Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Drogaria São Paulo, Drogarias Pacheco e Cinemark são as novas parceiras do Palmeiras.

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Buscando ampliar o leque de benefícios aos seus associados, o Palmeiras fechou três novos parceiros para o Avanti, seu programa de sócio-torcedor. Referências na área de saúde, a Drogaria São Paulo e a Drogarias Pacheco agora fazem parte do portfólio de empresas que oferecem vantagens aos associados palestrinos.

Nas farmácias, os sócios Avanti têm descontos de 25% em medicamentos tarjados genéricos e de 15% em tarjados com marcas ao comunicar o CPF cadastrado no programa na hora do pagamento (vale também para compras feitas pela internet).

 

Já para o recém-inaugurado Cinemark do Shopping West Plaza, localizado próximo do Allianz Parque, os sócios-torcedores palmeirenses terão um desconto exclusivo. Ao resgatar um voucher para qualquer filme em exibição no shopping por meio do Clube de Vantagens do programa, o associado ganhará na hora um segundo ingresso para levar um acompanhante.

O Avanti conta com fortes parceiros comerciais para beneficiar cada vez mais os torcedores do Palmeiras e servir como um importante pilar promocional para que sigam ativos no mesmo. Além da Drogaria São Paulo, da Drogarias Pacheco e do Cinemark do Shopping West Plaza, a Faculdade das Américas (FAM), a Academia de Futebol Palmeiras (escola de futebol oficial), a Academia Store e a Cantina Palestra também oferecem vantagens especiais.

 

http://www.mktesportivo.com/2017/10/palmeiras-fortalece-avanti-com-tres-novas-parcerias/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..