Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mapalestra

Ingressos para inauguração

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, alguem aqui sabe com exatidao quando vai iniciar a pré venda para socios avanti??? abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro o Palmeiras precisa pedir para CBF alterar o local do jogo, se não me engano tem que fazer isso até 29/10 ou 30/10.

Fazendo isso, acredito que a venda começará entre sexta e sábado, outra duvida é se irão usar o sistema de rating.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sistema da beneficio para quem é sócio a mais tempo ou para quem vai mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem mais frequência no período de 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem mais vai ao estádio, mas também acho que os sócios antigos deveriam ter prioridade em relação aos que se associaram recentemente.

Assim como na final da Copa do Brasil, tem muita gente se associando para comer o filé, mas basta chegar o osso para pular fora do barco.

Nos está esperar para ver qual será o esquema adotado, espero que seja justo. Exemplo:

1° dia: Rating 3 estrelas

2° dia: Rating 2 estrelas

3° dia: Rating 1 estrela

4° dia: Sócios acima de 6 meses

5° dia: Sócios abaixo de 6 meses.

6° dia: Público geral

Compartilhar este post

Link para o post
Para quem mais vai ao estádio, mas também acho que os sócios antigos deveriam ter prioridade em relação aos que se associaram recentemente.

Assim como na final da Copa do Brasil, tem muita gente se associando para comer o filé, mas basta chegar o osso para pular fora do barco.

Nos está esperar para ver qual será o esquema adotado, espero que seja justo. Exemplo:

1° dia: Rating 3 estrelas

2° dia: Rating 2 estrelas

3° dia: Rating 1 estrela

4° dia: Sócios acima de 6 meses

5° dia: Sócios abaixo de 6 meses.

6° dia: Público geral

Depois que virei avante nunca fui em um jogo, mas nao por nao querer, por meus compromissos, mas pago sempre, qtos aqui se associam e depois de uma derrota ou outra vao e tiram e voltam depois, dai vao em dois jogos e compram na minha frente??? acho muito mais valido um que é socio só para ajudar por 1 ano do q um que entrou a 3 meses foi em alguns jogos para poder ficar na frente na compra de ingresso para area, tanto que vamos ser justo, quem trabalha e tem familia filhos, nao tem a mesma disponibilidade de tempo igual esse pessoal, tipo torcedor de profissao, que só viaja e vai em jogos torcer

Devia ser por valor agregado ao palmeiras, tipo, paguei 20 mensalidades de 19,90 20 x 19,90 = 398

mas nao fui em nenhum jogo

socio que pagou no minimo 6 meses conta o valor do ingresso mais mensalidade tipo 6 x 19,90 = 119,40 + 6 ingressos de 30 reais ( valor pago ) = 180 resultado 180 = 119,40 = 299,40

Logo quem mais ajudou o clube??? quem paga a 20 meses, deveria ter prioridade

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida nenhuma ser sócio antigo deveria ter um peso bom no rating.

Pagar mensalidade todo mês ajuda muito o clube. E esse peso tb incentivaria a manutenção do título de ST.

Compartilhar este post

Link para o post
Sem dúvida nenhuma ser sócio antigo deveria ter um peso bom no rating.

Pagar mensalidade todo mês ajuda muito o clube. E esse peso tb incentivaria a manutenção do título de ST.

Não é??? pq pensa um cara mora num exercicio de possibilidade na bahia, mas é ST a 2 anos, nunca foi num jogo, e quer vir na inauguração ele nao devia estar a frente de um cara que esta a 6 meses e foi em 4??? ou 15 que seja.

Só para constar, eu sou de santo andre e sou avanti a apenas 7 meses

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos a grande verdade é que esses primeiros jogos o que vai ter de nego distribuindo ingresso pra alianças políticas, chupadores de bola e puxa sacos de plantão não será brincadeira. Grande parte da torcida só vai conseguir experimentar o Estádio no ano que vem mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Meus amigos a grande verdade é que esses primeiros jogos o que vai ter de nego distribuindo ingresso pra alianças políticas, chupadores de bola e puxa sacos de plantão não será brincadeira. Grande parte da torcida só vai conseguir experimentar o Estádio no ano que vem mesmo...

Pode ser. Mas quero só ver se vai lotar mesmo. É nossa obrigação, pq os jogos que faltam são decisivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Depois que virei avante nunca fui em um jogo, mas nao por nao querer, por meus compromissos, mas pago sempre, qtos aqui se associam e depois de uma derrota ou outra vao e tiram e voltam depois, dai vao em dois jogos e compram na minha frente??? acho muito mais valido um que é socio só para ajudar por 1 ano do q um que entrou a 3 meses foi em alguns jogos para poder ficar na frente na compra de ingresso para area, tanto que vamos ser justo, quem trabalha e tem familia filhos, nao tem a mesma disponibilidade de tempo igual esse pessoal, tipo torcedor de profissao, que só viaja e vai em jogos torcer

Devia ser por valor agregado ao palmeiras, tipo, paguei 20 mensalidades de 19,90 20 x 19,90 = 398

socio que pagou no minimo 6 meses conta o valor do ingresso mais mensalidade tipo 6 x 19,90 = 119,40 + 6 ingressos de 30 reais ( valor pago ) = 180 resultado 180 = 119,40 = 299,40

Também concordo... Estava inclusive pensando nisso esses dias.

Sou sócio Avanti há 2 anos e fui 1 vez só ao campo, pois moro longe de SP. Faço questão de ajudar o clube desta maneira.

Acho que deveria ser repensado esse lance de priorizar quem vai ao campo e se esquecer de quem ajuda e não tem condições de comparecer.

Compartilhar este post

Link para o post
mapalestra Postado Ontem, 09:16 PM

Acrescentaria também o critério de pagamentos nas datas corretas e sem atrasos. Entra no programa atrasa 6 meses e nas vésperas de eventos importantes regulariza a situação e como seria um sócio "antigo" teria prioridade de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Li hoje que há possibilidade dos ingressos serem todos distribuídos a convidados

Compartilhar este post

Link para o post
jeancivil Postado Hoje, 02:40 PM

Li hoje que há possibilidade dos ingressos serem todos distribuídos a convidados

Tem o link da fonte onde leu?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, amigo! Respeito seu ponto de vista, mas acho que vale uma reflexão. Quem ajuda mais, quem da mais dinheiro pro clube ou quem vai pra arquibancada gritar e empurrar o time?

É um debate muito complexo. Tambem sou avanti e também não moro na capital, logo nunca terei uma média alta de jogos.

No meu modo de ver deveria levar em conta a frequencia de jogos e o tempo de avanti (meses pagos na data correta), mas não o valor pago pelo plano.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..