Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ditommaso

Felipe Menezes

Posts Recomendados

Como ao que parece o Benfica vai rescindir o contrato de empréstimo do Kardec e o Felipe Menezes foi "embutido" na negociação, será que temos alguma forma de rescindir o contrato do Felipe Menezes sem que isso onere o Palmeiras?

Se não me engano o cara ainda tem dois anos de contrato. Nos livraríamos da multa e do salário.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como ao que parece o Benfica vai rescindir o contrato de empréstimo do Kardec e o Felipe Menezes foi "embutido" na negociação, será que temos alguma forma de rescindir o contrato do Felipe Menezes sem que isso onere o Palmeiras?

Se não me engano o cara ainda tem dois anos de contrato, nos livraríamos da multa e do salário dele.

Gilson Kleina não curtiu isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente. Fazem um contrato de 1 ano (que nem será cumprido) e de contrapeso vem um encosto por 3 anos. Tá foda.

Mais um negócio caracu que o Palmeiras não entrou com a cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Que faça um pacote junto com pelo menos meia dúzia e mande para ...

Compartilhar este post

Link para o post

É foda, eu sou um cara bem ponderado, sempre procuro manter a cabeça no lugar e analisar a situação friamente mas confesso que estou desanimando.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que nem pra mandar pras obras da Allianz Parque dá, porque ele é muito lento e iria atrasar ainda mais a obra.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Jsenior

Esse podia voltar para Recife e mofar por lá! Com contrato, sem contrato, foda-se! Ou manda para o empresário fdp cuidar da carreira!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ai é compensação do Kardec, nosso presidente estava economizando na proposta pra pagar em dia o salario do Felipe Menezes...

Compartilhar este post

Link para o post
Dificilmente. Fazem um contrato de 1 ano (que nem será cumprido) e de contrapeso vem um encosto por 3 anos. Tá foda.

Mais um negócio caracu que o Palmeiras não entrou com a cara.

O Palmeiras é uma mãe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se não tiver o que fazer, mantem o contrato desse inútil, mas faz de tudo pra acabar com a carreira dele.

Deixa ele encostado.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dessa, você ainda acredita que ele foi imposição do Benfica para emprestarmos o Kardec?

Piada...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..