Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Palmeiras parte para Itu com 32 jogadores;

Posts Recomendados

Palmeiras treina e parte para Itu-SP com 32 atletas; veja a lista

Luan de Sousa

Departamento de Comunicação

19/01/2015 - 18:55h

Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

Oswaldo de Oliveira analisa elenco alviverde durante treino desta segunda-feira (19)

O Verdão treinou na tarde desta segunda-feira (19) na Academia de Futebol e, na sequência, partiu para Itu-SP (para o Spa Sport Resort), onde ficará até sexta-feira (23). Ao todo, 32 jogadores foram ao interior paulista.

Os destaques da delegação são os 16 reforços, mas, sobretudo, os que chegaram depois, como Jackson, Alan Patrick e Ryder. Valdivia, Mateus Muller, Luiz Gustavo, Leandro e Mouche, sem condições físicas, ficarão em São Paulo-SP realizando tratamento.

O restante dos atletas (Vinicius, Patrick Vieira, Tiago Real, Gabriel Dias, Rodolfo e Lucas Morelatto) segue trabalhando na Academia. Muitos deles, porém, estão com situação bem encaminhada para serem emprestados a outras equipes.

As atividades de terça (20), às 9h e às 16h, serão fechadas para a imprensa. O atendimento aos repórteres voltará na quarta (21), às 9h.

Treino

O treino do dia consistiu em um circuito físico com colchonetes, cones, pesos e cintos de tração. Todos os reforços participaram.

Confira os jogadores que farão a pré-temporada em Itu-SP:

Goleiros: Fernando Prass, Jailson, Fábio e Vinicius Silvestre

Laterais: Lucas, Zé Roberto, João Paulo e Ayrton

Zagueiros: Jackson, Victor Ramos, Vitor Hugo, Tobio, Wellington e Thiago Martins

Volantes: Amaral, Gabriel, Andrei Girotto, Victor Luis, Renato e João Denoni

Meias: Alan Patrick, Robinho, Ryder, Mendieta, Allione e Julen

Atacantes: Leandro Pereira, Dudu, Rafael Marques, Kelvin, Cristaldo e Maikon Leite

A lista esta coesa, acredito que as 2 vagas remanecentes serão preenchidas com Valdivia e Arouca. Acho que o time deve ser esse mesmo para o Paulista. Esse limite de 28 inscritos deveria ser banido do regulamento, os times deveria fazer uma greve conjunta, duvido que a FPF não cederia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A lista esta coesa, acredito que as 2 vagas remanecentes serão preenchidas com Valdivia e Arouca. Acho que o time deve ser esse mesmo para o Paulista. Esse limite de 28 inscritos deveria ser banido do regulamento, os times deveria fazer uma greve conjunta, duvido que a FPF não cederia.

Acho importantíssimo a presença do Mago. Mas precisa ver quantas rodadas ele ficara fora ate se recuperar. Oswaldo falou que quer ele somente qdo estiver 100%.

Vai ter tbm jogos da selechile.

De repente, nao sei se vale queimar a vaga de um outro jogador querendo mostrar serviço.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Capitao_Verde

Ryder.... Meu deus....

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Para o Paulista eu não colocaria os vermelhos:

Confira os jogadores que farão a pré-temporada em Itu-SP:

Goleiros: Fernando Prass, Jailson, Fábio e Vinicius Silvestre

Laterais: Lucas, Zé Roberto, João Paulo e Ayrton

Zagueiros: Jackson, Victor Ramos, Vitor Hugo, Tobio, Wellington e Thiago Martins

Volantes: Amaral, Gabriel, Andrei Girotto, Victor Luis, Renato e João Denoni

Meias: Alan Patrick, Robinho, Ryder, Mendieta, Allione e Julen

Atacantes: Leandro Pereira, Dudu, Rafael Marques, Kelvin, Cristaldo e Maikon Leite

Dos 32 sai 07 - Entraria Valdívia e Nathan.

Wellington - Renato e João Pedro; emprestaria para algum time que os colocasse pra jogar, mesmo pagando um parte do salário (coisa que sou contrário), mas nesse caso de jogadores da "base".

Que devem estar jogando pra ganhar rodagem/experiência sou totalmente favorável; até porque vejo-os com possibilidade de jogarem aqui; principalmente o João Pedro.

Aliás; o João Pedro, eu emprestaria, porque além de muito novo; e ganhar experiência jogando é bem mais útil que no banco; o Lucas se mostrou muito bem.

E eu arriscaria mais uma chance pro Ayrton no primeiro semestre; talvez com dois volantes bons, seu defeito defensivo apareça menos... porque bate na bola ele sabe.

O técnico vai jogar no 4-2-3-1.

Com essa formação; Zé Roberto é lateral (sem dúvida) vide que só jogará um meia... Valdívia titular e Robinho reserva.

Pelos lados Dudu e Allione - com Leite e Cristaldo vindo do banco.

Centro-avante; óbvio Leandro e Rafael.

Porém; se ele alterar pro 4-4-2.

Precisamos de mais um meia;

Daí, talvez o Zé Roberto passe para o meio... lembrando que o Valdívia joga pouco... ...sera bem possível vermos isso.

Amaral - Gabriel.

Robinho(Mendieta) e Zé Roberto.

Dudu (Allione) e Leandro.

Destaque pra "inclusão" do Mendieta na formação com 04 homens no meio (DIFERENTE) do que foi sábado...

A briga pela segunda posição no ataque também deve esquentar... por isso que além da preferência do Osvaldo pelo esquema com dois pontas.

A quantidade de jogadores pelo lado "o força" a escalar o time assim.

É um bom elenco... pra metade da temporada... ...se no meio do ano chegasse Arouca e Aranha e um grande meia-atacante (nossa maior carência ainda), acho que daria pra fazer um belo brasileiro.

E dos citados acima, até preferia o Aranha, porque pelo histórico do Prass, precisamos de um goleiro reserva pronto pra jogar... enquanto que a "volância" está "digamos" mais tranquila.

Ps. Dos contratados o que menos gostei foi do Andrei Girotto... tomara que seja só primeira impressão.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Pun1sh3r

Goleiros: Prass, Jailton, Fabio

Laterais: Lucas, Joao Pedro, Zé Roberto, Victor Luis ou Joao Paulo

Zagueiros: Victor Hugo, Nathan, Tobio, Victor Ramos, Jackson

Volantes: Arouca, Andrei Girotto, Amaral, Gabriel, Joao Denoni

Meias: Valdivia, Mendieta, Alan Patrick, Robinho, Allione, Dudu

Atacantes: Kelvin, Rafael Marques, Leandro Pereira, Cristaldo, Maikon Leite

Alias, tira o Denoni e poe o Wesley :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Salvatore Maranzano
Alguém conhece o futebol do Julen?

Voltam Valdívia, Nathan e João Pedro.

Penso que desses aí não ficam pro paulista: Vinícius ou Jailson, Wellington, Thiago Martins, Denoni(Renato) e Julen(Mendieta). Dessa forma ficariam 30 jogadores, ainda teriam que ser cortados os outros 2 que estão nos parênteses pro paulista, 3 se o Arouca chegar.

Pessimo jogador esse julen

Como pode alguem preferir o wellington ao gabriel dias

Acorda osvaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Acorda osvaldo

Também acho, Gabriel é bem melhor que o Wellington, além de poder fazer a volância.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Pun1sh3r

Acorda osvaldo

Eu gosto bem mais do Wellington também.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão que é que foram os próprios clubes que votaram a favor disso.. rs

Compartilhar este post

Link para o post

Não tiraria o Luis Gustavo, para mim é um dos jogadores que mais evoluíram dos que retornaram de empréstimo, tinha esperanças de vê-lo no time esse ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel Dias no jogo contra o Atl paranaense no jogo do rebaixamento, tirou umas duas bolas de gol certo e ajudou a evitar a desgraça, de pagamento recebeu a lista de dispensáveis, Luis Gustavo foi bem no Vitoria, queria ficar, chamaram de volta e não vão usar e o pior é que os 2 são melhores que o Renato

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena o Gabriel Dias ter que remar tudo de novo... Desde a base acho ele um otimo zagueiro, com a posibilidade de ser volante (era volante antes de virar zagueiro)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gabriel23

Luís Gustavo não foi "tirado" ou dispensado, está no DM junto com Valdívia, Mouche, Leandro e M. Muller.

Sobre o G. Dias: entrou numa fogueira no ano passado e, na minha opinião, não se destacou. Justamente por ter entrado em um momento ruim, merece uma nova chance, mas não agora, quando temos várias opções para o setor.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..