Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest DIEGOLDAVID

Cadê o França?

Posts Recomendados

Se for birra do Kleina é foda!

QUE SE FOD@ se o cara vai pra balada! Se entrar em campo e jogar bola ta tudo certo! Do que temos no elenco é o que mais me agrada como primeiro volante.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for birra do Kleina é foda!

QUE SE FOD@ se o cara vai pra balada! Se entrar em campo e jogar bola ta tudo certo! Do que temos no elenco é o que mais me agrada como primeiro volante.

O kleina tem razão de barrar o cara, estamos ganhando todos os jogos, jogando bonito, não estamos levando susto perto da área... Kleina é um brincalhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou pro fim da fila de produtividade do Mr. Kleina. Afinal, todos tem que jogar para poder receber o montante do seu contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DIEGOLDAVID
Esse ai deve ser o próximo a sair do Clube.

Me disseram hoje que ele é um frequentador assiduo da noite paulistana e queimou o filme com a comissão técnica.

Uma pena, pois seria um cara muito interessante pelas suas caracteristicas...

Foda...

Faz sentido, não vejo mais o nome do França nem nas notícias sobre treinamento, por isso achei que ele tinha saído.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DIEGOLDAVID
Sob olhares do presidente, Henrique faz primeiro treino no Palmeiras

Após confirmar saída de Kardec, Paulo Nobre assiste a jogo-treino entre reservas do Palmeiras contra o Guarani. Reforço joga etapa inicial e mostra boa movimentação

Por Marcelo Hazan

São Paulo

9 comentários

Henrique, Jogo-treino Palmeiras x Guarani (Foto: Marcelo Hazan)

Henrique participa de jogo-treino do Palmeiras

(Foto: Marcelo Hazan)

A agitada reapresentação do Palmeiras na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol, teve novidades. Depois de anunciar a saída de Alan Kardec, o presidente Paulo Nobre aproveitou para assistir ao jogo-treino dos reservas contra o Guarani, com a participação do atacante Henrique, reforço da equipe. Emprestado pelo Mirassol até o fim do ano, o centroavante mostrou boa movimentação na sua primeira atividade.

Além de Nobre, o diretor-executivo José Carlos Brunoro e o técnico Gilson Kleina observaram o treinamento. O comandante escalou os reservas com: Fábio; Bruninho, Wellington, Victorino e William Matheus; Eguren, Renato, Mazinho e Mendieta; Diogo e Henrique.

No primeiro tempo, o Verdão venceu por 1 a 0, gol de Diogo. Depois, Kleina promoveu várias alterações. A equipe encerrou o jogo-treino com: Bruno; Bruno Oliveira (Chico), Gabriel Dias, Paulo Henrique e Victor Luis; Eguren, Felipe Menezes e Serginho; Patrick Vieira, Rodolfo e Miguel. O jogo-treino terminou com o placar de 2 a 1 para o Alviverde. O atacante Miguel fez o gol da vitória.

Com três pontos no Brasileirão, o Palmeiras está na 10ª colocação e se prepara para enfrentar o Flamengo, domingo, às 16h, no Maracanã, pela terceira rodada. Bruno César, com lesão no músculo adutor da coxa direita, e Thiago Martins, em recuperação de lesão no joelho direito, seguem fora da equipe.

Nem treinando o cara está...

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do França...pena que nosso técnico asno prefere Josimar

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, pelo menos o P. Vieira está ali. Tem que renovar com o moleque.

Acho difícil, nem está sendo relacionado mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho difícil, nem está sendo relacionado mais.

Bom pinha, ai o Nobre tem que saber distinguir despesa de investimento! Patrick pode tranquilamente ser vendido por 3 a 4 milhas de dolares daqui 1 ano, se nao for mais! A posicao que ele joga no campo, ponta enfiado, quase nao se ve mais hoje em dia, eh questao de sequencia, orientacao e treinamento. Precisamos valizar bons talentos. E nAo estou falando de denoni, ramos e etc..., estou falando de realidade ja!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..