Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Palmeiras parte para Itu com 32 jogadores;

Posts Recomendados

Palmeiras treina e parte para Itu-SP com 32 atletas; veja a lista

Luan de Sousa

Departamento de Comunicação

19/01/2015 - 18:55h

Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

Oswaldo de Oliveira analisa elenco alviverde durante treino desta segunda-feira (19)

O Verdão treinou na tarde desta segunda-feira (19) na Academia de Futebol e, na sequência, partiu para Itu-SP (para o Spa Sport Resort), onde ficará até sexta-feira (23). Ao todo, 32 jogadores foram ao interior paulista.

Os destaques da delegação são os 16 reforços, mas, sobretudo, os que chegaram depois, como Jackson, Alan Patrick e Ryder. Valdivia, Mateus Muller, Luiz Gustavo, Leandro e Mouche, sem condições físicas, ficarão em São Paulo-SP realizando tratamento.

O restante dos atletas (Vinicius, Patrick Vieira, Tiago Real, Gabriel Dias, Rodolfo e Lucas Morelatto) segue trabalhando na Academia. Muitos deles, porém, estão com situação bem encaminhada para serem emprestados a outras equipes.

As atividades de terça (20), às 9h e às 16h, serão fechadas para a imprensa. O atendimento aos repórteres voltará na quarta (21), às 9h.

Treino

O treino do dia consistiu em um circuito físico com colchonetes, cones, pesos e cintos de tração. Todos os reforços participaram.

Confira os jogadores que farão a pré-temporada em Itu-SP:

Goleiros: Fernando Prass, Jailson, Fábio e Vinicius Silvestre

Laterais: Lucas, Zé Roberto, João Paulo e Ayrton

Zagueiros: Jackson, Victor Ramos, Vitor Hugo, Tobio, Wellington e Thiago Martins

Volantes: Amaral, Gabriel, Andrei Girotto, Victor Luis, Renato e João Denoni

Meias: Alan Patrick, Robinho, Ryder, Mendieta, Allione e Julen

Atacantes: Leandro Pereira, Dudu, Rafael Marques, Kelvin, Cristaldo e Maikon Leite

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que todos ou quase todos zagueiros da base são melhores do que esse Victor Ramos, enfim...

Será que é realmente necessário 3 goleiros?

No brasileiro não tem essas frescuras de limite de inscrição né? Lembro que ano passado usamos quase uns 50 jogadores ou pseudo jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Muito jogador bom de fora..........Isso é bom, se eles continuarem no time, no Brasileirão teremos um bom elenco.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando na lista do Campeonato Paulista.

Sai: Vinicius Silvestre, Ayrton, Thiago Martins, Mendieta, João Denoni e Julen.

Entram: Valdívia, Luis Gustavo ou Arouca, João Pedro e Nathan.

Ainda precisa tirar dois jogadores, mas não tenho certeza em quem tirar.

*Pelo visto o Oswaldo conta com o Victor Luis como volante...

Compartilhar este post

Link para o post

Goleiros: Fernando Prass, Jailson, Fábio e Vinicius Silvestre

Laterais: Lucas, Zé Roberto, João Paulo e Ayrton

Zagueiros: Jackson, Victor Ramos, Vitor Hugo, Tobio, Wellington e Thiago Martins

Volantes: Amaral, Gabriel, Andrei Girotto, Victor Luis, Renato e João Denoni

Meias: Alan Patrick, Robinho, Ryder, Mendieta, Allione e Julen

Atacantes: Leandro Pereira, Dudu, Rafael Marques, Kelvin, Cristaldo e Maikon Leite

Com isso temos uma lista de dispensa?

- Lucio, Wesley, Weldinho, Tiago Real, Bruninho, Rodolfo, Vinicius, Patrick Vieira, Lucas Morellato, Gabriel Dias, Luis Gustavo, Matheus Muller.

Faltam ainda: Valdívia, Arouca, João Pedro e Nathan.

Devem sair: Julen, João Denoni, Thiago Martins, Ayrton.

Eu acho Luis Gustavo > Denoni e Gabriel Dias > Wellington, mas tudo bem, a lista está ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Real e Mendieta pode ir juntos para o Oeste ou Red Bull, mas se tivesse que escolher entre 1, eu ainda escolheria o Mendieta, Real é mais lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês acham que Patrick Vieira, Rodolfo e Gabriel Dias não fazem mais parte dos planos, definitivamente? Ou o Palmeiras quer dar rodagem para eles?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece o futebol do Julen?

Voltam Valdívia, Nathan e João Pedro.

Penso que desses aí não ficam pro paulista: Vinícius ou Jailson, Wellington, Thiago Martins, Denoni(Renato) e Julen(Mendieta). Dessa forma ficariam 30 jogadores, ainda teriam que ser cortados os outros 2 que estão nos parênteses pro paulista, 3 se o Arouca chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Por mim nenhum dos dois ok?

Mas já que tem que ter um Thiago Real>>>>>>>>>>>>> Mendieta!

Mendieta não da!

Sou mais o Mendieta.

Da uns passes bons.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Igor 14

Cadê o verme do éslei ??

Obrigado meu Deus :D :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post
Vocês acham que Patrick Vieira, Rodolfo e Gabriel Dias não fazem mais parte dos planos, definitivamente? Ou o Palmeiras quer dar rodagem para eles?

Acho que o Gabriel e o Rodolfo é pra pegar bagagem, jogaram poucos jogos no profissional, já o Patrick acho q vai ser emprestado até o fim do contrato

Compartilhar este post

Link para o post
Sou mais o Mendieta.

Da uns passes bons.

O mendieta tem a mesma disposição do Wesley pra jogar futebol. Ele se esconde em campo. Fica sempre procurando marcação pra poder não receber a bola.

Além disso qnt o bixo pegou ano passado ele nem no banco ficou.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..