Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Squaker

Nova Camisa do Centenário

Posts Recomendados

QUanto mais velho fico e mais conheço as marcas , vejo o quanto a adidas é caprichada em relação a nike por exemplo..

Vejam as camisas da copa ( inclusive do Brasil) as da nike são bem feias , parece que feita as pressas , já as da nike muitas mais bonitas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O quanto ela paga ao Palmeiras é culpa do Palmeiras. Se lutesse por titulos todos os anos eles pagariam mais, mas com todo ano tomando goleadas e brigando pra não cair é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu sou o Nobre ou alguém da diretoria, já procurava a Under Armour ou a Warrior pra patrocinar a gente.

Duvido q não iriam querer entrar no mercado brasileiro num clube grande

Warrior não, pelo amor de deus, os caras acabaram com as camisas do Liverpool, uma pior que a outra, e estão fazendo a mesma coisa com as do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

só eu achei o anúncio da pré-venda totalmente diferente da possível camisa?

acho que não será essa daí não...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante das camisas da Adidas. Acho as nike as mais feias, disparadas.

Achei a verde e a branca do ano passado maravilhosas, são as mais lindas que já comprei. A amarela ficou perfeita, obra-prima.

Gostaria de uma azul no estilo azurra, as azuis que tivemos até hj eu não curti.

Compartilhar este post

Link para o post

Incontestável a qualidade e beleza muito superiores da Adidas em relação as outras marcas. Ve-se as camisa comemorativas pra copa a unica q ficou parecida com a da seleção foia a da Adidas, as da nike ficaram todas horríveis. Tirando o fato de que a Adidas nao da atenção especial ao clube nao gostaria de trocar a fornecedora, a culpa é de quem negociou o ultimo contrato.

Warrior é o fim chega a ser pior q a nike em estragar os uniformes.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas do ano passado realmente sao umas das mais lindas que ja tivemos. Tenho as duas e fico até com dó de usar rs. Tenho a de goleiro azul tbm.

Compartilhar este post

Link para o post
O quanto ela paga ao Palmeiras é culpa do Palmeiras. Se lutesse por titulos todos os anos eles pagariam mais, mas com todo ano tomando goleadas e brigando pra não cair é difícil.

Flamerda ta brigando pra ser campeão todo ano né? Saindo na primeira fase da liberta e líder do brasileiro ao contrario claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Flamerda ta brigando pra ser campeão todo ano né? Saindo na primeira fase da liberta e líder do brasileiro ao contrario claro.

Foi campeão br em 2009, copas do br, estaduais, junca caíram (sabemos pq mas enfim)...e tem que levar em conta que eles sempre foram os queridinhos da mídia.

Mas oq eu quero dizer é que pra mim a Adidas é de longe a melhor fornecedora de materiais esportivos.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..