Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Sobre o Caso Kardec

Posts Recomendados

Reproduzo o texto abaixo, conforme pedido do meu amigo Amilcar Parada (Alemão):

"Agora que confirmaram a saída do Allan Traveco vou falar. Recebi mensagem de um amigo palestrino alertando sobre isso muito antes do assunto chegar na imprensa. Isso por que ele trabalha em uma empresa cujos donos são sócios do clube social dos bambis (apesar de não serem bambis).

Essa história de que foi por uma diferença de 20 mil Reais é MENTIRA, os agentes e o jogador já tinham tudo assinado com os bambis antes de comunicar a diretoria do Palmeiras. Não estou querendo "passar um pano" no erro da diretoria que devia ter se antecipado a tudo isso e ter negociado a permanência do jogador bem antes da situação chegar a esse ponto, SÓ QUERO DEIXAR CLARA MINHA OPINIÃO DE QUE DE SANTO O ALLAN TRAVECO NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA!

Jogador assim, que não tem caráter pra cumprir um contrato que ainda está valendo e que ele assinou, pode ir pra bem longe do Verdão. Bom centroavante mas nada demais, garanto que o tal de Henrique que foi contratado vai fazer o mesmo que ele fez de gols, se não fizer mais.

A diretoria deve se precaver com relação a isso e aprender a não tratar de renovação de contratos "aos 45 do segundo tempo".

Ao Allan Traveco fica meu obrigado por nada. Que a praga dos palmeirenses amaldiçoem sua carreira como aconteceu com outros, vide Keirrisson."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Alemão, não duvidando de você mas da informação de que o AK já tinha tudo acertado com os bambis. O cara vai acertar com um time sem ouvir o outro? Afinal o Palmeiras podia cobrir a oferta bambi. Se as bichas chegaram nele e fizeram uma proposta por que não chegar até a diretoria do Palmeiras e dizer que recebeu uma proposta e perguntar se o Palmeiras cobre a mesma? Isso que para mim não encaixa. concordo que as bichas são desonestas para dizer o mínimo, mas que o Nobre fez papel de bobo ele fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Fechou com os bambis pelo menos 45 dias antes do fim do contrato. Nunca quis produtividade.

Na festa da federação paulista já havia esse boato.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que muitos não estão preocupados com a saída deste sujeito. Afinal é mais um safado no meio de muitos.

Nossa preocupação se vai pelas pessoas que dirigem o clube a tempos, pois a atitude não muda. Este papo de dignidade quando envolve dinheiro é pura conversa mole. Pode mais quem paga mais, esta é a verdade pura.

O que a nossa diretoria deveria estar fazendo e já demorou, são os patrocínios que tanto cobramos, um time bem escolhido a dedo, um técnico arrojado e que entenda do negócio, isso sim é que estamos precisando.

Como consequência de uma boa administração. Vem o retorno, e sem fazer força.

Agora, só se fala em corte, tudo que é feito há controvérsias, só pode dar isso mesmo. Melhorar! um dia vai, porque pior do que está não fica. Acho que chegamos no fundo do poço mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Caro Alemão, não duvidando de você mas da informação de que o AK já tinha tudo acertado com os bambis. O cara vai acertar com um time sem ouvir o outro? Afinal o Palmeiras podia cobrir a oferta bambi. Se as bichas chegaram nele e fizeram uma proposta por que não chegar até a diretoria do Palmeiras e dizer que recebeu uma proposta e perguntar se o Palmeiras cobre a mesma? Isso que para mim não encaixa. concordo que as bichas são desonestas para dizer o mínimo, mas que o Nobre fez papel de bobo ele fez.

Ele sabia que ia ter produtividade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino

É ingenuidade demais achar que ele não fechou por causa de 20 mil.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele sabia que ia ter produtividade.

Pode ser, mas ele não sabia a proposta do Palmeiras. Como disse este negócio está mal contado, não tem lógica você fechar com um time sem ouvir o outro, ainda mais se você é "mercenário".

Compartilhar este post

Link para o post
Moderação, por favor o assunto kardec já esgotou. Vamos ao futuro que o citado jogador já é passado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alan Ingrato Kardec que se foda!

Tava sumido, encostado em Portugal a agora deu as costas a quem lhe acolheu. Que a vida te devolva em dobro! Todos esses babacas acham que são cotados para seleções e etc.. por conta deles e esquecem que o Palmeiras é quem os leva a essa condições. Vc terá agora o mesmo respeito que eu tenho pelo Neto, ou seja, inexistente!

Compartilhar este post

Link para o post

...se ele não quiser se acertar com o Palmeiras, de nada adianta o direito de cobrir oferta que tínhamos.

PNC dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem uma explicação lógica: os bambis devem ter pago por fora alguma comissão polpuda que o Palmeiras não está disposto a pagar. E nisso o Nobre está certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Reproduzo o texto abaixo, conforme pedido do meu amigo Amilcar Parada (Alemão):

"Agora que confirmaram a saída do Allan Traveco vou falar. Recebi mensagem de um amigo palestrino alertando sobre isso muito antes do assunto chegar na imprensa. Isso por que ele trabalha em uma empresa cujos donos são sócios do clube social dos bambis (apesar de não serem bambis).

Essa história de que foi por uma diferença de 20 mil Reais é MENTIRA, os agentes e o jogador já tinham tudo assinado com os bambis antes de comunicar a diretoria do Palmeiras. Não estou querendo "passar um pano" no erro da diretoria que devia ter se antecipado a tudo isso e ter negociado a permanência do jogador bem antes da situação chegar a esse ponto, SÓ QUERO DEIXAR CLARA MINHA OPINIÃO DE QUE DE SANTO O ALLAN TRAVECO NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA!

Jogador assim, que não tem caráter pra cumprir um contrato que ainda está valendo e que ele assinou, pode ir pra bem longe do Verdão. Bom centroavante mas nada demais, garanto que o tal de Henrique que foi contratado vai fazer o mesmo que ele fez de gols, se não fizer mais.

A diretoria deve se precaver com relação a isso e aprender a não tratar de renovação de contratos "aos 45 do segundo tempo".

Ao Allan Traveco fica meu obrigado por nada. Que a praga dos palmeirenses amaldiçoem sua carreira como aconteceu com outros, vide Keirrisson."

Muita gente aqui deveria ler esse texto, se bem que pra muitos não vai adiantar nada , a vontade de criticar é maior.

Jogadorzinho mau caráter que tem que mais e que se fuder..

Compartilhar este post

Link para o post

O Tópico foi aberto por um moderador (eu) a pedido de um amigo.

Logo será fechado até mesmo por que ele não tem como responder os questionamentos.

Muita gente aqui deveria ler esse texto, se bem que pra muitos não vai adiantar nada , a vontade de criticar é maior.

Jogadorzinho mau caráter que tem que mais e que se fuder..

Eu tenho a mesma opinião quanto ao jogador.

Mas na minha opinião nossa diretoria pisou feio na bola novamente. Mas não vou extender o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

O que muita gente não percebeu é que o jogador em si não tem muita importância, mas a maneira que a diretoria foi enganada, passada para trás, isso sim preocupa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..