PCC taca fogo em São Paulo se Nike for pro Palmeiras.
Ainda bem que o Palmeiras representa valores completamente opostos aos cortintianos. Orgulho de estar do lado certo sempre.
Alguém já sonhou se a Nike assumisse a camisa do Palmeiras??
Peguei esse modelo da terceira camisa do Wolfsburg.
Sei da importância da Puma (pelos valores e pelo destaque que eles nos dão)... mas não curto as camisas, confesso.
Queria Adidas de volta, ou até uma inédita vinda da Nike...