Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MrSoa

Detalhe azul na manga

Posts Recomendados

Alguém sabe o que é aquele azul na manga direita, todos os jogadores tinham aquilo, será que é o gps?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Protesto em favor da lei pele

 

No congresso está em tramitação uma lei que muda ou acaba com a própria lei pele

 

De um lado os clubes

Do outro os jogadores e sindicatos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não acabei de ler as mudanças, mas estão querendo acabar com o direito de arena, o que eu concordo, e querem que virem prestadores de serviço integral, o que eu concordo tbm.

 

Sobre as férias e o DSR já acho meio forçado da bancada da bola, e sobre a rescisão de contrato pagando somente 10% de multa, essa é lamentavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que era tipo aquela borracha que tem por baixo da camisa...na de 2012 se ñ me engano tinha tbm isso...

meio q um elastico nas mangas, e na barra em baixo...nessas camisa coladinha tem algo do tipo tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ainda não acabei de ler as mudanças, mas estão querendo acabar com o direito de arena, o que eu concordo, e querem que virem prestadores de serviço integral, o que eu concordo tbm.

 

Sobre as férias e o DSR já acho meio forçado da bancada da bola, e sobre a rescisão de contrato pagando somente 10% de multa, essa é lamentavel.

lamentável é o Estado querer dizer como devem ser os contratos deles.

E se o clube quiser multa de 20? 30? 50? 100%? cada um deve negociar o seu e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lamentável é o Estado querer dizer como devem ser os contratos deles.

E se o clube quiser multa de 20? 30? 50? 100%? cada um deve negociar o seu e pronto.

sim foi o que disse lamentável , 10% então é lastimável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..