Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Se a esperança é a última que morre

Posts Recomendados

Tbm digo....esse time é o pior que vi CERTEZA!!!

E deve ser também o Pior da Historia!!

Porque raios, esses puto.s não conseguem compactar o time e não tomar gol e sair no contra ataque!!!

Perder 18 jogos é de fode.r!!!!! Nem time de várzea perderia tanto!!!

E até time de várzea tem jogadores que conseguem levar a bola para o ataque!!!

O meio campo do Palmeiras é Horrível!!!!

A única chance Professor Pardal Dorival,...é vc treinar e armar o time compacto...meio campo....e deixar o Coritiba nervoso para tentar a todo custo o gol e sair em algum contra ataque e o Valdivia jogando neste time...é a única chance creio que ganharmos algum jogo!!!

Ver Marcelo Oliveira, Juninho, Felipe Menezes, Diogo no mesmo time não dá!!!! E tinhamos William Matheus, Marquinhos Gabriel, Vinicius (muito melhor que esse Diogo de merd.a) e o famoso França que fez gol no Foguinho....ou seja....eram meia boca, mas muito melhor do que estão ai!!!!

Tudo bem que tinha que deixar a finança em dia.....mas isso deve ter tirado oxigenio do cerebro dessa diretoria....pq o time que montaram é Lamentável!!!!

Fui na Arena e vi um time que até o meu time do prédio ganharia!!!! É um catado SEM BRIO!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neto... Se vc entrou em falência múltipla de órgãos, eu já entrei no estagio de morte cerebral, esperando apenas a familia falar que pode desligar os aparelhos...

😞...

( e acho que neste domingo será o dia de desligar!)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..