Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Se a esperança é a última que morre

Posts Recomendados

Falem o que quiser, opinem da forma que bem entenderem. A minha esperança entrou em estado de falência múltipla de órgãos na última quarta feira, após a vexatória derrota para o Sport na inauguração da Allianz Parque...

Para mim é quase o final da linha, principalmente depois da vitória da Chapecoense ontem no Maracanã diante do rebaixado.

E digo que é UTI muito menos por achar que os times que estão abaixo do Palmeiras conseguirão reagir. Digo isso porque os jogadores do Palmeiras já estão agindo como virtuais rebaixados. São a expressão da derrota, basta olhar para a cara deles dentro de campo.

Alguém, em sã consciência, acha que o Marcelo Oliveira vai se transformar no herói da arrancada em busca da salvação? Alguém aqui acha que Wesley se transformará no super herói vencerá os inimigos com jogadas geniais, passes perfeitos e finalizações precisas? Alguém acha que Dorival Júnior conseguirá tirar esse time do marasmo de um tic tac sem nenhuma objetividade, transformando-o num grupo coeso, compacto e que saiba, além de defender bem, atacar com precisão? Alguém aqui acha que o Felipe Menezes irá acordar do profundo sono em que se encontra, a exemplo da Bela Adormecida, que desperta diante de um beijo do Príncipe Encantado?

O exemplo do que digo é que exemplo maior de motivação esse grupo jamais terá... Estádio novo, digno de primeiro mundo, torcida presente, incentivo o tempo todo, adversário apropriado (Sport não é nenhum Barcelona, convenhamos) e mesmo diante de tudo isso, como se os onze jogadores de verde estivessem usando tampões nos olhos e nos ouvidos, eles não conseguiram se contagiar por esse incentivo. Querem um exemplo? Quando Mazinho entrou no time... diante de uma situação como essa, com o time perdendo, o jogador que entra, deve entrar pilhado, incentivando os companheiros. Ele entrou como se fosse por obrigação, quase que caminhando, com clara expressão de medo... Talvez medo da vaia que o time tomaria no final do jogo... Na verdade, o Palmeiras é composto de homens fracos, sem alma, sem sangue nas veias, indignos de vestir a mais vitoriosa camisa do futebol brasileiro. Homens que ignoram o passado do clube, que não respeitam seu torcedor.

Aliás, não se contagiam nem mesmo pelo dinheiro que é depositado religiosamente em suas contas bancárias, pois, pelo que sabemos, o Palmeiras é um dos poucos clubes brasileiros que não atrasam salários.

Por isso, para mim, é o final da linha... eu não acredito nesses caras que se dizem "palmeirenses desde meninos"...

Claro que devemos apontar o dedo para a atual gestão que, sem nenhuma noção de planejamento, deixou o time chegar a essa condição, claro que devemos culpar o técnico que, mesmo diante da ineficiência das três últimas partidas, continua a manter a mesma escalação...

Mas, se eu deixo de acreditar na permanência na série A, é por conta desses homens que se dizem jogadores e que atualmente vestem a camisa do Palmeiras. Acompanho o Palmeiras desde 1965 e não tenho dúvidas de dizer... esse elenco, sem o Valdívia, é o pior Palmeiras de todos os tempos, superando inclusive o famoso time do Darinta. Pior principalmente pela falta de brio... E para finalizar, um recado ao retrato verdadeiro do fracasso...

Wesley, você não merece ser o que é... você é o retrato do descompromisso, da falta de empenho, da falta de vontade... Você é o próprio fracasso...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito Netão, o que nos resta agora é torçer para tropeços dos adversários de baixo para não acontecer o pior, coisa que também não vem acontecendo. A minha esperança não está nem na UTI, já está no caixão e enterrada.

Infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se nós tivessemos uma diretoria seria e um presidente que tem culhão, fariamos igual fez o Criciuma. Afastaria imediatamente jogadores descompromissados e mais alguns lixos que estão ali. Wesley, Felipe Menezes, Mazinho, Juninho, Diogo. Nenhum desses tem a menor condição de jogar no Palmeiras. Sobe o Gabriel Fernando pro ataque e foda-se se vai dar certo ou não. Nathan, Victor Luiz, joão pedro subiram e deram certo.

Infelizmente hoje somos extremamente dependentes do Valdivia, se ele jogar pelo menos 2 dos ultimos 3 jogos que temos estaremos livres, caso contrario esquece....

Compartilhar este post

Link para o post

Allianz Arena?

Wesley sem comentários

é cara palmeiras está colhendo o que plantou lá em Janeiro.

Como já disse aqui, cair pra segundona é a mesma coisa que perder de ano na escola.

Esse ano de 2014 não valeu nada, só vergonha e tomando pra dentro, e 2015 tb não valerá nada, pois voltando pra série A não terá feito mais que obrigação, então perdemos o ano de 2014 e 2015, só isso.

Fora a zoação que está demais e temos que aguentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Allianz Arena?

Confundi tudo aqui... Allianz Parque... foda... a cabeça não raciocina mais direito diante de tantos vexames... obrigado Neo...

Compartilhar este post

Link para o post
Mandou na mosca.

E digo mais: é muito mais esperançoso secar os times que estão embaixo do que achar que o Palmeiras vai vencer.

Guilherme pode até secar, mas não sei se vc já reparou, sempre nas últimas rodas, os times que estão no Z4 ganham a maioria dos jogos.

Então se for nessa de ficar secando os outros, é perca de tempo, só olhar o jogo de ontem da Chapecoense.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não sei se estou anestesiado com essa situação ou não consigo mais sofrer com o Palmeiras.

Pior que tenho amigos que torcem para Gambás e Bambis e nem eles zoam mais, tamanha 'normalidade' é o Palmeiras dar vexame e ser rebaixado (Sim, virou rotina ser rebaixado)

De 2002 para cá vamos ter mais REBAIXAMENTOS do que TÍTULOS... Olha que beleza!

Compartilhar este post

Link para o post
Guilherme pode até secar, mas não sei se vc já reparou, sempre nas últimas rodas, os times que estão no Z4 ganham a maioria dos jogos.

Então se for nessa de ficar secando os outros, é perca de tempo, só olhar o jogo de ontem da Chapecoense.

A Chapecoense até concordo, mas vou tentar secar o Vitória. Eles pegam o Figueira e o Flamengo fora. Se eles vencerem um desses jogos, já era. É a pá de cal no nosso caixão.

Compartilhar este post

Link para o post
A Chapecoense até concordo, mas vou tentar secar o Vitória. Eles pegam o Figueira e o Flamengo fora. Se eles vencerem um desses jogos, já era. É a pá de cal no nosso caixão.

Concordo com vc.

Ontem nosso alvo era a Chapecó.

Hoje é o Vicetória

Compartilhar este post

Link para o post

Desanimo tá batendo em todo mundo, até os mais fanáticos como a gente (imagino que quem fica em um fórum procurando informações todo dia é fanático) estamos desanimados. Encontrei amigos palmeirenses e nunca vi tanta tristeza em relação ao clube, acho se cair muita gente vai pular deixar de acompanhar, infelizmente musgambá finalmente tá ganhando a luta.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..