Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Segundo Valentim a culpa foi o cansaço

Posts Recomendados

Todos sabemos das deficiências do elenco e tb da má situação financeira do clube. Temos que trabalhar dentro desta má situação financeira, infelizmente, e estamos pagando por isso.

Não vamos queimar o Valentim, que é um excelente profissional, com grande potencial e que é importante dentro da comissão fixa do clube.

Não vamos queimar o Valentim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeitando o autor do tópico, que eu aprecio muito suas postagens ,acho que o treinador não teve culpa das falhas individuais que nos levaram à derrota.Uma escalação ou outra deste ou daquele jogador,podemos não concordar.Mas,se a cada derrota o treinador falar o que nós torcedores falamos ou escrevemos,em 3 derrotas não teremos mais a quem escalar.

Da mesma maneira que quando se vence,destaca-se um jogador,ou destacam-se 2 ou três ou mais jogadores,num dia de derrota basta um jogador falhar.E ele tem mesmo que proteger os jogadores>ele não tem o direito de na entrevista coletiva responsabilizar o Marcelo Oliveira pelos dois gols que levamos ontem.Ele é o responsável.Claro que a desculpa do cansaço não é verdadeira!Mas,precisamos entender o treinador,que tenho certeza pelo que ele tem mostrado,promoverá alterações no próximo jogo ou vai cobrar de quem falhou ontem.Ma,como dizem os próprios treinadores,tem que se tratar tudo internamente.E o Alberto tem todo o meu apoio e crédito.E mais:a torcida precisa estar com o time,também nas derrotas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cruz de savóia

Cansaço kkkk que conversinha fiada e Nobre se vira e traz reforços urgentes se não a coisa vai ficar bem feia para o seu lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Todos sabemos das deficiências do elenco e tb da má situação financeira do clube. Temos que trabalhar dentro desta má situação financeira, infelizmente, e estamos pagando por isso.

Não vamos queimar o Valentim, que é um excelente profissional, com grande potencial e que é importante dentro da comissão fixa do clube.

Não vamos queimar o Valentim.

Concordo, e na minha opinião, se for pra perder, melhor agora.

Nosso técnico estava lá nas tribunas e viu o quanto o time é limitado.

Com essa derrota, provavelmente o Valentim fará mudanças e isso gerará mais material de observação pro Gareca.

Espero que o mesmo tenha visto que MO na zaga não dá...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o cansaço, mas percebo que o físico do time caiu consideravelmente.

Perdemos ontem várias vezes na corrida.

Além do que a marcação estava uma zona, cade os volantes catzzo???

Enfim, bastou pegar um time com um pouco mais de vontade de ganhar, que perdemos nosso jogo.

O lado bom de tudo isso, é que o Gareca viu que precisamos de reforços, e que a diretoria tenha vontade para fazer as contratações.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cruz de savóia

É cansado esta o torcedor que a cada derrota ridícula ainda tem que ouvir essas desculpinhas esfarrapadas é brincadeira viu devem pensar que a gente é tudo palhaço ah vai pra pqp. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

No próximo jogo, tiraria Wendel e deslocaria o Wesley para a LD. Puxaria o M. Oliveira para a volância e entraria com Welington na zaga. Na frente Tiraria um dos dois atacantes para a entrada de F. Menezes ou Bernardo. O time ficaria com:

Fabio

wesley

Lúcio

welington

W. Mateus

Renato

TV PALMEIRAS

F. Menezes

Mendieta

Diogo

Henrique

Com isso, resolveriamos, teoricamente, um dos nossos problemas crônicos, que é a perda do meio de campo.

Não dá para ser campeão, mas não passariamos tanto sufoco.

Compartilhar este post

Link para o post

Em tempo...

Eu não estou pedindo para o Valentim espinafrar jogador para a imprensa.

Só quero que seja coerente e ver que está cometendo erros na escalação. Não dá prá entender porque continuar com improvisações tendo um jogador nato na posição na reserva.

E considerar que o time foi mal armado, que o adversário engoliu o meio de campo do Palmeiras e que o time precisa evoluir e jogar mais.

Ficar culpando o cansaço é desculpa esfarrapada.

Respeito quem o defende... Mas, eu é que estou cansado dessa história toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo o cansaço, o Diogo mais como marcador do que atacante, a venda do Valdivia, a falta de patrocinador master, a apatia do Wesley, a dificuldade para contratar bons jogadores, o marasmo do Mendieta, entendo até o Wendel na lateral, mas, não consigo entender de jeito nenhum o Marcelo Oliveira como titular na zaga.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..