Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yusuke

Jogo de Domingo

Posts Recomendados

Não existe tatica que de conta, quando o material humano é ruim. O time (elenco) do cruzeiro é infinitamento superior ao do Palmeiras, e qualquer resultado que não seja vitoria do cruzeiro será zebra, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fábio, Wendel, Lucio, Tobio e W.Matheus; Eguren, Renato, Mendieta e Mouche; Diogo e Leandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem uma coisa que a Copa me ensinou, é que, quando não se tem talento de sobra, tem que marcar. Joga como a Costa Rica no retrancão total (5-4-1) ou como a Grécia, com duas linhas de quatro e bola na área (4-1-4-1). Podia até dizer como a Holanda (5-3-2), mas quem seria o Robben do Palmeiras :( :D

Nessas horas, até a besta quadrada do Maikon Leite seria útil, por mais que eu odeie dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vou bater na mesma tecla desde a época do Kleina...com esse elenco o Palmeiras tem que jogar com 3 zagueiros....3-5-2

Aproveita o fato que não temos laterais e jogamos com alas....

O que os técnicos têm contra o 3-5-2 ???

Concordo com você.

Mais para o próximo jogo o Palmeiras vai assim:

Fabio, Wendel, Lucio, Tobio, Willian Matheus, Eguren, Renato, Mendieta, Bruno Cesar, Diogo, Henrique

Entra no segundo tempo:1º Mouche,2º Juninho e 3º Wllington.

2 a 0 Verdão (Gols de Henrique e Mouche).

E os números da mega sena são: 6, 22, 38, 41, 43, 57

Compartilhar este post

Link para o post

E eu assistindo o jogo das Marias ontem, o time é rápido, entrosado, cria de 10 a 15 oportunidades de gol por jogo, enfim, tá "voando baixo". Quando vejo o banco de reservas delas, estão lá, Julio Batista, Tinga, Dagoberto... e olho pro nosso time titular... Wendell, Marcelo Oliveira, Josimar, Leandro...

Quem mandar a campo? Sei lá... com o elenco medíocre que temos (pior do que o que disputamos a B do ano passado), joga 11 camisas prá cima, e quem pegar, pegou... não faz diferença, não...

Empate, domingo, é prá ir prá Paulista!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o palmeiras é tão imprevisivel pra algumas coisas que capaz que ganha domingo...

iludir todo mundo pro derby ai chega no entulhão toma sabugada voltando pra real ainda ajudando o gamba a pegar o cruzeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo conspira pra duas buchas seguidas, Gareca segura a onda ai filinho, mas estamos falando de futebol e quem sabe o improvável aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo o resultado normal é perdermos para as MARIAS, mas se empatar fico feliz, ganhar então só ESSAS OBRAS DO ACASO!!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino
Fábio, Wendel, Lucio, Tobio e W.Matheus; Eguren, Renato, Mendieta e Mouche; Diogo e Leandro.

Temos Henrique de volta.

Colocaria ele no lugar do Leandro. De resto, é isso aí mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Se ele entrar com o Josimar de novo....é pedir pra tomar um sacode.

Pois é ... se aquilo que o reporter de campo da STV disse foi verdade, Josimar e Leandro vão ter que ralar muito nos treinos agora pra voltarem a ter chances no time principal.

Se ele voltar com o Josimar de verdade.... o Gareca passa a ser alvo de criticas e com razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Se tem uma coisa que a Copa me ensinou, é que, quando não se tem talento de sobra, tem que marcar. Joga como a Costa Rica no retrancão total (5-4-1) ou como a Grécia, com duas linhas de quatro e bola na área (4-1-4-1). Podia até dizer como a Holanda (5-3-2), mas quem seria o Robben do Palmeiras :( :D

Nessas horas, até a besta quadrada do Maikon Leite seria útil, por mais que eu odeie dizer.

Na copa vemos um show de fundamentos.

Seria pedir demais pelo menos nosso time mostrar 1, 2 ou 3 fundamentos bem executados?

Esperar pra ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Temos Henrique de volta.

Colocaria ele no lugar do Leandro. De resto, é isso aí mesmo.

Verdade, pior que quando eu comecei a escrever a escalação eu estava pensando no Henrique como avante mesmo haha

Compartilhar este post

Link para o post

Não é possivel que vamos passar o ano de 2014 inteiro com esse Wendel. PQP . Q DESGRAÇA.

E mais : Mouche no lugar da inhaca do Leandro..

Espero que dê certo.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..