Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Squaker

Nova Camisa do Centenário

Posts Recomendados

R$250,00 é mt, mas mt sacanagem.

Camisa é mais ou menos.

Na minha opinião a camisa para passarmos o aniversario tem que ser Verde!

Acho legal homenagiarmos o Brasil, a Italia, o palestra...Mas essa tem que ser Verde c simbolo do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até agora nenhuma das camisas do centenário me agradaram,

Gosto muito mais das do ano passado do que essas.

Concordo.

As camisas estão bem fraquinhas...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi, vai ser um tom de azul, um pouco mais escuro que dessa camisa da foto, o mesmo tom da camisa da seleção italiana.

Compartilhar este post

Link para o post

Povo já tá criticando sem ver a camisa, hahaha

Apesa da Adidas estar devendo, seja em camisas, seja no geral.

Pouca importância para o Palmeiras no seu centenário.

Acho que gastaram tudo com o United.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao vivo as camisas desse ano estão lindas. Quando via só as fotos eu tbm não tinha gostado mas de perto elas são top demais.

O tom da verde é perfeito, a branca é cheia de detalhes e a savoia tbm é linda.

Vou esperar sair pra comentar mas eu gosto da idéia de ter uma camisa azul e cara, vendo as camisas que a Nike e as outras marcas fazem eu dou graças a Deus pelo Palmeiras ser Adidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Ao vivo as camisas desse ano estão lindas. Quando via só as fotos eu tbm não tinha gostado mas de perto elas são top demais.

O tom da verde é perfeito, a branca é cheia de detalhes e a savoia tbm é linda.

Vou esperar sair pra comentar mas eu gosto da idéia de ter uma camisa azul e cara, vendo as camisas que a Nike e as outras marcas fazem eu dou graças a Deus pelo Palmeiras ser Adidas.

concordo. a verde mesmo escura, comprei ela, a camisa é fantastica.

tenho um amigo flumerdense que curtiu pra caramba e fala que é mais bonita que o Palmeiras lançou. A branca tbém ficou show.

Compartilhar este post

Link para o post
Que mania de camisa azul. Nossa cor é verde caramba.

do uniforme 1, sim.

do segundo, é branca.

do terceiro, pode ser amarelo, azul, laranja, vermelho, roxo, tanto faz

Compartilhar este post

Link para o post
Até agora nenhuma das camisas do centenário me agradaram,

Gosto muito mais das do ano passado do que essas.

Somos 2, a camisa 1 da temporada passada achei perfeita e as desta temporada falta algo a mais.

Povo já tá criticando sem ver a camisa, hahaha

Apesa da Adidas estar devendo, seja em camisas, seja no geral.

Pouca importância para o Palmeiras no seu centenário.

Acho que gastaram tudo com o United.

Vai que gastou tudo com o Flamengo, a mesma disse que o Flamengo é TOP do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a camisa I é verde, a III é verde com faixa branca, por que a IV tem que ser verde também?

Também reclamam das camisas desse ano estar abaixo das anteriores, sendo que são da mesma qualidade dos principais times e seleções europeias.

Queria ver se fosse uma Topper ou Penalty da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua
A falta de criatividade da Adidas é impressionante, foram no automático: é comemoração? Então joga dourado e tá tudo certo.

Todas camisas lançadas para o centenário simples e abaixo do que a própria marca já fez no Palmeiras.

Espero que o Palmeiras troque de fornecedor assim que for possível.

Tambem acho.

Alem do tratamento dado ao Palmeiras ser ridiculo, os valores também estão muito defasados.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, a Adidas só esse ano fez 4 camisas e nego ainda reclama. Adidas é top mano, nem tem do que reclamar. Se um dia ela sair, a unica marca que eu gostaria mesmo é a Puma.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu sou o Nobre ou alguém da diretoria, já procurava a Under Armour ou a Warrior pra patrocinar a gente.

Duvido q não iriam querer entrar no mercado brasileiro num clube grande

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é, a Adidas só esse ano fez 4 camisas e nego ainda reclama. Adidas é top mano, nem tem do que reclamar. Se um dia ela sair, a unica marca que eu gostaria mesmo é a Puma.

Tem que elogiar por que ela conseguiu ser preguiçosa em quatro camisas diferentes?

O valor que ela paga ao Palmeiras é baixo, as ações em torno do clube diminuíram drasticamente, valorizam muito mais o Flamengo que do que o Palmeira seque está com a marca faz tempo (eles por exemplo constam no catálogo internacional da Adidas, nós não), tirando uma ou outra camisa, costuma utilizar modelos de catálogo quase sem nenhuma modificação, fora a preguiça para trabalhar as camisas do time (verde limão exagerada, dourado excessivo, camisas de inspirações retros que em nada são similares ao modelos originais, etc).

Único ponto "positivo" que pode ter é o fato da marca alemã ter grife, mas no meu caso isso pouco importa, prefiro uma Topper respeitando o clube e direcionado alguma exclusividade a ele do que uma gigante tratando ele de maneira genérica.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..