Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Reações de nossa torcida e de boa parte da imprensa

Posts Recomendados

CAVALIERI PARA SER CONTRATADO!

Loucura, muita grana para um goleiro reserva.

CAVALIERI RENOVA COM O REBAIXADO!

Diretoria de merda! Perdeu o negócio

ZÉ ROBERTO NO GRÊMIO!

Um exemplo de atleta e de ser humano, jogador que se cuida.

ZÉ ROBERTO NO PALMEIRAS!

Velho, vai tomar bola nas costas o tempo todo

LEANDRO PARA FECHAR COM OS GAMBÁS

Centro avante revelação da Chape para ser contratado pelos mulambos

LEANDRO FECHA COM O PALMEIRAS

Leandro Banana

GUILHERME DO ATLÉTICO ESTÁ DE SAÍDA DO GALO... SE FOR PARA ALGUM OUTRO TIME

Belo meia, belo jogador.

SE VIER PARA O PALMEIRAS

Podre, vai fazer companhia para o Valdívia no DM.

Se contrata, é ruim, não presta.

Se não contrata, é craque.

VAI SABER!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a impressão que fica, mas são os mesmos torcedores que fazem os comentários antagônicos? Digo, pode muito bem ser que em cada momento torcedores diferentes manifestem posições diferentes e nunca vai ter situação que seja absolutamente unânime. Ainda, nos exemplos dados, tirando o caso do Leandro, que pra mim seria uma contratação ruim independente do time que contratasse, as duas posições em cada caso tem verdades. Eu posso achar o Zé Roberto uma boa contratação, e pra mim é, mas ter receio quanto às suas limitações físicas, mesma coisa para o Guilherme. O que não pode é esse receio alimentar perseguição, como aconteceu com o Valdívia, mesmo ele tendo desfalcado o time por lesão em poucas ocasiões em 2014.

Compartilhar este post

Link para o post
Essa é a impressão que fica, mas são os mesmos torcedores que fazem os comentários antagônicos? Digo, pode muito bem ser que em cada momento torcedores diferentes manifestem posições diferentes e nunca vai ter situação que seja absolutamente unânime. Ainda, nos exemplos dados, tirando o caso do Leandro, que pra mim seria uma contratação ruim independente do time que contratasse, as duas posições em cada caso tem verdades. Eu posso achar o Zé Roberto uma boa contratação, e pra mim é, mas ter receio quanto às suas limitações físicas, mesma coisa para o Guilherme. O que não pode é esse receio alimentar perseguição, como aconteceu com o Valdívia, mesmo ele tendo desfalcado o time por lesão em poucas ocasiões em 2014.

o problema é que o jogador já é contratado sendo perseguido, sem mesmo ter demonstrado seu valor dentro de campo. Eis a questão. E digo que a imprensa é que faz mais carnaval nesses casos, e muitos torcedores embarcam na onda.

Compartilhar este post

Link para o post
o problema é que o jogador já é contratado sendo perseguido, sem mesmo ter demonstrado seu valor dentro de campo. Eis a questão. E digo que a imprensa é que faz mais carnaval nesses casos, e muitos torcedores embarcam na onda.

A culpa é toda do Palmeiras e não da torcida ou imprensa. Mais de uma década de decepções e chacotas, inclusive na gestão PN.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou tranquilo e bem animado como não ficava á muito tempo,com a contratação do Mattos,Allianz Parque,Grande adesão ao Avanti,Dinheiro das cotas de TV,Patrocinio Master a ser trabalhado,renovação coma Adidas, me faz ter certeza que tem um projeto vencedor a ser posto em prática.

Mattos só vai assumir em janeiro

Campeonato Paulista só começa em fevereiro

Consegui transformar o cruzeirense novamente em um torcedor feliz. Esse processo foi muito árduo para quem participa dia a dia, muito massacrante para quem toma decisão, para quem tem que dar a cara a tapa. Não tenha dúvida que eu e o Doutor Gilvan, que participamos dessa reinvenção do futebol do Cruzeiro, sofremos muito. Esse ciclo foi prazeroso, noite e noites sem dormir, com preocupação. O "não" não faz parte do meu dicionário, o "impossível" não faz parte. O que faz parte é "resolver o problema", mesmo não sendo um clube milionário, mas sabendo que tem uma camisa de muita história - acrescentou Mattos

Nestas palavras do Mattos é só substituir a palavra Cruzeirense por PALMEIRENSE!!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que "torcida" é um coletivo muito abrangente e na maioria das vezes inclui pessoas de opiniões muito diferentes, às vezes diametralmente opostas. Dependendo da situação, um lado sempre vai falar mais do que o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora eu não entendo esse negócio de "Leandro Banana", pô o cara nem jogou, nem treinou e a galera já coloca um apelido depreciativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma generalização, qualquer contratação irá repercutir de diferentes formas em uma torcida de 16 milhões de apaixonados.

Na imprensa sim eu concordo q há uma diferença bem grande de tratamento, e infelizmente é esta mesma imprensa q vai influenciando negativamente diversos palmeirenses q consequentemente vão disseminando esse negativismo pra dentro da torcida em todas as contratações.

É mais ou menos dessa forma q eu vejo o q vem acontecendo no tópico de especulações, porém eu não vejo culpa em nós torcedores, acredito ser muito mais consequência direta das frustrações que minaram a confiança de todos nós ano após ano q são muito bem exploradas pelos nossos adversários e inimigos, usando da nossa própria torcida para desestabilizar internamente o time antes mesmo q o trabalho se inicie.

Cabe a cada torcedor usar do bom senso e não deixar se influenciar, mas sabemos q isso é utopia, continuaremos sendo bombardeados psicologicamente pelos meios de comunicação pq sempre haverão elos fracos na corrente.

Compartilhar este post

Link para o post

A torcida é a menor culpada dos desmandos pelo qual as últimas administrações vem submetendo o Palmeiras. Aliás, é a maior vítima. Se o comportamento de boa parte dela ( e me incluo nisso ) é de extrema desconfiança quanto ao grande número de contratação de " promessas ", e por enquanto apenas isso, acho que os últimos anos mais do que explicam essa atitude. Talvez Leandro, Andrei, Victor Hugo, Lucas, estivessem sendo recebidos de uma maneira mais acalorada, se antes deles já tivessem vindo 2 ou 3 jogadores de qualidade indiscutível ( se bem que sempre haverá discordância, normal ). O medo é que mais uma vez, como vem acontecendo nós últimos anos se forme um elenco de promessas.

Mas a torcida está fazendo sua parte no Avanti, fez sua parte ao incentivar o pior elenco dos últimos tempos a se manter na primeira divisão esse ano, e por isso acho que ela está mais do que autorizada a cobrar e muito essa diretoria, que ao contrário da torcida, ainda não fez a sua parte. Espero que ainda venha a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

alguns pontos:

eu não condeno essas contratações....todo clube contrata nesse perfil..o que eu condeno,é que o palmeiras fica SÓ nesse perfil...

eu peço alem desses,jogador,ou jogadores tarimbado,titulares em time grandes...tirar um jogador titular de um time grande..mostrar que não ta pra brincadeira.

mas não..normalmente o palmeiras contrata desse nivel pra baixo...ai não ganha respeito de ninguem;

eu só vou sussegar quando vier ao menos UM reforço de peso...e não veterano,não reveleção que ninguem conhece e nem bagre encostado nas arabias,ou na ucrania...cara de nome

robinho,conca,fred,sobis num patamar a baixo mas tb vou gostar

wagner flu,lucas lima,julio baptista...por ai.

leandro banana,não foi a nossa torcida...foi da midia..curiosamente quando foi confirmado o chapéu eles passaram a chamar assim,fazendo a nossa torcida comprar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só fui saber que o Leandro tinha o apelido de banana quando o Palmeiras o contratou...e tem alguns que acham que a imprensa é parcial..kkkkkkkk...e o mais fod.a é que muitos torcedores caem nossa onda..e ficam criticando o fato do Palmeiras contratar o Leandro Banana, apenas pelo seu apelido engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negocio de Leandro Banana nao sei de onde surgiu, mas nos topicos de especulaçoes e sugestoes o nome dele apareceu poucas vezes, normal a galera ficar desconfiada do jogador que nao mostrou nada ainda.

Sobre o Ze Roberto acho que uma minoria esta falando que ele esta velho, pelo menos aqui no forum a maioria aprovou a contrataçao.

Eu acho que algumas criticas são normais pelo historico recente do Palmeiras, trouxeram diversas apostas que nao vingaram.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..