Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roger_TBT

Leandro no comando do ataque?

Posts Recomendados

Leandro tem potencial... Não o vejo como um nove, acho que é uma posição que vamos ter que contratar... Mas gosto do Leandro jogando mais próximo da área, tendo mais chances de finalizar. Quando ele tem que buscar jogo, acho que perde muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu time seria, sem pestanejar:

Prass

Wendel

Lúcio

Victorino

Juninho

Eguren ou França

Wesley

Bruno César

Valdivia

Leandro

Diogo

Será que esse time não seria mil vezes melhor que o escalado pelo Kleina? Ao menos conseguir jogar pior do que a formação utilizada contra o Criciúma e o Tapetense seria improvável.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre disse, que pra mim, o Leandro é centro-avante. Não tem altura, nem força, mas já vi bons jogadores na posição com as mesmas características.

Já que não sou o único que pensa assim, talvez seja a grande oportunidade dele. Espero que o técnico enxergue isso.

Meu time:

Prass

Wendel

Lúcio

Wellington

Juninho

Marcelo Oliveira

Wesley

Bruno César(Marquinhos Gabriel enquanto ele não volta)

Valdivia

Diogo

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique já no próximo jogo.É centro-avante de ofício e não faz sentido escalar esse "borra botas"chamado Leandro.

O Lugar do Leandro é o banco reservas.Escala Diogo e Henrique (já devem até ter jogado juntos na Portuguesa).

E tem que escalar também França,Wellington e dar chances de jogo inteiro pro Rodolfo.Luiz Felipe urgente na lateral direita e vamos pro cima!

Time do Kleina:

Prass, Wendel, Lucio, T.Alves, Juninho - Josimar, M.Oliveira, Wesley, Valdívia - M.Gabriel e Leandro

TIME IDEAL NA MINHA OPINIAO

Prass, L.Felipe, Lucio, Welington, Juninho - França, Wesley, Mendieta, Valdívia - Diogo e Henrique

Leandro é banco - Josimar e T.Alves devem ser transferidos p/ a Wtorre e ajudar no acabamento da Arena.

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do Kardec é o presente que o Leandro pediu ao Papai Noel. Volta a ser o finalizador, o jogador de referência lá na frente.

E se pensarmos com frieza até demais para o momento, a saída do Kardec pode ser uma boa pro Palmeiras. Foi investido um bom dinheiro no Leandro pelo seu potencial (esse sim já convocado pela seleção, ao contrário do outro, "quase convocado"), e seu posicionamento estava ruim pela presença do Traveco, o jogador não rendendo nada e se desvalorizando. Voltando a jogar mais perto do gol, tem tudo pra render ainda mais que antes e se valorizar. Aí, a valorização é de um jogador nosso, muito novo (e portanto sujeito a erros por inexperiência), com contrato recém-firmado, coisa que quem está descendo a lenha no jogador não está pensando.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que Diogo e Leandro jogando juntos, e revezando lá na frente da liga hein

Capaz de o Kleina colocar o Josimar de atacante e, depois do evidente fracasso, tentar mudar o time com o cracaço, só que não, Serginho.

Falando sério: o ataque tem que ser Diogo e Leandro, ao menos momentaneamente. Têm de ser testados. Aguardemos o treinador...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do futebol do Leandro e sua máscara imensa.

No começo do ano, quando da contratação eu fui contra por entender que o dinheiro iria fazer falta no meio do ano, além de poder ser melhor aproveitado.

Agora só me resta torcer para que os colegas estejam certos e esse Leandro jogando mais próximo ao gol seja um diferencial ofensivo ao time!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Leandro jogando perto do gol, e parece que ele gosta de dar aqueles dribles curtos, cortes e meter pras redes. Contanto que não fique manjado ou enrolando para chutar talvez dê certo. Ele não é cabeceador como o Kardec, daí o estilo de jogo muda um pouco mas é possível encaixar alguém para isso também.

O ataque portanto deveria ser Diogo e Leandro, Henrique ou Rodolpho no segundo tempo para mudar estilo de jogo se não tiver dando certo.

Marquinhos Gabriel entrando deu sempre errado, o 4-5-1 do Kleina com 2 ou 3 volantes foi horrível. Como ele tem velocidade deveria entrar no segundo tempo para pegar o adversário cansado, isso serve tanto para segurar a bola na frente e assustar em contra-ataques como para acelerar o jogo se tiver precisando de um gol.

Volantes tem que ser o grande Tevê Palmeiras e o Wesley. Enquanto Bruno Cesar não voltar pode entrar com o Mendieta e Valdívia de meias, não vejo algo de errado com isso.

Josimar não deveria entrar nunca, nem na Marquês de São Vicente deveria passar, a CET tinha que pará-lo hahaha.

De laterais não dá para contar muito, mas por enquanto Juninho e Wendel (quem sabe o Luis Felipe não dá certo, e o tal do William Matheus também, mal teve chance).

Na zaga qualquer um que não seja o T. Alves, seria legal ter o Vitorino logo. Afinal de contas tem uma probabilidade do Vitorino ser ruim, o T.Alves é uma certeza. Hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Falta sangue nos olhos desse muleke. Parece que ele ja ganhou tudo na vida.

Falta confiança, comum para um garoto da idade dele com o peso que carrega.

Compartilhar este post

Link para o post

Confio demais na dupla Leandro e Diogo. Acho que realmente podem jogar muito bem juntos.

Porém, quando vejo que nosso técnico ainda é o churrasqueiro, perco um pouco dessa esperança.

E não podemos esquecer do Rodolfo. Pra mim é o mais promissor jogador do Palmeiras.

Repito, uma pena nosso técnico ainda ser o churrasqueiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Leandro é o mesmo do Valdivia em 2008: O cabelo.

Ambos, depois que cortaram, perderam a magia da bola!

Volta cabelo de periquito!!!

Compartilhar este post

Link para o post
O problema do Leandro é o mesmo do Valdivia em 2008: O cabelo.

Ambos, depois que cortaram, perderam a magia da bola!

Volta cabelo de periquito!!!

kkkk pensei que só eu era doido de pensar na força da peruca dos dois!! Boa Deola!

Que voltem as perucas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..