Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

RGT divide 300 milhões de pay-per-view

Posts Recomendados

Guest sk84life
curintia e flamerda tem todos os jogos transmitidos! TODOS.

Como assim são os líderes? Não seria muita idiotice pagar por algo que vc tem de graça?

Essa nem Freud explica.

Pois é.... não entendi isso aqui.... como vão medir o ibope do Palmeiras e do Botafogo se não transmitem jogos desses clubes?! Mas isso é resultado do que o cara mijada fez. A espanholização do futebol brasileiro interessa e muito pra RGT. Muito melhor melhor dar 50 mi pra dois clubes e dividir 200 mi pra 18 clubes do que distribuir 20 mi pra cada um desses 20 clubes. Economizam 100 milhas nessas.

O negócio da RGT é grana. Não um campeonato rico em valores e qualidade técnica. Viram que funcionou na espanha, um país com área pouco menor que a Bahia... que, por "concidência", tem dois grandes clubes e um resto que se vira para uma vez por século tirar um estadual dos dois principais clubes do estado. Coincidência:! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é.... não entendi isso aqui.... como vão medir o ibope do Palmeiras e do Botafogo se não transmitem jogos desses clubes?! Mas isso é resultado do que o cara mijada fez. A espanholização do futebol brasileiro interessa e muito pra RGT. Muito melhor melhor dar 50 mi pra dois clubes e dividir 200 mi pra 18 clubes do que distribuir 20 mi pra cada um desses 20 clubes. Economizam 100 milhas nessas.

Bingo de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá....então é o seguinte....

O Palmeirense tenho certeza que está entre os 4 que mais compram pacotes no PPV, e esse valor é rateado através de uma pesquisa Ibope e Datafolha? que critério é esse????

Então estamos engordando cofres de Urubus e Gambás??? PARABÉNS....E ae presidente?

A cada dia aumenta meu amor pela RGT E IMPRENSA FDP.....

Bora mais uma campanha contra essa cambada de fidumaégua

Compartilhar este post

Link para o post

to falando....... e nego vem dizer que "nao adianta" reclamar, protestar, etc.... no que depender de mim aqui na empresa, a RGT nao leva um centavo da minha verba de midia (nem TV, nem site, nem jornais, nem nada....)

Sr presidente, que tal se pronunciar e tomar uma atitude?

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que "descobrem" quem comprou mais pacotes, através de pesquisa? hahahahh! Só rindo pra não chorar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Quer dizer que "descobrem" quem comprou mais pacotes, através de pesquisa? hahahahh! Só rindo pra não chorar mesmo.

Não tem lógica nenhuma fazer pesquisa, se no momento da compra do pacote a RGT pode saber com 100% de exatidão qual o time do torcedor. É pra poder manipular mesmo. O Palmeiras tinha que se manifestar a respeito. Vamos lá NOBRE!

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, está na hora do Palmeiras e outros clubes preteridos por essa emissora reagirem. E para isso, nada melhor do que mexer no vespeiro. Bastaria Palmeiras, Vasco, Inter, Santos, Grêmio e os times do nordeste procurarem a Record, fechar um contrato de exclusividade por dois ou três anos com os bispos, vender o PPP pela internet ou instrumento similar, e ponto final. Lembrando que a Record já pagou uma fortuna pela exclusividade de eventos como as Olimpíadas e os jogos Panamericanos, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem assina o PFC tem que entrar no site e se cadastrar pra marcar o clube que torce, no meu estava automaticamente o Corinthians, mudei pro Palmeiras ano passado, mas acho que só passa a contar após o cadastro, de qualquer forma o time padrão é o Corinthians.

Ah, e no aplicativo do RGT Esporte é a mesma coisa, os gambás são o time padrão, se vc não mudar conta como se fosse gambá.

Compartilhar este post

Link para o post
Quem assina o PFC tem que entrar no site e se cadastrar pra marcar o clube que torce, no meu estava automaticamente o Corinthians, mudei pro Palmeiras ano passado, mas acho que só passa a contar após o cadastro, de qualquer forma o time padrão é o Corinthians.

Ah, e no aplicativo do RGT Esporte é a mesma coisa, os gambás são o time padrão, se vc não mudar conta como se fosse gambá.

Absurdo.

Mas qual a garantia que não haverá manipulação também nos cadastros?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Parmalat

Desgraçados corruptos.

Essa RGT é nojenta e seu presidente tenho certeza, quando morrer, irá direto para o inferno.

Quer dizer então que o dinheiro que eu pago pelo PPV pode estar indo direto para coríntias e flamengo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente tem que entrar. Eu já tive PFC e não entrei pra cadastrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso o seguinte, perguntar no cadastro que time torce também não reflete exato (é melhor que ibope) pois numa mesma casa pode ter torcedores de vários times.

O certo seria ou dividir igual entre os times que disputam a Serie A, se quisessem ajudar mesmo os clubes eles deveriam dividir entre quem tem mais sócios-torcedores, ou vender jogo a jogo (teria um "contador" pra cada "palmeiras" "gambas" etc vendidos), mas acho que seria financeiramente ruim para eles a ultima opção.

Se a RGT quisesse realmente ajudar o futebol, falaria Allianz Parque, Red bull Brasil e vincularia o PFC aos sócios-torcedores, pois os times mais preparados iriam dar mais atenção ao publico, mais vantagens e iam conseguir mais dinheiro, segurar mais as "joias" e trazer medalhões de volta ainda novos fazendo com que melhorasse o nivel do futebol nacional e assim tendo mais audiencia (conheço vaaaarias pessoas que não assistem mais o nacional, só futebol internacional).

Que ciclo bom pra todos, pena que a RGT só pensa no dinheiro agora e nos seus protegidos amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..