Lamento por você não enxergar a diferença entre o que o Palmeiras esperava quando contratou um e quando contratou outro .Um chegou por 7 milhões de euros po que o Palmeiras via potencial futuro nele mas não veio como solução imediata para nosso ataque até por que precisaria trabalhar sua parte física e mental e até por isso o Palmeiras não se desfez dele como se desfez do Tabata que veio para ser titular e não correspondeu .já O outro apesar de novo também chegou por 20 milhões de euros para ser solução o quanto antes . Se demorasse 3 anos para dar retorno seria tempo demais .
Mas lamento ainda mais se não via o potencial no Flaco mesmo quando ainda não rendia o máximo como hoje . Mas se você não é daqueles que o chamavam de bagre tá perdoado.
E claro que a mudança de esquema está colaborando para que suas qualidades ajudem ainda mais o time.
Aliás, tinha visto que o Staff do Flaco postou algo desmentindo falando que não teve nada desses atrasos e multas.
Enfim, acho que com a bola que o Flaco está jogando tudo vai ser só panos quentes. Que no próximo jogo ele se "sinta em casa" e nos ajude a sair com um bom resultado de lá.
Projetar o time sem os últimos convocados que tivemos (da última data FIFA:
Weverton
Jefté
Murilo
Fucks
Khellven
Aníbal
Evangelista
Maurício
Felipe Anderson
Facundo
Roque.
A depender o estrago é maior com o desempenho algo do Roque num duvido também ser.
Rezar para aos reservas começaram a entrar e bem e aí menos serem opções se tivermos mais desfalques do que o "previsto".
OBS: Numa dessas ter a segurança de ter um Renan Lodi seria fundamental.
Não acho que ele "expôs" o Flaco, acho que ele só foi inocente.
Acredito que ele só quis comentar detalhes do processo de evolução do Flaco, mas sem um julgamento sobre o tema. Muito mais como alguém que quis compartilhar algo do dia a dia do futebol do que jogar Flaco aos leões.
Quem mais mandou mal na situação foi a assessoria do Flaco, que inflou a situação reportando que não tinha multa alguma e aí sim gerando um ruído. A mesma assessoria que quer dizer como torcedor tem que torcer, mas que parece não saber fazer nem o próprio trabalho aumentando o barulho sobre ao invés de tentar reduzir a repercussão.