Glauber - Natal-RN 19 Postado Abril 28, 2014 Não sou dono da verdade, apenas dei minha opinião, e sei que dói em alguns ácidos como vc, mas estou pouco me lixando para isso. Se vc quer debater em alto nível como sugere, que tenha pelo menos o bom senso de não só atacar e ser imparcial, pois com ódio no coração, vc perde a razão! Abs... Fiz uma lista pq acho que as coisas estão erradas, como assim ñ tem bom senso? Falta de bom sendo é argumentar falando que quem é "contra" (ninguém é contra ninguém, estamos cobrando o PRESIDENTE do clube, ele tá ali pq quis, ñ é um favor) é a favor do outro presidente (cadê a sindicância contra ele?) e que se fala desse caso é bambi pq agora torce pro sp. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luizverde 5.313 Postado Abril 28, 2014 Ele assumiu a culpa. Agora se redimiu ? O Palmeiras ñ foi ridicularizado nacionalmente de novo? Deixamos de perder nosso atacante? Se assumir a culpa redimisse alguém, tá fácil pro GK. Depois de cada jogo é só falar: ok, errei, escalei mal o time... Pronto. Terá o perdão eterno dos palmeirenses e cargo vitalício. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Marcelozav Postado Abril 28, 2014 EDITADO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Priscila Palestrina 0 Postado Abril 28, 2014 Deixei de ser Nobrete por um dia, mas voltei a ser hoje. Muitos chegarão e partirão, talvez com honras ou mau caratismo, porém, o que tem que sempre ficar é a Sociedade Esportiva Palmeiras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Palestrino Pira 13.575 Postado Abril 28, 2014 Chega. Muitos ataques pessoais e pouco conteúdo Tudo o que tinha que ser discutido sobre a coletiva, já foi, agora está sendo um festival de acusações. Kardec pulou o muro, saiu do armario e o Palmeiras ficou. Bora todo mundo pro Especulações porque ouvi falar que o Palmeiras está indo atrás de um jogador que vai fazer a torcida esquecer o Kardec rapidinho :rolleyes: :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites