Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndréReinhardt

Coletiva Diretoria

Posts Recomendados

Não sou dono da verdade, apenas dei minha opinião, e sei que dói em alguns ácidos como vc, mas estou pouco me lixando para isso. Se vc quer debater em alto nível como sugere, que tenha pelo menos o bom senso de não só atacar e ser imparcial, pois com ódio no coração, vc perde a razão!

Abs...

Fiz uma lista pq acho que as coisas estão erradas, como assim ñ tem bom senso? Falta de bom sendo é argumentar falando que quem é "contra" (ninguém é contra ninguém, estamos cobrando o PRESIDENTE do clube, ele tá ali pq quis, ñ é um favor) é a favor do outro presidente (cadê a sindicância contra ele?) e que se fala desse caso é bambi pq agora torce pro sp.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele assumiu a culpa. Agora se redimiu ? O Palmeiras ñ foi ridicularizado nacionalmente de novo? Deixamos de perder nosso atacante?

Se assumir a culpa redimisse alguém, tá fácil pro GK. Depois de cada jogo é só falar: ok, errei, escalei mal o time... Pronto. Terá o perdão eterno dos palmeirenses e cargo vitalício.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Marcelozav

EDITADO

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei de ser Nobrete por um dia, mas voltei a ser hoje.

Muitos chegarão e partirão, talvez com honras ou mau caratismo, porém, o que tem que sempre ficar é a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Chega.

Muitos ataques pessoais e pouco conteúdo

Tudo o que tinha que ser discutido sobre a coletiva, já foi, agora está sendo um festival de acusações.

Kardec pulou o muro, saiu do armario e o Palmeiras ficou.

Bora todo mundo pro Especulações porque ouvi falar que o Palmeiras está indo atrás de um jogador que vai fazer a torcida esquecer o Kardec rapidinho :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..