Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Relógio digital fará contagem progressiva rumo ao centenário

Posts Recomendados

Nós moderadores fazemos um trabalho voluntário, TENTANDO fazer o forum funcionar adequadamente para todos.

Se alguém não está satisfeito com isso, mande MP e não fique contestando moderação através de posts e indiretas, mesmo porque isso está no regulamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enquanto isso olha o que o grêmio fez no aeroporto salgado filho

gremio12-e1401763814507.jpg

gremio-e1401764004508.jpg

22_ducker_junho_02__2014140602_0418.jpg

Quando eu fui lá pensei a mesma coisa, no bendito mkt que o gaymio faz e que poderia dar uma aulinha pro Palmeiras ...

Compartilhar este post

Link para o post
Quando eu fui lá pensei a mesma coisa, no bendito mkt que o gaymio faz e que poderia dar uma aulinha pro Palmeiras ...

Sou totalmente contra isso que o Gremio fez no aeroporto.

Que lixo é esse? O aeroporto é do gremio?

Imagina vc chega em cumbica e vê tudo com decoração dos gambas ou dos bambis, que coisa ridícula.

Essa ação do gremio é ridícula e completamente inadequada. O aeroporto não é deles pra que seja permitido fazer isso. Quem foi o imbecil que permitiu que fizessem isso?

Idiotice, parece que é só pra provocar. Sou contra vandalismo, mas daria vontade de quebrar o aeroporto inteiro. E eu sou contra vandalismo, mas tem muita gente que teria a mesma vontade e que é a favor de vandalismo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique

Imagina vc chega em cumbica e vê tudo com decoração dos gambas ou dos bambis, que coisa ridícula.

Essa ação do gremio é ridícula e completamente inadequada. O aeroporto não é deles pra que seja permitido fazer isso. Quem foi o imbecil que permitiu que fizessem isso?

Idiotice, parece que é só pra provocar. Sou contra vandalismo, mas daria vontade de quebrar o aeroporto inteiro. E eu sou contra vandalismo, mas tem muita gente que teria a mesma vontade e que é a favor de vandalismo...

Não concordo

Pode ser um espaço reservado.

Pode ser que em outra area do aeroporto tenha uma area estilizada de vermelho e branco pelo inter.

não vejo nada demais.

Pagaram para expor ali, tem o direito.

Azar de quem não pensou nisso antes.

Compartilhar este post

Link para o post

O gaymio paga uma boa grana pra isso, se o Aeroporto permite ...

Imagino o torcedor do Inter lá como que fica .

Um negócio desses em SP não ia prestar,imagina nós entrando no Aeroporto e vendo um monte de coisa dessa da gambazada,como que fica?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique
O gaymio paga uma boa grana pra isso, se o Aeroporto permite ...

Imagino o torcedor do Inter lá como que fica .

Um negócio desses em SP não ia prestar,imagina nós entrando no Aeroporto e vendo um monte de coisa dessa da gambazada,como que fica?

Se vc for um "torcedor comum" e não um desse "boçais" que saem quebrando tudo que tem as cores do rival, vc vai ficar no máximo pensando:

- Porque meu time não pensou nisso antes?

Compartilhar este post

Link para o post
Não concordo

Pode ser um espaço reservado.

Pode ser que em outra area do aeroporto tenha uma area estilizada de vermelho e branco pelo inter.

não vejo nada demais.

Pagaram para expor ali, tem o direito.

Azar de quem não pensou nisso antes.

Desde quando área de retirada de malas é área restrita?

Se for área restrita é outra história, eu seria plenamente favorável a ter uma área vip Avanti ou algo do tipo, mas áreas públicas, de jeito nenhum. Eu ficaria revoltado se pintassem congonhas com distintivos gambás.

Tem coisa muito mais útil e eficaz pro marketing fazer. Eu quero patrocínios, quero ver o clube buscando molecada pra torcer pelo Palmeiras, quero ver festas pro público, que nem cobraram aqui. Tem tanta coisa pra fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..