Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Uma resposta à ESPN

Posts Recomendados

A ESPN está cada vez mais decadente, estão perdendo contratos de transmissão de campeonatos para outras emissoras, "matando" bons programas, a qualidade dos comentaristas está caindo e as dos novos que estão chegando na emissora também não é lá essas coisas. Tirando os narradores/comentaristas de esportes americanos, os demais que falam do futebol brasileiro só salvam Amigão, Antero e Mauro. O resto é muito fraco, muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imprensinha é ridícula, não são profissionais, se comportam como torcedores. Eles não estão observando que esse desdenho ao Palmeiras só está servindo para fortalecer mais ainda o gigante verde, quanto mais boicotam e falam mal, maior a paixão pelo Verdão e mais novos torcedores aparecem, o efeito de espanholização pode sair pela culatra, podem notar, a torcida do Palmeiras está ficando mais forte ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest BrunoCatanzzaro
ESPN sempre foi e sempre será um canal BAMBI. Eles estão injuriados com Palmeiras.

Sexta feira vi um pedaço do linha de passe. O tal do Tirone está indignado com o fato do Palmeiras estar mais organizado esse ano, só sabia falar do empréstimo que o Paulo Nobre fez, parece que não tem mais nada de bom acontecendo no clube. O Arnaldo outro também que dizem que é torcedor bambi, também não está muito contente com a situação.

Concordo plenamente com as críticas à emissora, apesar de não entender bem a motivação. Arnaldo, Gian Oddi, Antero, Tirone e o PVC (que já saiu da emissora) são todos palmeirenses.

Aliás, o chefe do conteúdo online da ESPN é justamente o Gean Oddi, que como eu disse, é palmeirense.

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo plenamente com as críticas à emissora, apesar de não entender bem a motivação. Arnaldo, Gian Oddi, Antero, Tirone e o PVC (que já saiu da emissora) são todos palmeirenses.

Aliás, o chefe do conteúdo online da ESPN é justamente o Gean Oddi, que como eu disse, é palmeirense.

arnaldo é bambi

tirone nao sei se eh verdao

Compartilhar este post

Link para o post

A noticia de destaque o Bate Bola hoje era:

Inflação

Palmeiras irá reajustar pela primeira vez os valores do Avanti.

Acho que estão muito incomodados com nosso crescimento do ST, querem a todo custo frear os animos dos Palmeirenses implantando noticias para tentar diminuir a adesão.

Essa imprensa maldita!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vc vê a parcialidade da ESPN quando o atacante Jonas é pretendido pelo Curintia e vira o Schweinsteiger do Nordeste.

Daí vem o Pres. do Sampaio e diz que os gambás não tinha dinheiro e a manchete é: Flamengo acerta com jogador que o Corinthians não queria mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu protesto com essa emissora é: Boicote!

Isso pq não tenho Tv paga :lol:

mesmo assim; foda-se a ESPN!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao ligo para estas coisas, mas que existe uma ma vontade contra o palmeiras , isto existe sim... hoje todos os programas ( RGT. Band, STV, ESPN ) falaram muito do gol anulado do RB Brasil e simplesmente nao citaram o gol mal anulado do Robinho. A unica excesao foi a Fox ontem a noite onde o Mauro Betting falou do gol do Robinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nao ligo para estas coisas, mas que existe uma ma vontade contra o palmeiras , isto existe sim... hoje todos os programas ( RGT. Band, STV, ESPN ) falaram muito do gol anulado do RB Brasil e simplesmente nao citaram o gol mal anulado do Robinho. A unica excesao foi a Fox ontem a noite onde o Mauro Betting falou do gol do Robinho...

Pois é, e fora que é visível que a nossa zaga parou ao ouvir o apito, o Wellington foi pra jogada andando, se fosse sério cortaria aquele cruzamento com uma facilidade monstruosa...

Vi o Eduardo Tironi falando sobre isso, mas foi só um comentário rápido...

Ninguém falou sobre o gol mal anulado do robinho...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..