Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Esse é meu time também; inclusive escrevi sobre isso. Mas o Abel pode pensar na questão do Flaco ir pro banco num momento de rumores de venda. Eu iria com Flaco no banco sem dúvida alguma. Andreas com alguns jogos ruins e aquela bobeada no gol do Remo selou seu lugar no banco. Jogador disperso, perdeu o foco de uns 3 ou 4 jogos pra cá. Flaco é o paradoxo do Vitor Roque; o Roque participou de todas as jogadas de gols ontem, como disse o colega, ele segura a bola, faz o pivô, lembra o Evair em alguns momentos mas com muita movimentação. É isso! Agora vamos trabalhar porque já são 9h00 da manhã e a gente não para de falar do Palmeiras kkkkk 
    • Dá MUITA raiva porque fizemos um baita campeonato. Não é certo definir o campeão nesses termos SUJOS.
    • Não enquanto a CBF continuar no Rio. Os cariocas vão lá todos os dias, bater ponto, tomar cafezinho com os dirigentes da CBF.
    • Time contra o Vasco:                       CM Giay, Murilo, GG, Barboza, Piquerez Marlon,     Evangelista,   Maurício  Árias (ou Flaco).            VR   Por que VR e não Flaco ? Porque VR protege melhor a bola, não perde tantas bolas quanto Flaco, está subindo de produção, dá mais profundidade ao time, fica mais à frente servindo de referência no ataque. Por que Árias e não Flaco ? Árias vinha mal, mas fez um jogo perfeito contra o Remo. Flaco pode entrar no lugar dele, mas tem sido dispersivo e perdido muitas bolas por mania de prender demais. Porque Maurício e não Andreas ? Maurício está em ótima fase, dá mais movimentação, é mais incisivo, mais rápido para soltar a bola, mais forte fisicamente e não perde tantas bolas quanto Andreas.
    • Foi boa a resposta do Abel sobre a seleção não convocar jogadores do Flamengo, é fácil a CBF falar que não vai convocar jogadores de Palmeiras e Flamengo quando já não convoca jogadores nosso ( por interesse obscuro )  mas só ele que bate nisso  brasileiro se define em detalhes  Palmeiras perdeu pontos bestas sim mas ganhou pontos que não contava. O que define no final é um gol legítimos anulado, e o adversário ter 3 jogos seguidos com beneficio de arbitragem  no final se não ganha vamos discutir os jogos contra inter e galinho por exemplo enquanto o que definiu foram outras coisas né 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..