Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Joe Palestra

Ingresso nas Lotéricas...

Posts Recomendados

Pessoal, hoje tentei realizar a compra do ingresso pela lotérica, porém existe um problema na operacionalização desse processo, cheguei ao caixa e a atendente não sabia como realizar a operação, disse que precisava do código do jogo... Enfim, eu estava quase saindo porém a atendente muito atenciosa, foi com a minha cara e começou a ligar em diversos números a fim de solucionar o problema, e depois de muito custo ela descobriu o código do jogo, eu quis aproveitar a boa vontade da moça e anotei os códigos para os jogos, a princípio funciona com um código para cada dia da semana, aí vão os códigos:

 

Terça-feira: 30911536

 

Quarta-feira: 30911537

 

Quinta-feira: 30911538

 

Sábado: 30911539

 

Domingo: 30911540

 

Dito isso, toda vez que chegarem numa lotérica e não souberem o código, vocês já podem passar pra eles, isso realmente é um absurdo, mas resolve o problema na hora.

 

Essa informação precisa chegar a quem de direito da diretoria para resolução, pois é muito frustrante você chegar num local que teoricamente deveria atendê-lo e não conseguir o que quer por falta de boa vontade da lotérica/caixa, não sei se o problema é estrutural ou se é um problema pontual por conta de clubismo ou algo do gênero, mas precisamos resolvê-lo o mais rápido possível, pois, eu por exemplo, não consigo comprar ingresso no dia do jogo com a bandeira Mastercard, somente até o meio dia, e a lotérica cai como uma luva nesses dias.

 

Fica aí o meu relato, espero que resolva para todos que tiverem a mesma experiência!

 

Avanti Palestra!

 

 

Importante ressaltar que eu já havia lido outros relatos de torcedores que tentaram comprar e não conseguiram, inclusive na própria lotérica a atendente me disse que muitos tentaram comprar e ela não havia conseguido vender nenhum até o momento, por isso criei o tópico, seria interessante deixar essa informação dos códigos salvas na primeira página de algum tópico fixo para ninguém deixar de comprar o seu ingresso por conta da incompetência das lotéricas/caixa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

informação importante, boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..