Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio

Realidade do Palmeiras de hoje

Posts Recomendados

Os que vem aqui falar que não havia esse tipo de tópico depois da super vitória de 1x0 contra o rebaixado Bahia, são os mesmo que se alguém abrissem um tópico ou fizesse um comentário reclamando que quase tomamos o empate no último minuto, que o elenco é deplorável etc.,iam chamar de corneta, mandar curtir a vitória e por ai vai..

ou seja para estes o Palmeiras é a Oceania de Orwell... todo mundo vê que está tudo errado mas eles querem regular as opniões e extinguir os que são contrários ao tão amado presidente.

Agradeço por serem a minoria, apesar de barulhenta e irritante. Muitos que eram deste tipo já abriram os olhos

Viva o Grande Irmão! e viva o Kieza por ter perdido aquele gol!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é mais facil reviver os tópicos antigos do que criar novos a cada série de duas derrotas?

Compartilhar este post

Link para o post
não é mais facil reviver os tópicos antigos do que criar novos a cada série de duas derrotas?

não.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Valdecir Carvalho
Pois é antes do jogo do Galo não tinha nenhum comentário deste kkkkkk Palmerense é incrivel perdeu 2 jogos pronto, ninguem presta ganhou 2 jogos tudo maradona, Pelé, Zidane.

O time é esse e vou apoiar o que temos, sim eu acho os argentinos necessários, muito melhor que mais que a metade do elenco (B. César, Bernard, Mendieta, F. Menezes, Mazinho, Diogo, Leandro, Erguren, Bruninho, M. Oliveira, Renato, Juninho, Welder, Wendel, Bruno, Deola) esses caras são horriveis e sempre falam dos argentinos a verdade se não fosse esses cara aqui( Tobio, Cristaldo, Valdivia, Nathan, Prass e até o Henrique) a situação estaria bem pior.

É meu caro, Você não tem entrado com frequencia no forum, pois minha opinião é a mesma desde o inicio do campeonato.

Para aqueles que querem os mesmo em 2015, lembre-se que daqui um ano o time estiver fazendo contas novamente pra não cair a culpa também é sua, pois Você quer o mesmo elenco.

Feliz 2015!

Compartilhar este post

Link para o post
É meu caro, Você não tem entrado com frequencia no forum, pois minha opinião é a mesma desde o inicio do campeonato.

Para aqueles que querem os mesmo em 2015, lembre-se que daqui um ano o time estiver fazendo contas novamente pra não cair a culpa também é sua, pois Você quer o mesmo elenco.

Feliz 2015!

Como falei não estou contente mais colocar culpa nos argentinos é pra acabar todos hoje podem ser titulares fácil do Palmeiras.

Mouche é melhor que Diogo, Leandro e Mazinho

Cristaldo é melhor que o Henrique

Tobio é melhor que o Lucio (atualmente) e G. Dias

Allione é melhor que Renato e Wesley

Será que os Argentinos são ruins? Apontar culpa é fácil, difícil é arrumar soluções

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Valdecir Carvalho
Como falei não estou contente mais colocar culpa nos argentinos é pra acabar todos hoje podem ser titulares fácil do Palmeiras.

Mouche é melhor que Diogo, Leandro e Mazinho

Cristaldo é melhor que o Henrique

Tobio é melhor que o Lucio (atualmente) e G. Dias

Allione é melhor que Renato e Wesley

Será que os Argentinos são ruins? Apontar culpa é fácil, difícil é arrumar soluções

Não precisamos de jogadores melhores que Diogo, Leandro, mazinho, Lucio. Precisamos de jogadores muito melhores. Precisamos de jogadores a altura do Palmeiras e da nova arena e estes citados e estes argentinos perebas não estão a altura do Palmeiras e da nova arena. RUA pra todos e formação de um novo elenco, poderiam ficar somente PRASS, Valdívia e os meninos da base pois estes não tem custo de aquisição e poderiam ser reservas. O resto RUA!

Compartilhar este post

Link para o post
Não precisamos de jogadores melhores que Diogo, Leandro, mazinho, Lucio. Precisamos de jogadores muito melhores. Precisamos de jogadores a altura do Palmeiras e da nova arena e estes citados e estes argentinos perebas não estão a altura do Palmeiras e da nova arena. RUA pra todos e formação de um novo elenco, poderiam ficar somente PRASS, Valdívia e os meninos da base pois estes não tem custo de aquisição e poderiam ser reservas. O resto RUA!

Cara, que bom que você não é o presidente do Palmeiras kkkkkkkkkkkkk O que vou dizer deste comentário, você iria transformar o Palmeiras em Guarani em 2 anos kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Já que tem gente criticando tanto os jogadores do nosso time, fico me perguntando o que achariam se tivéssemos os jogadores do Cruzeiro. Não tem nenhum craque de bola, mas olha só onde estão...

O problema é que aqui tem uma atmosfera tão nociva que jogador mediano não consegue desempenhar nada. Pro cara ser considerado um pereba que merece sair do clube basta um jogo ruim. E depois disso o cara pode fazer chover que não adianta, já está marcado.

Enfim, estamos num ciclo vicioso, e a torcida ajuda a afundar.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior que nossa realidade tá pior do que as dos times pequenos, porque um chapecoense, vitoria, criciuma, de vez em quando apronta alguma, tipo aquela virada do figueirense no inter ou vitoria do chapecoense no morumbi.

Parece que temos um bloqueio, toda vez que pega um dos grandes é um deus nos acuda o time treme, só ganhamos do botafogo e do gremio dos considerados grandes do futebol brasileiro, tá dificil.

Compartilhar este post

Link para o post
Já que tem gente criticando tanto os jogadores do nosso time, fico me perguntando o que achariam se tivéssemos os jogadores do Cruzeiro. Não tem nenhum craque de bola, mas olha só onde estão...

O problema é que aqui tem uma atmosfera tão nociva que jogador mediano não consegue desempenhar nada. Pro cara ser considerado um pereba que merece sair do clube basta um jogo ruim. E depois disso o cara pode fazer chover que não adianta, já está marcado.

Enfim, estamos num ciclo vicioso, e a torcida ajuda a afundar.

Exatamente isso amigo! O futebol brasileiro na década de 70 só tinha timaço em 80 a mesma coisa. Se o nível do futebol em 80 fosse esse de agora, seriamos campeão todo ano e não amargaríamos a fila. O problema que o torcedor que um novo Ademir da guia, Luis Pereira, leivinha, Edmundo e por ai vai, ninguém se tocou quando um craque chega em um grande clube no Brasil é para ir para Europa. Eles querem o Palmeiras de 60,70 e 90, e digo pra estes palmeirenses que deitem para não cansar kkkkkk O que o clube tem que fazer é um time competitivo ( Na parte de cima da tabela), e revelar jogadores e sempre estaremos na parte de cima da tabela .

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..