Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Porco Palestrino

Verdão titular tem Valdivia "samurai", Serginho e reforço Henrique

Posts Recomendados

caraca, coloca o França, o Eguren ou seja quem for, mas tira esse Josimar, o cara não fez nada para ser titular e já vai no terceiro jogo seguido.

como é possivel???????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse treineiro so pode estar brincando. Até concordo com oliveira na zaga já que esse Thiago Alves consegue ser pior que ele..

Eu escalaria o seguinte:

Prass

Wendel

Lucio

Oliveira

Willian Mateus

Eguren ou Franca

Wesley

Mendieta

Valdivia

Leandro

Henrique

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Ratzenberger
josimar.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
O Palmeiras fez o primeiro treinamento coletivo da semana nesta sexta-feira e apresentou novidades no time titular. O técnico Gilson Kleina tirou Tiago Alves e Marquinhos Gabriel para as entradas de Serginho e Henrique, respectivamente. Com as substituições, Marcelo Oliveira virou zagueiro e a equipe teve a seguinte formação: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Josimar, Wesley, Serginho e Valdivia; Leandro e Henrique.

Este é o time provável do Verdão para encarar o Flamengo, neste domingo, às 16h, no Maracanã. Valdivia, com visual no estilo "samurai", deu os melhores passes do grupo titular. E após boa assistência do reforço Henrique, Wesley fez o gol da equipe principal. Apesar disso, o volante também errou um recuo para Fernando Prass e acabou servindo Diogo, que igualou o placar para os reservas.

Logo na sua primeira semana, Henrique deve estrear justamente contra o clube que disputou sua contratação com o Palmeiras. O reforço, acertado para ser reserva de Alan Kardec, acabou virando a solução de momento após a transferência do centroavante para o São Paulo.

O único desfalque alviverde para o jogo é Bruno César, com lesão no músculo adutor da coxa direita. Thiago Martins, em recuperação de lesão no joelho direito, também segue fora. O Palmeiras é o 10º colocado do Brasileirão, com três pontos.

RGT.com

______

O Victorino é tão inativo que nem é citado mais como desfalque.

Lá vem o Kleina...o cara ruim...PQP....é FD#!

Tem o zagueiro, garoto da base, Gabriel Dias, e ele INVENTA O OLIVEIRA DE ZAGUEIRO???????

Tem o França e Eguren e ele INVENTA ESSE JOSIMAR?

Tem o Chico, o Diogo, e ele INVENTA O SERGINHO!

Só falta tirar o Prass e colocar o BRUNO para cagá de vez o time!

Bicho burro!

Assino.

Compartilhar este post

Link para o post

E outra, o Wellington, o que aconteceu? O time jogou partidas muito boas, inclusive contra as bibas, com Lúcio e Wellington numa baita gelada na zaga e Marcelo Oliveira de primeiro volante. O Wellington machucou, e mesmo depois de voltar a ter condições ele nunca mais repetiu a melhor formação defensiva do time nessa temporada. Queimou o Thiago Alves, fica improvisando o Marcelo Oliveira na zaga sem necessidade, parece que é tudo pra arranjar uma vaga pra esse Josimar no time.

Isso que fode no Kleina. Ele é daqueles que esquece seus acertos e insiste nos erros. O Wellington não pode voltar pro time pq os outros aproveitaram as oportunidades (só que não), mas o Henrique e o Josimar podem chegar num dia e jogar no outro. É de cair o c* da bunda.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que esse Henrique vai fazer a gente esquecer do Kardeco

2

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gui

Josimar e Serginho, junto de outros improvisos.

Antes de resolver isso é necessário resolver o técnico que está improvisado desde 2012 também. Aí quem sabe vamos com um time coerente pra campo jogar um futebol bem treinado.

Compartilhar este post

Link para o post

Taticamente faz sentido a entrada do Serginho. Se tecnicamente dará resultados, difícil dizer.

Taticamente é uma tentativa válida do kleina. Provavelmente ele vai abrir o Leandro numa ponta, o Serginho na outra e deixar o Henrique pra ser municiado no meio. O Valdívia deve ficar mais recuado armando pelo meio, o Juninho apoiando bastante e o Wendel mais defensivo, como sempre. O Wesley deve ajudar na transição pelo meio.

A entrada do Serginho faz mais sentido que a do Mendieta pra esse jogo, já que o Flamengo congestiona mais o meio e o Marcinho GB é o jogador deles que mais desarmes faz. Colocar o Serginho ajuda a equilibrar o time, já que só atacamos pela esquerda nos outros jogos. Os gambás exploraram demais as laterais flamenguistas, e deram muito trabalho assim, mesmo tendo o fraco Fabio Santos de lateral.

Outro ponto importante é marcar de perto o Paulinho, que é quem mais dribla mas tb quem mais perde bolas no time urubu. Roubar bolas dele pode iniciar nossos contraataques. O segundo que mais perde bolas é o GB, que é outro a ser pressionado. Numa roubada sobre ele podemos pegar a defesa sem tempo de recomposição e ganhar o jogo.

O Leo Moura geralmente é o jogador mais acionado deles, é bom que não jogue. É um jogador que faz falta.

Já dei os caminhos, agora vai lá e ganha o jogo, Kleina. Kkk

Compartilhar este post

Link para o post
MEU JESUS!

SERGINHO E JOSIMAR.

Esse Kleina não chega até a parada antes da Copa...

DEUS te ouça....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ed.palestrino

POHA Kleina ta querendo queimar o Mendieta isso sim um bom jogador que so entra em furada e fora de posição.

Kd o França que e 10 vezes melhor que o seu queridinho Josimar, e o Bruninho?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da escalação. Só trocaria o Josimar e o pior é q ele tem opções boas no elenco pra tirar o Josimar.

Pode colocar o Welington na zaga q até hoje eu não sei pq não voltou pro time titular e fazer o Oliveira de volante mesmo, pode manter o Oliveira na zaga e colocar França ou Eguren na do Josimar. De toda forma, não tem justificativa o Josimar titular.

Já a escalação do Serginho, eu gostei. Ele parece q vai jogar como um meia atacante, q faz a ultrapassagem. Se for assim, é boa opção pra abrir espaço pra Leandro/Henrique ou até mesmo, ser acionado pelo Valdivia nas costas da zaga. Dá velocidade ao meio campo e faz bem a recomposição, ou seja, em tese ele alivia o Leandro de ter q marcar na linha de fundo da defesa.

Sobre o Mendieta, se o Serginho fizer essa função q eu explanei, ele realmente não tem chance. Agora, se o Kleina ta colocando o Serginho esperando passe e distribuição, é muita bobagem preterir o Mendieta. Pelo visto, Mendieta vai jogar na do Wesley ou na do Valdivia.

"O Tiago é um zagueiro espetacular, mas está um pouquinho torto pela esquerda e os adversários estão pressionando desse lado"

Gilson Kleina

Pelo menos o Kleina admite q tava queimando o cara, fazendo ele jogar no lado errado da zaga ¬¬

E a esperança do Leandro ter uma sequência na posição em que mais se destacou vai por água abaixo, em nome da "coerência" do treinador que escala como titular um recém-chegado.

Acho q o Leandro joga melhor nesse esquema, pq no q o Kleina tava fazendo, o Leandro tava como ponta, já nesse, parece o 4-4-2 mais clássico, e o Leandro atuaria como um segundo atacante mesmo. A tendência é jogar bem.

POHA Kleina ta querendo queimar o Mendieta isso sim um bom jogador que so entra em furada e fora de posição.

Kd o França que e 10 vezes melhor que o seu queridinho Josimar, e o Bruninho?

O foda do Kleina nessa história da volância é q realmente ele tem melhores opções, mas escolhe a pior (Josimar). Ele tem: Eguren, França e Oliveira (já q ele pode colocar o Welington na zaga).

O Bruninho eu não conto, pq parece q o Josimar vai ser o primeiro volante e o Bruninho tem mais característica de "Wesley".

O único lado bom q eu vejo nisso tudo é q a gente analisando, vê q o elenco tem opções, variações de jogo. Na meia temos varias opções de dupla: Valdivia/Serginho, Valdivia/Vieira, Valdivia/B.Cesar, Valdivia/Mendieta (em todas eu coloco o Valdivia pq é o q tem mais qualidade, mas pode variar entre os nomes q eu citei tbm).

Na volância a gente pode ter: Eguren/França, Eguren/Bruninho, Eguren/Wesley, Wesley/Bruninho, França/Wesley, França/Bruninho (isso pq eu nem to contando o Oliveira q vem muito bem)

No ataque temos: Leandro/Henrique, Henrique/Diogo, Leandro/Diogo, Henrique/Vieira.... Enfim, ainda tem o Serginho q pode jogar no ataque tbm.

Nossas maiores carências são laterais e zaga. Mas vejo esse time com uma boa variação, basta o treinador ter boa vontade e boa observação pra ler bem os jogos. Pode ver q as duplas q eu "formei", fazem muita varição de estilo de jogo. Vc pode ter ataque pelas pontas, ataque centralizado. Armação em velocidade, armação com base em troca de passes, manutenção de posse de bola. Volância de contenção, volância q sai pro jogo, um q sai e outro q fica....

Temos sim um bom elenco. Não é elenco dos sonhos, mas é bom elenco.

Compartilhar este post

Link para o post

Independente do elenco que tenhamos, dos jogadores disponiveis e etc., Kleina sempra irá preferir escalar as aberrações dele.

Chega desse cara, pfv.

Mendieta nunca teve uma sequencia boa. Não dá pra entender e aceitar esse cara fora do time, p escalar Serginho.

PQP

Compartilhar este post

Link para o post

Teoricamente, o Flamengo é bem mais fraco que o Tapetense. Vamos ver se o Henrique acerta.

Gosto do M. Oliveira na zaga.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..