Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Botini

Oberdan Cattani

Posts Recomendados

O Palmeiras está de luto, acabamos de perder um dos maiores ídolos da história do Palmeiras.

Descanse em paz, Oberdan Cattani!

Jota Christianini ‏@jotapalestra 19m

As lendas não morrem ,apenas viajam em busca de seus companheiros Acabamos de perder Oberdan Cattani

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juro q estou muito triste e até emocionado

Um cara q sempre honrou nossa camisa, q foi injustiçado sem ter sua justa homenagem em vida e, justamente quando consegue seu tão sonhado e merecido busto, ele vem a falecer

Meus sentimentos a toda a família, e descanse en paz, herói! Inesquecível! E td vez q levar meus filhos e netos no futuro para mostrar seu busto, terei orgulho em dizer q pude conhece-lo....

Campeão do Mundo de 51

Compartilhar este post

Link para o post
Juro q estou muito triste e até emocionado

Um cara q sempre honrou nossa camisa, q foi injustiçado sem ter sua justa homenagem em vida e, justamente quando consegue seu tão sonhado e merecido busto, ele vem a falecer

Meus sentimentos a toda a família, e descanse en paz, herói! Inesquecível! E td vez q levar meus filhos e netos no futuro para mostrar seu busto, terei orgulho em dizer q pude conhece-lo....

Campeão do Mundo de 51

Faço das suas palavras, as minhas

Descanse em paz

Compartilhar este post

Link para o post

Putz....

Dia MUITO triste pra todos os palmeirenses. Ao menos ele se vai sabendo que a justiça que ele tanto buscou será feita.

Que Deus o tenha.

Compartilhar este post

Link para o post

Oberdan, Monstro Sagrado que se foi, o goleiro das camisas escuras , elegantes, inconfundíveis com a grande letra P no centro, goleiro que honrou e fechou o gol do Palmeiras, defendia bolas com uma mão só, obrigado por tudo, meus sentimentos a família, e a nação verde absolutamente de luto.

OBERDAN%20CATANI.jpg350_97ded2d5-a4d6-33b8-ab3b-c1d03121f5fe.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A justa homenagem já foi prestada, pela reverência e respeito com que a torcida do Palmeiras sempre o tratou.

Domingo ele estará jogando no campo do céu, junto com outros palestrinos, continuando a honrar nossa camisa.

Que descanse em paz!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Lamentável que por uma tecnicidade não tenham feito o busto antes...

Leva minha admiração e, em sua homenagem, por mais insignificante que seja, vou usar nossa camisa azul retrô, de goleiro, na 2a feira. Quero que me perguntem da camisa, para que eu tenha a honra de dizer quem foi Oberdan Cattani!

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos maiores goleiros da história do futebol...tenho certeza que sempre será lembrado pela grande nação alviverde. Obrigado por sempre defender como ninguém nosso manto.

Descanse em paz, grande Oberdan!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Oberdan que você descanse em paz,seremos eternamente gratos por sempre representar as nossas cores dentro e fora dos campos...

Força familia Cattani!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..