Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Tópico de Especulações

Posts Recomendados

Anelka indo pro Galo jogar com R10.

Bem mas li ai tbm que nao se sabe se ele vai para o Galo pq tem um time de Sao Paulo na frente!! Vi no Lance e no terra eu acho.

Quem seria??? vai saber...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan melhor que o Vinícius, ok. Luan melhor que o Leandro, mas de jeito nenhum.

Pessoal acha que pq ele fez 3 gols nas bibas (que lutavam entre os 4 últimos) ele não é tão ruim assim. É. Mas é melhor que alguns que andam vestindo a camisa do Palmeiras ultimamente. Pode até vir, mas se for pra ser titular é pra arrancar os cabelos.

Compartilhar este post

Link para o post
O Luan é melhor que o Leandro e que o Vinícius juntos. Traria pra ontem. Só pegar os números e a quantidade de gols que ele fez.

Na minha opinião, disputaria a titularidade com o Diogo. O Leandro poderia ser emprestado para o Bragantino, pra ter chance de ser titular lá. E ainda teria minhas dúvidas se ele conseguiria, viu...

Aí você já deu uma forçada. Leandro fez 19 gols ano passado (li isso em uma matéria recente, se alguém puder confirmar) e jogou demais, chegou até na seleção. Ele ESTÁ mal, mas tá longe de ser o jogador mediano que já estão pintando.

Mas é sua opinião, então ok.

Luan melhor que o Vinícius, ok. Luan melhor que o Leandro, mas de jeito nenhum.

Pessoal acha que pq ele fez 3 gols nas bibas (que lutavam entre os 4 últimos) ele não é tão ruim assim. É. Mas é melhor que alguns que andam vestindo a camisa do Palmeiras ultimamente. Pode até vir, mas se for pra ser titular é pra arrancar os cabelos.

Como eu falei, talvez pra ser um reserva do Kardec, testado até a parada da Copa. Se não for bem de centroavante, contratam um reserva na janela e usam o Luan em outras posições.

Compartilhar este post

Link para o post
Aí você já deu uma forçada. Leandro fez 19 gols ano passado (li isso em uma matéria recente, se alguém puder confirmar) e jogou demais, chegou até na seleção. Ele ESTÁ mal, mas tá longe de ser o jogador mediano que já estão pintando.

Mas é sua opinião, então ok.

Como eu falei, talvez pra ser um reserva do Kardec, testado até a parada da Copa. Se não for bem de centroavante, contratam um reserva na janela e usam o Luan em outras posições.

Se colocar essa ideia na frente do Luan, ele não vem. O cara é execrado aqui, viria pra ser testado como reserva de alguma posição num ano de pressão maior que a habitual, quando ele tá sossegado no Cruzeiro disputando Libertadores e num grupo de boa qualidade, com perspectivas de disputar títulos?

A não ser que se faça uma proposta que encha os olhos do Cruzeiro, mas não vejo nenhum jogador promissor, a ser emprestado com passe fixado, que faça isso no elenco ou na base (talvez o lateral que foi pra seleção sub-20). E aí eu acho que não vale a pena pelo Luan.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem mas li ai tbm que nao se sabe se ele vai para o Galo pq tem um time de Sao Paulo na frente!! Vi no Lance e no terra eu acho.

Quem seria??? vai saber...

Considerando os ataques dos grandes de sp, ou vai para os gambás ou pra cá, mas creio que seja para os gambás pq o Guerreiro não tem reserva e tem se machucado, já nós, temos o Kardec bem e na iminência de fechar. Não creio que nossa diretoria traria o Anelka recebendo 300 pilas pra ser reserva...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, por favor, esqueçam o Luan... Vamos virar a página. Se jogador que era bom quando volta não vai bem, imagina jogador que era ruim?

Quem está cogitando tem assistido jogos do Cruzeiro? Aquele jogo contra o SP foi mero ACASO. Ele entrou no segundo tempo do jogo contra a La U e foi o Luan que eu sempre vi: errou tudo que tentou, inclusive passes de 2 metros.

O técnico só colocou quando tava 0x2, para segurar um pouco os caras.

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras tem 3 caras que podem fazer o lado esquerdo do campo, 3 que podem ser centroavantes e 4 laterais esquerdos no elenco, vai trazer o Luan de volta pra que?

Se for pra retornar alguém de empréstimo que seja o L. Gustavo que sabe-se lá porque foi emprestado, assim como o Denoni e o Chico que poderiam agregar ao elenco atual, preenchendo muitas das lacunas do plantel.

--------

Que Anelka vá pro Galo, desde sempre jogador sem sangue algum, de apatia já basta a eliminação para o Ituano.

Compartilhar este post

Link para o post
Palmeiras tem 3 caras que podem fazer o lado esquerdo do campo, 3 que podem ser centroavantes e 4 laterais esquerdos no elenco, vai trazer o Luan de volta pra que?

Se for pra retornar alguém de empréstimo que seja o L. Gustavo que sabe-se lá porque foi emprestado, assim como o Denoni e o Chico que poderiam agregar ao elenco atual, preenchendo muitas das lacunas do plantel.

--------

Que Anelka vá pro Galo, desde sempre jogador sem sangue algum, de apatia já basta a eliminação para o Ituano.

Ayrton é outro que seria bem vindo, já que lateral direito é artigo de luxo no Palmeiras. Poderiam emprestar o Vinícius, o Menezes ou o Mazinho (ou os 2 :lol: ) para o Vitória pra compensar o retorno imediato, poderiam se destacar por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Ayrton é outro que seria bem vindo, já que lateral direito é artigo de luxo no Palmeiras. Poderiam emprestar o Vinícius, o Menezes ou o Mazinho (ou os 2 :lol: ) para o Vitória pra compensar o retorno imediato, poderiam se destacar por lá.

Tem razão, até esqueço que o Ayrton é do Palmeiras :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que alem de um zagueiro e um lateral direito no time titular, tambem precisamos de um reserva para o Prass e um reserva pro Kardec. Como goleiro reserva fica a minha sugestão: Rodolpho do Marcilio Dias, time da minha cidade. Ele tem tudo para ser eleito o melhor goleiro do campeonato catarinense e é uma opção barata. Pra quem tem SKY em casa vai começar agora Avaí x Marcilio Dias no canal 122 e tambem no HD 233. Quem tiver a oportunidade de ver é uma boa pra ver ele em ação.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que alem de um zagueiro e um lateral direito no time titular, tambem precisamos de um reserva para o Prass e um reserva pro Kardec. Como goleiro reserva fica a minha sugestão: Rodolpho do Marcilio Dias, time da minha cidade. Ele tem tudo para ser eleito o melhor goleiro do campeonato catarinense e é uma opção barata. Pra quem tem SKY em casa vai começar agora Avaí x Marcilio Dias no canal 122 e tambem no HD 233. Quem tiver a oportunidade de ver é uma boa pra ver ele em ação.

Isso me lembra aquele goleiro que o Palmeiras trouxe do América de Rio Preto, André Zuba ou algo assim, uma briga com o clube de lá. Onde anda esse, alguém sabe?

Mas é fato que nós precisamos de um reserva pro Prass urgente. Minha confiança no Bruno é tão pouca que parece que todo goleiro adversário seria melhor que ele ali, incluindo o do Ituano e o do Vilhena. É sério. O da Ponte então nem se fala.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso me lembra aquele goleiro que o Palmeiras trouxe do América de Rio Preto, André Zuba ou algo assim, uma briga com o clube de lá. Onde anda esse, alguém sabe?

Mas é fato que nós precisamos de um reserva pro Prass urgente. Minha confiança no Bruno é tão pouca que parece que todo goleiro adversário seria melhor que ele ali, incluindo o do Ituano e o do Vilhena. É sério. O da Ponte então nem se fala.

Isso é verdade. Confio mais no goleiro adversário do que no Bruno, sempre. Um bom reserva seria o Tiago Volpi, do Figueirense, pega penaltis, bom goleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que temos solução pra isso no próprio elenco.

Só vejo elogios pro Alemão, basta emprestar o bruno e deixar o garoto no banco.

O Palmeiras sempre revelou bons goleiros, as exceções são Bruno e Deola. Mas tenho certeza que nessa posição, a base dá conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..