles ja virou historia

5- Tem uma torcida uniformizada de merda que so atrapalha e outro problem e nao solucao.

6- Esta quebrada MORALMENTE, FINANCEIRAMENTE e em depressao.. VIROU PIADA E MOTIVO DE GOZACAO ATE PARA TIMECOS COMO ESSE FLUMERDA.

7- NAO TEM UMA BOA DIRETORIA HA SECULOS.

8- IRA BRIGAR PARA NAO CAIR NOVAMENTE.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo os que dizem que o time está quebrado e atuar com mesquinharia ajudaria as finanças.

Desde quando se desfazer de seus melhores jogadores aumenta receita pra pagar dívida, muito pelo contrário, corta custo, mas perde faturamento (ST, patrocínio, produtos licenciados, bilheteria...).

Precisa cortar custo, dispensa encosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje (na verdade de uns bons anos pra cá) o Palmeiras é um clube quebrado.

Os dirigentes dos últimos 35 anos aprontaram tanto com o Palmeiras que é até um milagre estarmos disputando a série A e termos caído "apenas" 2 vezes.

Roubos, péssimas administrações, brigas internas intermináveis, adversários que jogam sujo, enfim, estamos no lucro. Incrível como que estão pagando os salários em dia ... sério, é impressionante.

Não fosse o tamanho e o fanatismo da torcida, o Palmeiras, time de futebol, já teria acabado.

Eu não acredito que o Palmeiras é um time quebrado não.

Eu acho que o dinheiro do Palmeiras é mal investido e DESVIADO.

Time quebrado é o FLAMENGO e vejam só, eles contratam.

O problema do Palmeiras é outro, não é dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo...

Vários outros times estão em situação financeira pior, a questão é que faltam dirigentes de verdade.

Na gestão do Beluzzo estávamos quebrados, não ganhamos nada, mas não éramos coadjuvantes...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jdmjunior
A FALÊNCIA NO PALMEIRAS NÃO É FINANCEIRA: É MORAL.

Todo mundo tem problemas financeiros no Brasil, agora competência pra fazer eu nunca vi. Os anos noventa foi graças a administrações de outros.

O presidente cumpriu suas promessas? Cadê a reforma estatutária? Cadê o time que teríamos orgulho? Cadê o profissionalismo? Cadê as ações do centenário? Cadê a transparência? ........

Falencia moral e autoestima zero.

Culpa da diretoria

Compartilhar este post

Link para o post

O q?????? Li aqui que todos os times estão quebrados?????

O Bambi vai pagar 350 paus pro Kardec, já tem Ganso, Pato, Luis Fabiano... etc.

Não conseguimos segurar ninguém que tenha o menor destaque.

Qualquer grande time tem um elenco razoavelmente bom. Comparo o Palmeiras com times de segunda, onde Josimar, T Alves e outros 20 de nosso time são titulares com frequência.

Estamos quebrados e não temos uma cara bom no time. Nem venham falar do Valdivia, pois ninguém quer o Mago.

Compartilhar este post

Link para o post
O q?????? Li aqui que todos os times estão quebrados?????

O Bambi vai pagar 350 paus pro Kardec, já tem Ganso, Pato, Luis Fabiano... etc.

Não conseguimos segurar ninguém que tenha o menor destaque.

Qualquer grande time tem um elenco razoavelmente bom. Comparo o Palmeiras com times de segunda, onde Josimar, T Alves e outros 20 de nosso time são titulares com frequência.

Estamos quebrados e não temos uma cara bom no time. Nem venham falar do Valdivia, pois ninguém quer o Mago.

Eu não entendo como times com dividas exponencialmente maiores que as do Palmeiras montam times bons e competitivos enquanto o Palmeiras com essa enorme torcida não consegue.

Forcas do além.

Compartilhar este post

Link para o post
Todo clube brasileiro está quebrado, só que uns se mobilizam e arrumam parceiros para CONQUISTAR CAMPEONATOS, outros ficam choramingando...

A historia em quadrinhos é muito boa, me fez rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a reestruturação do clube é necessária, mas é preciso ter equilíbrio.

O clube precisa fazer dinheiro, e esse dinheiro vem do torcedor.

Só que tem que dar um time pra esse torcedor torcer, né. Se não fica impossível.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Turco

eu não espero mai nada desse time.

não gasto mais meu dinheiro com o palmeiras.

infelizmente escolhi torcer pra esse time,não tenho como mudar. o que posso fazer é o que tenho feito:me importado cada vez menos com futebol e gastado minhas energias com coisas mais produtivas e divertidas.

O que era pra mim minha principal fonte de lazer, hoje em dia virou a terceira ou quarta opção.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..