Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mapalestra

Ingressos para inauguração

Posts Recomendados

Pago Avanti a quase 2 anos, me associei justamente pra ajudar o Palmeiras e ter ingresso de arquibancada com 100% de desconto. Entretanto, chegou a hora do Palmeiras me ajudar! Quero muito estar na estreia da arena e acho que tenho tempo suficiente para conseguir ingresso.

Sofri na série B indo sempre ao estádio assistir jogos "de uma torcida só" contra times pequenos.

Se na estreia da arena tiverem somente "convidados", cancelo meu Avanti! Não vai ser por problema de gestão ou da qualidade do time, mas sim por não deixar ser chamado de trouxa!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se na estreia da arena tiverem somente "convidados", cancelo meu Avanti! Não vai ser por problema de gestão ou da qualidade do time, mas sim por não deixar ser chamado de trouxa!

Perfeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou sócio Avanti desde o início.

Posso adquirir um ingresso e repassá-lo ao meu filho que mora em Foz e virá a SP para assistir ao jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

A. Pontieri, assim como os ingressos para o pacaembu, a carteirinha é o ingresso e o mesmo é intransferível, na teoria ele não poderia entrar no estadio usando seu cartão/ingresso Avanti, porem como sempre o fluxo de torcedores é bem grande não existe fiscalização então ele não devera ter problemas quanto a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest guz
Li hoje que há possibilidade dos ingressos serem todos distribuídos a convidados

reitero a pergunta:

Onde você leu isso, por favor?

No mais, NUNCA se deve levar em consideração o tempo de avanti, PRINCIPALMENTE para poder comprar ingressos. Você simplesmente desestimula novas adesões, por que as pessoas mais antigas têm uma vantagem injusta, que nunca poderá ser suplantada. Pode-se criar promoções para os sócios mais antigos, dar prêmios, mas o fato de eu pagar há mais tempo que outra pessoa não pode me dar vantagens na compra de ingresso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os socios avanti nao conseguirem ingressos vai rolar um cancelamento em massa e acho que ninguem volta.

Compartilhar este post

Link para o post
reitero a pergunta:

Onde você leu isso, por favor?

No mais, NUNCA se deve levar em consideração o tempo de avanti, PRINCIPALMENTE para poder comprar ingressos. Você simplesmente desestimula novas adesões, por que as pessoas mais antigas têm uma vantagem injusta, que nunca poderá ser suplantada. Pode-se criar promoções para os sócios mais antigos, dar prêmios, mas o fato de eu pagar há mais tempo que outra pessoa não pode me dar vantagens na compra de ingresso.

Amigo nem vc ir a mais jogos que eu, nunca tambem, pq da uma vantagem injusta para quem é de sp e nao tem filho esposa e outros compromissos

Compartilhar este post

Link para o post
mapalestra Postado Ontem, 10:41 PM

Amigo nem vc ir a mais jogos que eu, nunca tambem, pq da uma vantagem injusta para quem é de sp e nao tem filho esposa e outros compromisso

Na minha opinião a solução é o foco nos valores gastos o que consequentemente acaba gerando renda maior para o clube, Plano + Ingressos + Produtos Oficiais, cada um com seu rating, por exemplo valor do plano é x1 do ingresso x1,5 e dos produtos x0.5

Compartilhar este post

Link para o post
Na minha opinião a solução é o foco nos valores gastos o que consequentemente acaba gerando renda maior para o clube, Plano + Ingressos + Produtos Oficiais, cada um com seu rating, por exemplo valor do plano é x1 do ingresso x1,5 e dos produtos x0.5

Ai nao é justo com quem é mais pobre.

Ao meu ver as coisas tem que ser separadas, o objetivo do estádio tem que ser manter uma taxa de ocupação alta, para isso o clube precisa incentivar o torcedor a frequentar cada vez mais os estádios e o meio de se fazer isso é privilegiando quem vai mais.

Ah, mas eu nao moro em são paulo... Desculpe, mas sera dificil conseguir em jogos decisivos, mas todos os outros 38 jogos durante o ano vc conseguira seu ingresso.

Ah, mas sou socio há 10 anos e não tenho vantagens. Faz um pacote de que a cada 5 anos como associado vc recebe uma porcentagem de desconto fixa na sua mensalidade, até isso atingir 50% do plano ou manter a mesma mensalidade "aumentar" o plano.

Nao existe estadio no brasil com 100% de ocupação em todos os jogos, entao relaxem que tera lugar para todo mundo ao longo do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Ai nao é justo com quem é mais pobre.

Ao meu ver as coisas tem que ser separadas, o objetivo do estádio tem que ser manter uma taxa de ocupação alta, para isso o clube precisa incentivar o torcedor a frequentar cada vez mais os estádios e o meio de se fazer isso é privilegiando quem vai mais.

Ah, mas eu nao moro em são paulo... Desculpe, mas sera dificil conseguir em jogos decisivos, mas todos os outros 38 jogos durante o ano vc conseguira seu ingresso.

Ah, mas sou socio há 10 anos e não tenho vantagens. Faz um pacote de que a cada 5 anos como associado vc recebe uma porcentagem de desconto fixa na sua mensalidade, até isso atingir 50% do plano ou manter a mesma mensalidade "aumentar" o plano.

Nao existe estadio no brasil com 100% de ocupação em todos os jogos, entao relaxem que tera lugar para todo mundo ao longo do ano.

Pois é.

Se o critério fosse antiguidade, o plano realmente poderia ficar engessado, já que os novos associados nunca conseguiriam "ultrapassar" os velhos (sem estímulo algum). Ficaríamos com aquelas "filas" de 10, 20 anos para o novo associado conseguir comparecer a uma decisão ou ter prioridade na compra (em outras palavras, ele teria de esperar o sócio mais antigo morrer). Como vamos estimular, assim, por exemplo, jovens e crianças a acompanharem o time?

O rating do Avanti é MUITO flexível - isso foi, aliás, até motivo de crítica pelos que vão mais aos jogos. Ele só considera os dois últimos meses, com peso maior para o último. Isso, na prática, quer dizer que com poucos jogos (2, 3) um associado pode mudar seu rating e conseguir uma estrela. Da mesma forma, um torcedor que está em todos os jogos pode perder uma estrela se faltar a um ou dois.

Além de tudo, não é justo mesmo o torcedor que compareceu durante todo o campeonato (mesmo quarta-feira, 19h30 contra o Vitória, depois de tomar 6x0 do Goiás, com o time na lanterna) ficar de fora porque há um sócio mais antigo que ele que resolveu ir num momento decisivo, tendo passado o campeonato todo em casa. Detalhe: esse sócio mais antigo não necessariamente é de fora de SP e não necessariamente deixou de ir porque não tinha como...

Compartilhar este post

Link para o post

O que poderia ser feito é separar uma carga pequena de ingressos, coisa de 400 ingressos/jogo e abrir para o torcedor de outros estados reservar de forma antecipada, até para poder se organizar com transporte e estadia.

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opinião, o critério é simples.

Meritocracia, quem vai mais ao jogos tem preferencia em jogos de decisão.

Não tem como fazer mto diferente disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se deve dar prioridade ao sócio mais antigo e sim para aquele que tem maior frequência no estadio dentro de um período maior que 3 meses (tempo curto na minha opinião), 6 Meses por exemplo estaria de bom tamanho.

DESCULPA, mas se você tem compromissos, filhos esposa e não pode frequentar mais o estadio e o "vagabundo" não tem e vai ao estadio mais que você, ele "infelizmente" merece ter prioridade, o que acontece em sua vida não importa para o rank (desculpa as palavras mas é a pura verdade) se não eu vou contar historia triste tambem para poder comprar ingresso com antecedência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo que quem mais vai ao estadio deva ter prioridade na compra, mas entendo que pode ser mais elaborado, acho que os 2 últimos meses e um período muito curto, e acredito que valor do plano, tempo de fidelidade e compra de produtos oficiais deva ser contabilizado. Logico que sempre o fator de maior relevância deve ser a frequência

Exemplo:

Ida no jogo - 1.000 pontos

Tempo de regularidade - 20x (quantidade de meses) - Aqui pode se estipular um teto(60 meses) e caso ocorra atraso no pagamento volta a estaca zero

Valor do plano - Valor x 20

Compra de produtos oficiais - Valor x 10

Isso estimularia a regularidade do plano e a compra de produtos oficiais. Aqueles que frequentam o estadio sempre teriam a prioridade, claro que quem está no plano a 5 anos e frequenta todos os jogos estaria a frente daquela que está a 1 ano e também frequenta mas acaba sendo justo.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..