Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Uma resposta à ESPN

Posts Recomendados

Por favor

alguem pode me indicar boaa midias palestrinas?

Caguei pro uol e to bodiando total da espn tbm

fox eh igual jogo aberto= lixo e circo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
não espero nada de bom da imprensa atual, ESPN só serve para esportes americanos e quando possível assisto as transmissões em Inglês, os programas estilo mesa redonda já foram bons, hj em dia não passa de perda de tempo, alias nao assisto mais o de nenhum canal, assim como não leio noticias relacionadas ao Palmeiras sem ser na mídia palestrina.

Sobre a STV: é RGT, logo outro lixo, uma emissora que quer acabar com os investidores no esporte, a não ser que recebam sua fatia, fazem um milhão de cortes de imagem para não mostrar as placas de publicidade dos jogos, nas coletivas só mostram a cabeça do entrevistado, é patético, medíocre, uma pena o país ser refém dessa emissora...

essa de chamar o Red Bull de RB é de uma mesquinharia impar, eles fazem isso com os times de volei tb, aos poucos acabam matando o pouco interesse de patrocinadores, principalmente em esportes menos populares

se o brasil aprendesse um pouco com a NFL, premier legue etc, os clubes fossem unidos e vendessem o campeonato como um todo, ditando as regras, talvez um dia tudo isso mudaria, mas aqui no país do "jeitinho" cada um quer tirar vantagem pro seu lado.

Pois é...

Aqui aquele bosta do Andrés Sanches, junto com a RGT e a cbf, quebrou o clube dos 13 que, até então fazia a negociação com a RGT e, de certa forma, mantia a distribuição das cotas de TV entre os clubes, de forma que não houvesse tanta diferença como é hoje com os gambas e os mulambos em relação aos demais clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a ESPN ESTA numa derrocada terrivel! Perdendo os jornalistas mais expressivos, os melhores campeonatos, leia-se Champions, e cada vez pior, infelizmente pois ers um dos poucos canais onde assistia mesa redonda

Compartilhar este post

Link para o post
Já já a única fonte de notícia vai ser o próprio forum.

Quem fez o gol foi o Lulinha não foi? Futebol é isso mesmo...

O problema é que nos últimos anos demos motivos de sobra prá piadas de todo lado, se o time jogar bem e ganhar títulos isto vai passar...

Leiam o texto da ESPN, escreveu o que tinha que escrever, correto. Não vi ninguém elogiar esse texto aqui no forum.

Texto de colunista da ESPN

A impressão que dá é que vocês só ficam felizes com as vitórias do verdão pelo que sai na imprensa, eu fico feliz pela vitória e só...

A minha já é a algum tempo , quando quero saber notícias do Palmeiras , entro primeiro no forum só depois entro em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acompanho a ESPN desde os anos 90, acho que aqueles que dizem que a ESPN "sempre foi assim" é porque devem acompanhar de uns 4 ou 5 anos pra cá...

Sei que a qualidade da ESPN caiu muito, ao nivel mesmo de uma gazeta esportiva e chegando as vezes próximo do Donos da Bola... urgh!!!!!

Mas ela nem sempre foi assim.... já houve tempos melhores... acreditem!

No final não temos ninguém...

RGT = gambas e urubus

Band = Gambas ao quadrado

ESPN = Bambis e gambá

STV = Gamba e Urubus

Fox = Gambas e Bambis

Enfim... passou da hora do PALMEIRAS lançar seu canal próprio de televisão!!!!

Nas ultimas semanas, tenho visto uma leve moderada da RGT... devem estar percebendo que a chapa vai esquentar pra eles, estao fazendo uns 'panos quentes' dando uma amenizada...

sobre a tv tava imaginando um streaming proprio do Palmeiras, poderia ser por pacotes de jogos + Socio Avanti, nao ia ter pra ninguem...

Compartilhar este post

Link para o post

Que a imprensa é mal intencionada isso é, meu filtro só aumenta, é começar a falar de Curintians eu mudo de canal na hora, fala de Bambis mudo, Flamengo... mudo... os outros times deixo...

Não dando ibope para o canal quando fala de quem mais ganha $ da TV já faço minha parte, sempre gostei da ESPN mas tem horas que enche o saco, o PVC sempre foi um dos caras que mais malhava o Palmeiras e se é Palmeirense devia ser proibido de pisar no estádio, quando vi ele falando que o Palmeiras tava virando time pequeno mudei de canal puto da cara...

Ai o Juca fala do Corinthians e o PVC ficava elogiando e babando ovo, para mim esse PVC é um bosta...

Mas ainda tem quem preste lá, Mauro.. Paulo Calçade.. Antero, Amigão..

Mas para quem sempre criticou as opiniões de Ex árbitros, como por exemplo o Mauro que fazia as criticas, ter que ter um ex arbitro la deve ser um chute no saco de comentaristas como o Mauro.

Ai contrata um Zé Elias Gambá, que se comparado ao Neto até que não é tão ruim nos comentários, e pegaram o Alex agora...

Ta querendo copiar a Band... e cair de nível mesmo..

Percebi que não falaram do gol que deram impedimento...

Eu particularmente não via canal esportivo algum ano passado porque sabia que era stress... Mas o Palmeiras dava motivo, só vejo ESPN porque de todas é a menos pior.

Programa de Neto ? tem Palmeirense que ve jogo do Corinthians pra secar... isso é ridículo, por isso os caras ganham mais da TV $$...

Filtro do pessoal tem que aumentar, faz tipo eu ... falo dos Gambás ou Bambis muda de canal..

Se os Palmeirenses não der Ibope para esses lixos de Milton Neves da vida e para todo o canal que falar dos rivais já é um começo.

Dexa eles com esse bla bla bla.. e vamos focar no Avanti, clube.. e ser feliz... tínhamos motivos de mais para chorar ano passado agora fodan-se quem querem por nós para baixo, não to nem ai, pelo titulo da noticia eu já nem clico.

Compartilhar este post

Link para o post
Não vi ninguém falando sobre um detalhe, que pra mim pode fazer a diferença:

- Espn.com.br é "parceira" do Uol Esportes.

O mesmo UOL que o Palmeiras cansou de emitir notas e coisas do tipo corrigindo os erros do portal e até "reclamando" da postura do mesmo.

Pra mim, é claro que tem algo a ver.

Provavelmente a equipe de jornalismo do site espn.com.br deve ter ligação com a equipe do Uol, mesmo diretor, linha editorial. Sei lá.

Não é parceira, apenas hospedam o site da ESPN.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ficaram repetindo o lance da falta que realmente não deveria ter sido marcada, pois houve vantagem, mas não mostraram o GOLAÇO MAL ANULADO do Palmeiras nem nos melhores momentos... simplesmente ignoraram.

E o apresentador imbecil ainda ficou dizendo que nem os jogadores do Palmeiras tinham parado no lance, sendo que o Welington parou assim que a juíza apitou... se não tivesse parado talvez o gol nem tivesse acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

uns 5 anos que em primeiro lugar eu entro pra saber do palmeiras:

foruns palmeirenses.

se o palmeiras for bem sucedido numa contratação....como no caso dudu,ou quando contrata alguem de nome ja confirmado,quando ganha um classico,quando se classifica,quando ta bem eu viro modinha...aiiiiii eu saio vendo os meios convencionais,compro jornal do lance,vejo todos os programas até o jogo aberto,donos da bola.

mas no dia a dia ,os meios palmeirenses.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest llameu

Melhor resposta é não dar audiência para eles .........

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sk84life

Isso que a imprensa faz é tipo flame. Jogam lá uma isca pois sabem que a torcida palmeirense gosta de consumir esse tipo de titulo. Cada notícia é um produto (anunciantes). Cada produto tem seu publico alvo. No caso da torcida do Palmeiras, pra chamar atenção tem que ser desgraça... Não clico nesse tipo de notícia acho que é a atitude mais relevante no que se diz respeito a exigência de mudança dessa postura. Perrone é um exemplo muito bom pois a torcida palmeirense parou de ler agora ele só fala do curintcha. Enquanto houver cliques, haverá notícias.

Compartilhar este post

Link para o post

ESPN sempre foi e sempre será um canal BAMBI. Eles estão injuriados com Palmeiras.

Sexta feira vi um pedaço do linha de passe. O tal do Tirone está indignado com o fato do Palmeiras estar mais organizado esse ano, só sabia falar do empréstimo que o Paulo Nobre fez, parece que não tem mais nada de bom acontecendo no clube. O Arnaldo outro também que dizem que é torcedor bambi, também não está muito contente com a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

tem isso

sabe a diferença do palmeirense pros outros?

consumir crise.

o palmeirense consome crise como ninguem...aparece uma materia vamo supor do mustafa barrando o mattos vai....

pronto...o face mesmo vira um inferno ''aiiiiii acabou,fecha as portas....meu deusssss''

o palmeirense abraça as crises mais que qualquer torcedor rival implanta.

o gamba era assim igualzinho....aprenderam,eles assim como as bichas,no primeiro sinal de crise o que fazem?

somem.

o palmeirense não...ele grita ele mostra pro mundo a merda.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..