Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yusuke

Jogo de Domingo

Posts Recomendados

Põe a mulecada toda da base para jogar, quero ver

Estou temendo por um boicote desses jogadores fdp, vc viu o Leandro hoje? (O Fred sem as 2 pernas jogou mais q ele na copa)

Pelo menos o gareca não tem medo e logo coloca a base pra jogar, só assim pra saber se o cara sabe jogar ou não.

Se o Neymar estivesse na vase do Palmeiras, , estaria até hj sendo preparado para estrear.

#vergonha

#saudadesquandoeuzoavaosadversarios

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Cesar, pra mim, acabou hoje.

Mendieta não tem condição de ser nosso 10.

Essa contratação é mais urgente que a do 9, onde o Henrique até se vira.

O problema é o conceito de urgência deles (diretoria). Quatro meses para repor a saída do Henrique. A do Kardec ainda nada. Reposição do Valdívia, nesse ritmo, só no fim do ano.

Rebaixamento é uma perspectiva real.

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente temos pelo GARECA.... se perder domingo das Marias e depois dos gambas o Gareca vai ter que segurar uma pressão enorme!!!

Foda!!!

Abs!!!

meu caro se perdermos domingo das marias e depois dos gambas ja ficaríamos a um passo da serie B de novo!

obrigado paulo nobre por esse elenco cumpriu a risca o que tinha dito que não montaria um grande time só não esperávamos que seria isso ai que vimos hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno Cesar, pra mim, acabou hoje.

Mendieta não tem condição de ser nosso 10.

Essa contratação é mais urgente que a do 9, onde o Henrique até se vira.

O problema é o conceito de urgência deles (diretoria). Quatro meses para repor a saída do Henrique. A do Kardec ainda nada. Reposição do Valdívia, nesse ritmo, só no fim do ano.

Rebaixamento é uma perspectiva real.

Eu estava com boas expectativas sobre o Bruno Cesar, mas mesmo depois de todo esse tempo ele nao tem condicoes de jogo.. é uma vergonha.

Hoje acho que o problema nao foi só o setor de criação, mas o Palmeiras foi dominado, muitos escanteios pro adversario e sem posse de bola e erros de passe de meio metro, mendieta na minha opiniao nunca foi meia.

Agora é o momento de fugir do rebaixamento, espero que a comisao tecnica e a diretoria ja tenham isso em mente, outro rebaixamento é o fim do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Venho dizendo faz tempo.Nesse time tem dois jogadores de série A:Prass e Wesley.O resto,pode juntar que se alguém sair do coma e derem a escalação para ler vão dizer que é de algum time da segunda divisão.Domingo é armar a retranca e sair no contra ataque.

beleza quem vai puxar esse contra ataque?

Compartilhar este post

Link para o post
Palmeiras x Cruzeiro

Gambás x Palmeiras

Palmeiras x Bahia

Atlético-MG x Palmeiras

Palmeiras x Bibas

4 jogos dificílimos..a gente pode ir pra zona de rebaixamento fácil fácil

eu não tenho esperança nenhuma, é uma merda todo ano que participa da série A torcer pra não cair

analisando friamente contra o bahia o palmeiras ja ta no Z4

mas tem uma marca registrada do palmeiras:

ganha do cruzeiro de forme heroica,perde pro gamba e pras bichas acirrando a briga la em cima....

desculpa,mas pra mim o palmeiras ja caiu

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio

Weldinho

Wellington

Lúcio

Tobio

W.Matheus

Eguren

Renato

Mendieta

Mouche

Henrique.

Jogando por um gol. E só. Mas já tô bem satisfeito se o Josimar e o Wendel não jogarem.

Compartilhar este post

Link para o post

são 9 jogos ate o fim do turno. Temos que fazer 3 pts contra bahia e 3 contra o coritiba em casa. tirando isso, creio em mais 1 empate fora. E vamos ter que buscar uma vitória contra os grandões (inter, gamba, bambi, atlético, cruzeiro,...)la ou cá. Se conseguir já sera um baita lucro e terminamos o turno com 23 pontos. é buscar a mesma campanha medíocre no segundo turno e fechamos com 46. Mas ta muito justo. Uma coisa é certa, domingo joga josimar de novo, o que é inaceitável. O time vai de (não que eu concorde, mas vai): Fabio; wendell, lucio, tobio, WM; Renato, josimar "eterno", mendieta e Bruno cesar; diogo pe mucho e Henrique. E vamos rezar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jdmjunior

joga no 5-4-1 para tentar arrancar um empate....

conseguimos ter um time na serie A pior que o da serie B

PARABENS DIRETORIA!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Wesley e M.Oliveira, mas volta Lucio, Henrique e deve estrear o Mouche. O time deve ser, Fábio, Wendel, Lucio, Tobio, W.Matheus, Josimar :( Renato, B.Cesar, Diogo, Mouche e Henrique.

Bom, só espero que não levem goleada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua
Sem Wesley e M.Oliveira, mas volta Lucio, Henrique e deve estrear o Mouche. O time deve ser, Fábio, Wendel, Lucio, Tobio, W.Matheus, Josimar :( Renato, B.Cesar, Diogo, Mouche e Henrique.

Bom, só espero que não levem goleada.

Se ele entrar com o Josimar de novo....é pedir pra tomar um sacode.

Compartilhar este post

Link para o post
Se ele entrar com o Josimar de novo....é pedir pra tomar um sacode.

infelizmente sim, mas como Wesley e M.Oliveira estão fora ele deve jogar... só se ele resolver colocar o Eguren, mas duvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Wesley não joga, suspenso. É o menos pior desse elenco limitado...

Eu não consigo escalar esse time. Nenhum jogador passa confiança.

Minha única certeza era tirar Wendel, Josimar e colocar o Marcelo Oliveira de volante. De resto, oremos pelo Gareca....

Mudanças pra ontem, com o "plantel" que temos:

1- SAI JOSIMAR! Pô, deixa o Eguren jogar, o cara é lerdo, mas pelo menos tem raça e perfil de liderança, no momento, é o melhor.

2- Fora Leandro, Henrique volte pro seu posto (esse pelo menos sabe chutar e, quando dá, mete gol).

3- Bruno César, fora! Esse daí não serve pra nada, já ficou claro; nunca pensei que eu fosse dizer isso, mas...Volta Felipe Menezes, tá fazendo falta. ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..