Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SKull

Pra quem rescindiu o "Avanti"

Posts Recomendados

É isso aí.

Não consigo engolir pai que se diz fanático e não consegue fazer que seu filho torça para o mesmo time!!!!!!

também não entendo

ou É ou É palmeirense

foda-se

lavagem cerebral no berço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara eu não cancelei, mas ainda fico em dúvida se o que pago está sendo aplicado no que é prometido, eu pago o sócio torcedor pela promessa de que o dinheiro vai para o futebol e não em areia para a bocha.

Compartilhar este post

Link para o post
É isso aí.

Não consigo engolir pai que se diz fanático e não consegue fazer que seu filho torça para o mesmo time!!!!!!

Pois meu filho grita Palmeiras para qualquer esporte que ele veja!!! E tem mais, se alguém fala Curintia perto dele, ele já corrige na hora e diz: "Sabia que é feio falar palavrão". Ele tem só 3 anos... hehehehe

Nós somos PALMEIRAS PORRA!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest André Casagrande
FILHO DE PORCO, PORQUINHO É!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Segue o que já coloquei em outro tópico.

"

Desde que entrei no Avanti há mais de um mês estou falando pessoalmente com palmeirenses que conheço para se associarem também. Explico as vantagens com compras, ingressos e etc.

Também procuro falar que essa Diretoria vem fazendo um trabalho interessante e profissional e que aparentemente não tem bandidagem. Tem erros mas não tem aquela roubalheira que já vimos e nem descontrole financeiro. É o que penso.

500 mil associados no plano de R$20/mês = R$10 Milhões/mês = R$ 120 Milhões/ano = Independência e Clube mais poderoso financeiramente do Brasil, logo, podendo ser o mais poderoso em campo.

Torcida fiel que investe no time + Time forte = Chegada de bons patrocinadores

Esse é o momento e não vou me deixar levar somente pelos erros, imprensa, pais de Kardecs, Marcelos Morenos e etc.

"

Pra quem saiu é só se associar novamente.

Podemos nos tornar uma das maiores forças do futebol mundial com a força da nossa torcida.

Compartilhar este post

Link para o post
Segue o que já coloquei em outro tópico.

"

Desde que entrei no Avanti há mais de um mês estou falando pessoalmente com palmeirenses que conheço para se associarem também. Explico as vantagens com compras, ingressos e etc.

Também procuro falar que essa Diretoria vem fazendo um trabalho interessante e profissional e que aparentemente não tem bandidagem. Tem erros mas não tem aquela roubalheira que já vimos e nem descontrole financeiro. É o que penso.

500 mil associados no plano de R$20/mês = R$10 Milhões/mês = R$ 120 Milhões/ano = Independência e Clube mais poderoso financeiramente do Brasil, logo, podendo ser o mais poderoso em campo.

Torcida fiel que investe no time + Time forte = Chegada de bons patrocinadores

Esse é o momento e não vou me deixar levar somente pelos erros, imprensa, pais de Kardecs, Marcelos Morenos e etc.

"

Pra quem saiu é só se associar novamente.

Podemos nos tornar uma das maiores forças do futebol mundial com a força da nossa torcida.

500 mil é um número um tanto utópico ao meu ver. Uns 150 mil eu acho até factível. Se tivesse o voto do sócio-torcedor chegaria fácil nesse número, de repente até nuns 200.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer um Avanti com muita gente?

Que tal separar o futebol do social e dar voto pro sócio-torcedor?

Enquanto tiver 40, 50, 80 ou 100 mil palestrinos Avanti sem que a diretoria dê uma contrapartida, nunca o voto pro sócio-torcedor sairá... muito menos a separação do futebol e social.

Compartilhar este post

Link para o post
500 mil é um número um tanto utópico ao meu ver. Uns 150 mil eu acho até factível. Se tivesse o voto do sócio-torcedor chegaria fácil nesse número, de repente até nuns 200.

Utópico pode até ser, mas certamente não é impossível.

R$20,00 é um valor acessível para muita gente e com os benefícios esse valor pode ser zero.

Quer um Avanti com muita gente?

Que tal separar o futebol do social e dar voto pro sócio-torcedor?

Enquanto tiver 40, 50, 80 ou 100 mil palestrinos Avanti sem que a diretoria dê uma contrapartida, nunca o voto pro sócio-torcedor sairá... muito menos a separação do futebol e social.

Isso é muito importante sem dúvida, mas podemos ter muita gente associada e então pressionar a mudança. Nesse momento o principal é ajudar o Palmeiras a sair dessa situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest PC Parmera
Respeito W.A.G.A.

Mas lembro os amigos: Avanti trouxe Mendieta e manteve os salários em dia. Quem sabe um dia o Avanti não trás um Jonas, Lucas Barrios, Gary Medel...

Eu sou sócio Avanti, não cancelei e nem vou cancelar se cairmos para a Série B 2015.

Agora, se o dinheiro foi usado para comprar o Mendieta, ele foi jogado uma parte no lixo e outra parte no bolso do Brunoro.

E esses nomes que você colocou são aberrações dentro da realidade do Palmeiras hoje.

Em 2015 teremos que pagar 200 milhões ao ex-presidente.

Quanto ao caso do centroavante, que resultou nesse burburinho todo, o presidente acertou. Valia os 250 mil de salário, mas não valia R$ 16 milhões. Mas bancou o corno na entrevista de ontem, e foi zoado hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época do Tirone acabei cancelando, mas por causa de um mercenário não vou cancelar nada, não vou prejudicar o verdão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Jah Ponneis
Você é sócio-torcedor do Palmeiras ou da administração, jogador, técnico...?

Apesar de tudo, o PALMEIRAS precisa de você.

na moral, skull. quem administra essa grana? aposto q se fosse o mustafa ninguem viraria socio.

e, na moral de novo, ate agora nao vi resultado positivo nenhum. o que percebo é que o avanti esta servindo de "patrocinio master". se acomodaram com as mensalidades e tao pouco preocupados em fechar com algum patrocinador.

ja estamos quase no meio do ano, e o que aconteceu de bom no ano do nosso centenario?

sei lá, centenario é uma vez só na vida, e os discursos do presidente nao tem sido nada agradaveis durante esse meio ano...

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que todos têm o direito de fazer o que quiser, quem manteve, ótimo, e quem cancelou, não é menos palmeirense que os que assinam. O que preocupa de verdade é com relação aos futuros palmeirenses, qual moleque hoje em dia quer torcer pro Palmeiras?

Minha filha tem dois anos e a cada gol que vê na tv grita, gooooooolllllll do Paieras...... Ser verdão vem de sangue, alma, história, que não é qualquer Kardec que vai mudar. Sai do meu casamento na igreja com o hino do verdão, tenho o nome de minha filha citada acima tatuada no meu braço em verde, mas nunca, nunca mesmo pedi pra ela gritar em um gol e a primeira vez que ele fez isso gritou Paieras. Por isso velho, não importa quantidade e sim qualidade em nossa torcida. Torcida que vem de sangue, coração e principalmente de alma. Nada vai te derrubar verdão.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa questão da preocupação com novos torcedores ja foi debatida aqui algumas vezes... E não tem nada a ver com Kardec, que ja é passado e em chegou proximo de ser idolo aqui. Eu quis dizer que títulos e ídolos atraem MUITOS torcedores jovens e não só filhos de Palmeirenses.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc que cancelou o seu Avanti, volte! Precisamos de vcs. WAGA, edpalestrino, fomos humilhados pela ingenuidade de nosso presidente, e isso foi um golpe duro e dolorido, mas a cura veio logo em seguida com as ofensas de um imbecil. Precisamos de união de palmeirenses como vcs indiferentes de pensamentos e se concordamos com o presidente ou não. Somos Palmeiras, nascemos campeões. Sim, tivemos várias decepções, mas nós mantivemos Palmeiras e assim será.

Vamos fazer desta decepção um chamado de união. Vamos fechar com o time, com a diretoria, com as T.O. (Eu sempre fui contra) vamos fechar com NOSSO presidente... Vamos fechar com o Palmeiras e elevar nosso time.

Aguardamos todos vcs a voltarem, somos únicos, agüentamos a fila juntos.

Vamos dar a volta por cima e precisamos de TODOS

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..