Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Para mim, é o fim de tudo

Posts Recomendados

Guest Gui
Tudo bem. Só acho que responder do jeito como você fez não é da maneira correta.

Pra mim a maneira como respondo pouco importa, é como levar um soco na cara ou uma cusparada. A cusparada não causa dano algum, mas é muito mais humilhante que um soco, penso.

Chegar e dizer educadamente o que o Mauro disse é muito pior do que mandar ele pro inferno.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perfeito Netão, não poderia concordar mais.

Assino cada linha.

O Palmeiras que sou torcedor é outro. Me recuso a torcer pra esse lixo aí, essa vergonha. E ano que vem na série B, me esqueça como torcedor, não quero nem passar perto dessa bosta aí a que vocês chamam equivocadamente de Palmeiras. Que insulto!

Não sou torcedor disso aí que fizeram, deem o nome que quiserem, mas tirem o nome do Palmeiras do meio dessa lama!

Com todo o respeito à você, mas que o Mauro Beting e todos que pensam assim vão pra #*&! que o pariu.

Torcedor não é sinônimo de otário.

Exijo respeito com minhas emoções, assim como qualquer outro torcedor aqui.

Repito, vá para a #*&! que pariu quem aparecer neste momento delicado pra julgar a palestrinidade de outro. Com que direito, com que propriedade alguém pode fazer isso? Quanta arrogância e prepotência!

São 12 anos das mais diversas vergonhas, como alguém pode dizer que passar 12 anos sofrendo com humilhações é ser torcedor da moda?

Vá pro inferno esse Mauro Bosting.

Ah, e que este tópico se transforme no que quiser, menos num depósito de ataques contra a torcida.

Se tem alguém que deve ser RESPEITADO neste LUTO, é o TORCEDOR, seja ele quem for e como for.

Concordo com você, torcedor modinha é aquele que no primeiro rebaixamento ja parou de acompanhar o Palmeiras, creio que aqui 98% que falam que vão parar de acompanha(assim como eu falei que iria para de acompanhar o Palmeiras se o wesley, juninho, e etc fossem escalados) estamos todos aqui ainda, e partindo para o 3 rebaixamento e varias derrotas vexatorias para times mediocres. 90% dos torcedores Palmeirenses que existem hoje são os verdadeiros torcedores do palmeiras porque apesar de tantas humilhações continuam comprando camisa oficial, se associando ao clube, indo ao estadio.

Compartilhar este post

Link para o post

Embora aceite tudo o que está escrito,eu nunca desistirei do Palmeiras.Concordo que estão matando o futebol do clube há muitas décadas e que a gestão Paulo Nobre superou a todas negativamente.Um dia Mustafá morrerá como todos nós morremos e o clube vai continuar,seja com quem for.Sua teoria econômica tão admirada por seus discípulos que lhe sucedem na presidência desaparecerá.Afinal,a TEM -Teoria econômica do Mustafá.foi implantada mais uma vez e pelo andar da carruagem,nos levará pela terceira vez para o inferno da segunda divisão..

Compartilhar este post

Link para o post

J. M., oportuna sua sugestão de registrar o time com outro nome. Sugiro "Paulo Nobre F. C.", que já tem até fã clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha só, eu não dirigi o post a você em momento algum.

Se quer causar uma guerra na torcida, é só você chegar e dizer que após 12 anos de sofrimento e humilhação, quem está jogando a toalha é torcedor modinha. Me mande a **** que pariu a vida inteira, mas não venha aqui dizer que sou modinha por estar jogando a toalha.

Tapa com luva de pelica é tapa do mesmo jeito.

Eu não posso falar pelos outros, mas se tem uma coisa que eu não tenho direito de questionar e nunca vou aceitar que questionem, é quanto um torcedor torce pelo Palmeiras.

Gui, acho que você não viu minha resposta acima. Como disse, creio que podemos discordar de qualquer assunto sem falar da maneira ofensiva como você falou, xingando todos que pensam o contrário. É apenas minha opinião.

Quanto ao texto do Beting, repito que o transcrevi pois entendo pertinente a esse momento, quando muitos torcedores estão exaltados com a atual situação.

Se alguns palmeirenses entenderam que acho que alguns são mais torcedores do que outros, não entenderam minha opinião. Longe disso julgar a palestrinidade alheia.

É isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que até 'demoramos' pra chegar nessa situação, se a Parmalat não tivesse entrado em nossas vidas o Palmeiras já teria se apequenado a MUITO mais tempo, devido a essas administrações PREDATÓRIAS.

Triste

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gui
Gui, acho que você não viu minha resposta acima. Como disse, creio que podemos discordar de qualquer assunto sem falar da maneira ofensiva como você falou, xingando todos que pensam o contrário. É apenas minha opinião.

Quanto ao texto do Beting, repito que o transcrevi pois entendo pertinente a esse momento, quando muitos torcedores estão exaltados com a atual situação.

Se alguns palmeirenses entenderam que acho que alguns são mais torcedores do que outros, não entenderam minha opinião. Longe disso julgar a palestrinidade alheia.

É isso.

Caro H-verde, se essa é sua opinião, eu só lamento, e digo mais, é uma opinião mas é muito mais ofensiva do que um xingamento. Independente da forma como se chega, se é com educação ou com grosserias, a intenção da opinião é o que conta. E essa opinião do Mauro, se for a mesma que a sua, é muito ofensiva, pois mexe justamente na raiz que prende o torcedor ao clube, mexe onde nunca deveria mexer, numa esfera totalmente subjetiva e emocional. Não há razão pra discutir isso, nenhuma razão, sério.

Vou editar meu post, mas meu recado foi dado de forma muito justa. Não faça isso que esse cara fez, pois é como mexer com a mulher alheia.

Para.

Compartilhar este post

Link para o post

Gui, confesso que ja pensei varias vezes em largar mão de futebol, do Palmeiras. Concordo com voce. Isso ai que chamam de Palmeiras não chega nem perto da grandeza do verdadeiro Palmeiras. Hoje, o que me motiva a continuar acreditando que vamos sair desse buraco sem fundo é ver meu moleque de 4 anos vestindo a camisa do Palmeiras, orgulhoso por torcer pro mesmo time do Pai, cantando o hino. Não posso permitir de forma alguma que ele torça para outro time senão o Palmeiras. Entendo e concordo com seu desabafo e respeito sua decisão, é o meu sentimento hoje tambem

Compartilhar este post

Link para o post
Guest EVAIR o matador

Jamais deixarei de amar o Palmeiras mas do jeito que tá não dá mais pra torcer.

Se cair no ano do centenario pela terceira vez, acho que vou dar um tempo com futebol.

ontem já não assisti o jogo, não tive cabeça e tesão pra isso.

Só de 2009 pra cá comprei 15 camisas oficiais e me associei ao avanti mesmo sem nada em troca, porem.....

Vou concelar isso e não comprarei mais nada enquanto esses MALDITOS estiverem no clube.

TO PERDENDO O TESÃO DE VEZ.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LUCAPE

este mauro beting é um dos jornalistas e torcedor, mais imbecil que conheço..sempre teve nas mãos a oportunidade de defender ou criticar o clube..nunca o fez nenhum dos dois..e agora se alcha ainda.......

eu vou abandonar esta merda aí, quem quiser continuar com o fedor que continue, livre arbitrio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gui
Gui, confesso que ja pensei varias vezes em largar mão de futebol, do Palmeiras. Concordo com voce. Isso ai que chamam de Palmeiras não chega nem perto da grandeza do verdadeiro Palmeiras. Hoje, o que me motiva a continuar acreditando que vamos sair desse buraco sem fundo é ver meu moleque de 4 anos vestindo a camisa do Palmeiras, orgulhoso por torcer pro mesmo time do Pai, cantando o hino. Não posso permitir de forma alguma que ele torça para outro time senão o Palmeiras. Entendo e concordo com seu desabafo e respeito sua decisão, é o meu sentimento hoje tambem

BOLES, respeito qualquer forma de torcida. Se o torcedor quer continuar acreditando e lotando o estádio, acho isso legal e admiro a persistência de alguns. Mas se o cara quer jogar a toalha, isso tem que ser respeitado também.

É como discutir gosto, tentar achar uma regra para um sentimento subjetivo. Quem está jogando a toalha pode voltar um dia (mais provável que volte, óbvio). Eu abomino toda e qualquer tentativa de desfazer uma família ou querer causar um racha. Nunca ficarei do lado de quem age pra separar ou comparar membros de uma família (faço isso até com pai e mãe). Se rachar a torcida, acaba a única coisa que segura o Palmeiras até hoje dentro de sua grandeza. É a torcida que manifesta a história do clube e faz ele ser quem é. Sem a torcida, um clube de futebol não tem um porquê.

Mas agi com falta de educação e grosseria, admito. Neste ponto o H-verde está certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Neto,

Entendo sua dor, afinal compartilho dela. Mas tenho certeza de que assim que o Palmeiras retomar o caminho, novos textos virão.

É fase, parceiro. Uma fase que exige mudanças profundas pra acabar...

Abraço.

este mauro beting é um dos jornalistas e torcedor, mais imbecil que conheço..sempre teve nas mãos a oportunidade de defender ou criticar o clube..nunca o fez nenhum dos dois..e agora se alcha ainda.......

eu vou abandonar esta merda aí, quem quiser continuar com o fedor que continue, livre arbitrio.

Mauro Beting nunca defendeu o Palmeiras ?

Hahaha, cara...

Compartilhar este post

Link para o post

Há pouco tempo atrás, alguém abriu um tópico pedindo o fechamento do Palmeiras. Foi logo após mais uma derrota vexatória, não lembro qual delas, já que são tantas... Mas faz pouco tempo.

Naquela ocasião concordei, e cada dia que passa tenho essa convicção, de que o melhor para o torcedor, seria o encerramento do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
BOLES, respeito qualquer forma de torcida. Se o torcedor quer continuar acreditando e lotando o estádio, acho isso legal e admiro a persistência de alguns. Mas se o cara quer jogar a toalha, isso tem que ser respeitado também.

É como discutir gosto, tentar achar uma regra para um sentimento subjetivo. Quem está jogando a toalha pode voltar um dia (mais provável que volte, óbvio). Eu abomino toda e qualquer tentativa de desfazer uma família ou querer causar um racha. Nunca ficarei do lado de quem age pra separar ou comparar membros de uma família (faço isso até com pai e mãe). Se rachar a torcida, acaba a única coisa que segura o Palmeiras até hoje dentro de sua grandeza. É a torcida que manifesta a história do clube e faz ele ser quem é. Sem a torcida, um clube de futebol não tem um porquê.

Mas agi com falta de educação e grosseria, admito. Neste ponto o H-verde está certo.

Concordo plenamente. Cada um é independente e capaz para escolher o seu caminho, ou seja, continuar acompanhando e torcendo pelo Palmeiras, dar um tempo ou abandonar de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que agora sei como se sente um torcedor do Criciúma, do Bahia, da Chapecoense...

Pensar no próximo jogo e ter a certeza da derrota.

Não ter a mínima esperança de um jogo descente, de um jogador decidir.

Depender de um time grande pra ficar na série A.

Só lamento.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..