Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio

Realidade do Palmeiras de hoje

Posts Recomendados

Engraçado, quem eu vi falando que seria até bom o time cair de novo, para terminar a gloriosa reforma profissional (tá onde mesmo essa bosta? Vai começar quando?) foram alguns apoiadores desse fantoche do musgambá.

Pelo amor de Deus digo eu: O PALMEIRAS, O MAIOR CAMPEÃO NACIONAL, NO ANO DO SEU CENTENÁRIO E DA ESTREIA DO SEU NOVO ESTÁDIO, FOI LANTERNA MAIS DE UMA VEZ NO ANO; PERDEU DE SEIS PARA UM TIME MINÚSCULO (REPETINDO O GLORIOSO ANO DE 2013); BRIGANDO PRA Ñ CAIR; Ñ GANHOU UM CLÁSSICO NO BRASILEIRO; TEM UM ELENCO PÍFIO; PRATICAMENTE Ñ GANHOU DE NINGUÉM DOS GRANDES ETC ETC ETC

LOUCO E EXTREMISTA É QUEM APOIA ESSA BUCETA.

Você quer que eu faça o que ???

Que eu fique triste, pare de ir aos jogos, torça pro Palmeiras cair pra mudar alguma coisa?...

Acorda, caímos 2 vezes já!

TEMOS QUE APOIAR O PALMEIRAS, F... OS NOMES!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Engraçado, quem eu vi falando que seria até bom o time cair de novo, para terminar a gloriosa reforma profissional (tá onde mesmo essa bosta? Vai começar quando?) foram alguns apoiadores desse fantoche do musgambá.

Pelo amor de Deus digo eu: O PALMEIRAS, O MAIOR CAMPEÃO NACIONAL, NO ANO DO SEU CENTENÁRIO E DA ESTREIA DO SEU NOVO ESTÁDIO, FOI LANTERNA MAIS DE UMA VEZ NO ANO; PERDEU DE SEIS PARA UM TIME MINÚSCULO (REPETINDO O GLORIOSO ANO DE 2013); BRIGANDO PRA Ñ CAIR; Ñ GANHOU UM CLÁSSICO NO BRASILEIRO; TEM UM ELENCO PÍFIO; PRATICAMENTE Ñ GANHOU DE NINGUÉM DOS GRANDES ETC ETC ETC

LOUCO E EXTREMISTA É QUEM APOIA ESSA BUCETA.

Amigo, vc está insatisfeito e eu tb. E muito!

Mas temos que encarar a realidade como ela é e não forçar para enxergar pelo em ovo e nem crie uma visão distorcida sobre os fatos. Comentando sobre a sua assinatura: O nobre cometeu inúmeros erros em sua gestão, mas duvido que ele sequer cogite em manter a mesma estrutura e organização para o futebol na próxima gestão, se ele for reeleito. Ele mesmo já admitiu erros, demitiu o diretor de marketing que não deu resultado e colocou o brunoro na geladeira. Tenha certeza absoluta que a próxima gestão será diferente desta.

Até pensaria em considerar alguém da oposição, mas esta que está aí na eleição deste ano, a meu ver, não tem a menor condição. Se reclamavam que o tirone não sabia administrar, pois só tinha experiência em lanchonete, imagina um que tem uma gráfica de fundo de quintal? Mas aí vão dizer que tem o Belluzzo por trás. Neste caso, a experiência de ter o belluzzo na presidência falam por si o prejuízo que trouxe ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza o PN errou muito. Mas querer pescarmona que cria cargos pra familiares ganhando milhares de reais, vai pra europa nas custas do Palmeiras, na minha opinião é um erro.

Prefiro ter ele(PN), que Belluzo denovo, que até hoje pagamos as dívidas de um ano de gestão... Ser dirigente louco é muito fácil, contrata todos e depois o próximo se foda...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vencemos nenhum clássico nesse BR.

Santos duas derrotas

Bambis duas derrotas

Gambás um empate, uma derrota!

Aliás, no ano só ganhamos de 2x1 dos Bambis no Paulistão...

Compartilhar este post

Link para o post
Já percebemos que os torcedores, principalmente aqui do forum estão satisfeitos, pois se fizer uma pesquisa de manter jogadores deste elenco pra 2015 a maioria aceita os mesmos perebas que estão aí, tem gente que acha certo renovar com Wesley, tem gente que acha certo contratar em definitivo o Henrique, tem gente que acha certo manter no elendo estes argentinos ruins de bola (alione, cristaldo, mouche, tobio).

Torcedor pede e tem o que merece.

Pois é antes do jogo do Galo não tinha nenhum comentário deste kkkkkk Palmerense é incrivel perdeu 2 jogos pronto, ninguem presta ganhou 2 jogos tudo maradona, Pelé, Zidane.

O time é esse e vou apoiar o que temos, sim eu acho os argentinos necessários, muito melhor que mais que a metade do elenco (B. César, Bernard, Mendieta, F. Menezes, Mazinho, Diogo, Leandro, Erguren, Bruninho, M. Oliveira, Renato, Juninho, Welder, Wendel, Bruno, Deola) esses caras são horriveis e sempre falam dos argentinos a verdade se não fosse esses cara aqui( Tobio, Cristaldo, Valdivia, Nathan, Prass e até o Henrique) a situação estaria bem pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sou torcedor, não tenho que apresentar plano nenhum quando eu quiser expor uma situação ou fazer uma crítica. Já existem N tópicos discutindo soluções.

Beleza, Márcio.

Estamos todos meio p... com a situação, mas isso não é novo. Não quero ditar o que cada um faz aqui, mesmo porque estou longe de ter alguma importância. Me desculpe aí se estou sendo chato, mas acho que seria melhor não criar tópico só pra xingar. Não contribui com nada e acaba criando briga entre os que deveriam remar para o mesmo lado.

Como você mesmo disse, tem já muito tópico pra chamar o Nobre de "chato, bobo e feio". Mas como eu disse, pode me ignorar se não concordar comigo.

Sugestão pra moderação é dar um merge em todos esses que tem o mesmo assunto. Tem uns vinte atualmente na primeira página.

Compartilhar este post

Link para o post
Beleza, Márcio.

Estamos todos meio p... com a situação, mas isso não é novo. Não quero ditar o que cada um faz aqui, mesmo porque estou longe de ter alguma importância. Me desculpe aí se estou sendo chato, mas acho que seria melhor não criar tópico só pra xingar. Não contribui com nada e acaba criando briga entre os que deveriam remar para o mesmo lado.

Como você mesmo disse, tem já muito tópico pra chamar o Nobre de "chato, bobo e feio". Mas como eu disse, pode me ignorar se não concordar comigo.

Sugestão pra moderação é dar um merge em todos esses que tem o mesmo assunto. Tem uns vinte atualmente na primeira página.

Me diz onde tem um xingamento aqui:

Mais ou menos assim:

Jogo contra time pequeno: 30% de chance de ganhar; 40% de empatar; 30% de perder

Jogo contra time médio: 15% de chance de ganhar; 35% de empatar; 50% de perder

Jogo contra time grande: 2% de chance de ganhar; 3% de empatar; 95% de perder

E o pior: há uma boa possibilidade de continuar assim ano que vem.

Parabéns aos envolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Me diz onde tem um xingamento aqui:

Mais ou menos assim:

Jogo contra time pequeno: 30% de chance de ganhar; 40% de empatar; 30% de perder

Jogo contra time médio: 15% de chance de ganhar; 35% de empatar; 50% de perder

Jogo contra time grande: 2% de chance de ganhar; 3% de empatar; 95% de perder

E o pior: há uma boa possibilidade de continuar assim ano que vem.

Parabéns aos envolvidos.

Não falei desse, falei do outro. Esse, como eu disse, poderia ter sido postado em qualquer um dos dez a vinte tópicos xingando o Nobre que estão ativos. Mas esquece. Tá todo mundo meio nervoso hoje, não quero criar mais briga.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a atual realidade já vejo muito diferente dos que criticam essa diretoria, não acho que foi um exemplo de gestão muitas coisas desgastantes poderiam ser evitadas, só que hoje o Palmeiras vê seu sócio torcedor funcionando, aumentando o numero de sócios apesar do time e da atual "situação" do time, Está em dia e diminui as contas. Porem o futebol ( o que realmente importa), não vai bem realmente vamos pegar os exemplos dos times da parte de cima da tabela.

Cruzeiro= Financeiramente há deficit, mas nem se compara a outras equipes

Bambis= Falido vendendo até os dente de ouro do Vaidar

Internacional= Esse é o time em melhor situação tem 125.000 sócios é um time auto sustentavel.

Grêmio= Bom o Koff chegou e gastou tudo o que tinha sobrado, agora fez cortes, porem tem um bom nº de sócios

Gambás= Outro time falido, se estava ruim só as contas do futebol agora tem um elefante branco em itaquera que só da despesa.

Atletico-MG= A pior situação, Kalil faz loucura para colocar o Galo entre os melhores, mas o que será dos próximos anos do Galo? O programa sócio torcedor não deslancha e a divida está perto do Flalido.

Rebaixado= Esse é um caso especial se a Unimed ficar tudo bem se sair acaba o clube.

O que será destes times sem responsabilidade financeira nos próximos anos?

E o Palmeiras com está tal responsabilidade vai voltar ser o Palmeiras de verdade?

Essas 2 perguntas só o tempo nos trará respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem horas que acho que tem gente que esquece a realidade, se blinda dos fatos e abusa do otimismo. O Palmeiras hoje definitivamente não é respeitado como fora e essa gestão apenas deu continuidade a esse processo. Nada, repito NADA, justifica o desempenho no departamento de futebol e o nível técnico desse plantel. Nem mesmo as limitações orçamentárias. Isso porque fosse a NOSSA DIRETORIA, o Valdivia nem pelo Palmeiras jogaria mais. Sorte pura ou competência sequer para efetuar uma venda?

Sabe o que é pior? O pior é que, embora graças a Deus seja muito difícil cairmos, o presidente atual, e muito provavelmente futuro pelos próximos dois anos, acredita ser esse um time competitivo e que os problemas dele possam ser "SANÁVEIS" com apenas mais TRÊS peças de qualidade.

Em que planeta esse cara vive? Pergunto-me isso com frequência. Não bastasse o que passamos e temos passado de vergonha em pleno centenário, o PENSAMENTO MINÚSCULO e o ego inflado dele permanecem inalterados. Até quando isso?! Em que esse cara pretende transformar o Palmeiras? O patamar futebolístico padrão Arnaldo Tirone ainda vige. Os palmeirenses estão satisfeitos em cair, subir e voltar à série A para brigar para não cair de novo?! É isso, CAZZO?! Vamos continuar sendo esse saco de pancadas até quando?! O Palmeiras o qual conheci não é esse. Não mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Não falei desse, falei do outro. Esse, como eu disse, poderia ter sido postado em qualquer um dos dez a vinte tópicos xingando o Nobre que estão ativos. Mas esquece. Tá todo mundo meio nervoso hoje, não quero criar mais briga.

Há uma diferença entre tópico e post (resposta). O forista disse que o meu tópico era político e oportunista e isso eu não admito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria de saber qual é o problema em mostrar que ta tudo uma merda, é óbvio que as derrotas aumentam a indignação....ou alguém aqui fica puto quando começamos a ganhar!!!!!!?????

Passou da hora de cobrar esse nosso medíocre presidente, independente de politicagem, eleição, pescarmona e o baraio a quatro.....somos torcedores porra, e é nossa obrigação ficarmos indignados com tamanha merda em que estão enfiando o Palmeiras, se foi a gestão A, B ou C é o de menos, o que importa é que essa gestão está sendo uma merda independente das outras também terem sido umas bostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Já percebemos que os torcedores, principalmente aqui do forum estão satisfeitos, pois se fizer uma pesquisa de manter jogadores deste elenco pra 2015 a maioria aceita os mesmos perebas que estão aí, tem gente que acha certo renovar com Wesley, tem gente que acha certo contratar em definitivo o Henrique, tem gente que acha certo manter no elendo estes argentinos ruins de bola (alione, cristaldo, mouche, tobio).

Torcedor pede e tem o que merece.

valdecir ,esqueceu de falar dos perebas da base aqueles que enganam dois,tres joguinhos e em 6 meses estão na reserva de um avai da vida...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..