Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ditommaso

Felipe Menezes

Posts Recomendados

Alguém sabe?

O Palmeiras comprou o F. Menezes ou é só empréstimo junto ao Benfica?

Foi empurrado pro palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre pode. Mediante o pagamento da multa que deve ser mais que os salários restantes... O engraçado é que o PN diz que é contra pagar comissão, mas topa esses negócios casados que são tão prejudiciais as finanças do clube, quanto. Um pouco mais de coerência seria bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Meo Deos... Teremos que carregar essa cruz por mais 4 anos... Pior que se emprestar com ctz vai ser mediante a pagamento integral do salário por nossa parte...

E se alguém acha que da pra vender... Sabe de nada inocente! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Todo contrato pode ser quebrado, mas geralmente tem multa (dificilmente um jogador concorda em colocar uma cláusula de quebra contratual sem multa rescisória).

Todo contrato pode ser quebrado, mas geralmente tem multa (dificilmente um jogador concorda em colocar uma cláusula de quebra contratual sem multa rescisória).

Compartilhar este post

Link para o post

O certo seria ir junto com o Kardec pro São Paulo. Aí faria a dupla de meio campo mais sonolenta do Brasil: Felipe Menezes e Ganso kkkkkk

Falando sério agora... Esse cara vai ficar até o fim do contrato aqui as custas do Palmeiras como vários outros jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de dinheiro começa aí. Vão no BID (ou na FPF) e puxem o número de jogadores inscritos no Palmeiras.

Isso não muda nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim ele é um dos melhores meias do elenco.

Vem logo depois do Valdívia, do BC, Marquinhos, Mendieta, Serginho e Bruninho. Sétimo melhor meia do elenco, caso ninguém lembre de outro melhor.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho certo. Um jogador não tem relação com o outro.... E outra coisa, fazer isso iria cagar o clima no elenco.

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim ele é um dos melhores meias do elenco.

Vem logo depois do Valdívia, do BC, Marquinhos, Mendieta, Serginho e Bruninho. Sétimo melhor meia do elenco, caso ninguém lembre de outro melhor.

:D

Acho que se improvisarmos o Lúcio,o Prass, o T.Alves, Juninho, Wendel, M.Oliveira, França, Eguren, Wesley, JOSIMAR, Leandro, Henrique, Miguel, Chico, a Minha vó, ou qualquer outro ser que consiga se locomover, teremos um meia com mais qualidade que o Felipe Menezes...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..