É impressionante a queda física, técnica e mental do Veiga nos últimos anos, considerando que ele é relativamente novo ainda. Embora eu ainda acho que ele deu uma desmotivada quanto perdeu o timing de ser negociado com a Europa.
Impossível desrespeitar o Veiga.
Não me importo com o time que qualquer jogador torça ou tenha torcido na infância, mas a história do Veiga ser palmeirense de arquibancada e o pedido do avô para um dia jogar aqui é sensacional.
Além disso, é o jogador que eu pessoalmente mais vi marcar gols com nossa camisa, considerando que acompanho com lucidez o Palmeiras desde 1993. É o único que vi marcar mais de 100 gols.
Além disso, o Veiga tem assistência em final de Copa do Brasil, gol em decisões de Paulista, Brasileiro, Libertadores e Intercontinental.
Não quero que volte.
Mas jamais vou desrespeitar.
Rapaz, o Veiga tá sendo escorraçado lá no México 😅
Coitado do nosso Veigano, pra mim ele é ídolo pra CARALEO... Na boa, pelo menos pra mim é o nosso MAIOR ÍDOLO dos últimos anos, disparado... Decisivo, Palmeirense, um torcedor dentro de campo, infelizmente hoje em dia não tem condições de ser jogador do Palmeiras, mas respeito máximo ao Raphael Veiga.
Leila e Barros estão preparando uma coletiva pra expor todas as incongruências do stjd contra o Palmeiras. Não, pera ae…eles acham que o stjd erra pra todos. Segue o jogo!