Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

RGT divide 300 milhões de pay-per-view

Posts Recomendados

Tambem acho que o avanti ajuda mais que venda de camisas e ppv.

Mas nao esqueça que uma boa porcentagem do avanti tbm vai pro organizador do mesmo.

Pretendo me associar no proximo ano, to em outro país, usando o cartao de outra pessoa e recebendo o suficiente pra pagar a faculdade/custo de vida (apesar de a dificuldade ser o cartao msm).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta....

E o Paulo Nobre no meio disso? O único que tem algum poder para mudar é ele. O resto, esses boicotes, não adiantam absolutamente nada.

Ta cheio de clube insatisfeito, não existe futebol sem Palmeiras, Santos, Sao Paulo, Vasco, Fluminense, Botafogo, etc... Reune os times, cria uma liga, bota a faca no pescoço dos mulambos e galinhas, e depois renegocia, através da liga, o direito de transmissão com divisão mais igualitária das receitas e um percentual baseado no tamanho da torcida e outra no desempenho do clube na ultima temporada.

Pronto. Nao é simples, mas a única saída. O resto é mimimi.

Compartilhar este post

Link para o post
Pergunta....

E o Paulo Nobre no meio disso? O único que tem algum poder para mudar é ele. O resto, esses boicotes, não adiantam absolutamente nada.

Ta cheio de clube insatisfeito, não existe futebol sem Palmeiras, Santos, Sao Paulo, Vasco, Fluminense, Botafogo, etc... Reune os times, cria uma liga, bota a faca no pescoço dos mulambos e galinhas, e depois renegocia, através da liga, o direito de transmissão com divisão mais igualitária das receitas e um percentual baseado no tamanho da torcida e outra no desempenho do clube na ultima temporada.

Pronto. Nao é simples, mas a única saída. O resto é mimimi.

Parece facil, mas é utopico.

Botafogo e Santos estao nas maos da rgt.

Fluminense depende da rgt/cbf

Flamengo e corintia sao da rgt.

Bambis sao traiçoeiros.

Sobra o Vasco que tbm ta nas maos da rgt mas tem o presidente que é anti-rgt. Entretanto acredito que uma uniao a ele nao valeria a pena. Iria querer passar a perna e manipular como foi da primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

É um absurdo e uma afronta a inteligencia esse time de coisa. O Ibope sempre foi manipulado, definir pesquisinha para distribuir milhoes é uma afronta, um assalto.

Porque o Palmeiras tem mais socios torcedores então do que Flamengo e Corinthians?

Qual a lógica?

A única saída, única mesmo é os outros 18 clubes qua vão se ferrar com essa palhaçada sairem da CBF e montarem uma liga independente daqui a 2 / 3 anos quando vencem os contratos com a RGT e voltar a negociar em bloco.

Ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

Então ... em que pese termos diversos dirigentes corrompidos nos grandes clubes, e acredito que já tivemos na SEP antes ... a esmagadora maioria dos clubes grandes é prejudicada pelo método de rateio acima, o que torna obrigatório botarem a boca no trombone quando da futura renovação com a RGT, ou mesmo antes dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique

Ganhar menos que o vasco é phoda hein

Compartilhar este post

Link para o post
O PFC nada mais é do que uma maquiagem para financiamento dos times da RGT.

Por isso que não assino!

Pois é... bem isso... Eles fazem uma média de ibope dos jogos dos times q eles mais passam...

Teria q ser uma divisão pelo time do torcedor q comprou o PPV, mas como já falaram, nem perguntam o time, como confiar em algo assim? Não tem como, e o resultado é mais $ fácil no bolso dos gambás e urubus...

Por isso q o Verdão tem q pensar na TV Palmeiras, pq assim pelo menos o nosso $ vai para o Palmeiras... td palmeirense q paga PPV acaba financiando gambá e urubu, contra sua vontade...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu pago o PPV para que eu possa ver os jogos do Palmeiras e ponto final, não estou ajudando porra nenhuma de flamerda ou gambás.

A briga deve ser da diretoria, que realmente deve exigir uma auditoria.

É muito simples e fácil todas as operadoras ligarem para quem assina, pedindo para informar o time, ou então exigir um cadastro em algum site, informando o código da assinatura, cpf e time.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, eu pago o PPV para que eu possa ver os jogos do Palmeiras e ponto final, não estou ajudando porra nenhuma de flamerda ou gambás.

A briga deve ser da diretoria, que realmente deve exigir uma auditoria.

É muito simples e fácil todas as operadoras ligarem para quem assina, pedindo para informar o time, ou então exigir um cadastro em algum site, informando o código da assinatura, cpf e time.

Se os clubes não fizerem pressão, vai continuar como está...

Agora q é fácil conseguir um cadastro de time de cada assinante isso é... essa seria a divisão mais justa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique

Não seria mais justo a divisão pelo numero de assinantes?

Até onde eu sei, na contratação vc informa seu time.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahahahahahaha

Essa RGT nem disfarça o favorecimento, estão agindo na cara dura agora.

Eu vejo pelo PFC, MAS pelo menos a cor do meu dinheiro eles não veem!

Compartilhar este post

Link para o post

1º. As formas como são negociadas as transmissões e direitos precisam ser alteradas como foi citado em posts anteriores.

2º. Querendo ou não, são R$17 milhões. Precisaria ter no mínimo 90.000 assinaturas à R$20,00 para suprir os atuais valores (o que daria R$21.600.000,00).

3º. Além disto, o Palmeiras correria o risco de ser mais boicotado ainda pela RGT, diminuindo ainda mais sua verba atual de R$80 milhões vindos da TV aberta. 80+17=97. Para arrecadar R$97 milhões ano, o Palmeiras precisaria de 400.000 torcedores pagando R$20,00 por mês, totalizando R$96.000.000,00.

4º. Lembrando que a partir de 2016 (ou 2017, não me lembro), o valor sobe para R$110.000.000,00 (contra R$160 dos gambás). Para isto, o Palmeiras precisaria que essas mesmas 400.000 pessoas passassem a pagar R$30,00 reais por mês, aumentando a totalização ano para R$140.000.000,00

DICA: Para que isto se tornasse realidade, eles deveriam, obviamente, atrelar isto ao ST AVANTI. Isto geraria de fato benefícios para os que não são de SP. Os planos poderiam partir de R$20,00, e por mais R$10,00 teria direito à transmissão de todos os jogos. Obviamente, poderia ainda negociar as transmissão em separado (streaming e tv) com a RGT. Se o valor passasse dos R$110 milhões em breve em 2016, para R$80 milhões, já estaria ótimo. Os atuais 90.000 sócios, pagando R$20,00 / mês já bancaria mais R$21 milhões, quase anulando a diferença. Mas mesmo assim, não seria economicamente vantajoso, já que há diversos gastos e investimentos. Ou seja, destes 21 milhões, deve-se descontar ao menos 30%.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..