Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Treino de hoje

Posts Recomendados

Acabou de falar na Band

Amaral, Maikon Leite e Leandro Pereira perderam a vaga para Rafael Marques, Dudu e Cristaldo

Acho que não ''perderam'' a vaga!

O Maikon Leite e o Leandro sim;

mas Rafael Marques na do Amaral é opção tática.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gosto do Gabriel, mas prefiro Amaral. Amaral pra mim é talvez o melhor primeiro volante do Brasil, gosto bastante dele desde os tempos de Goiás.

Justo. No meu caso é o contrário. :D

Agora é a hora do Cristaldo entrar no time, mostrar trabalho, para nunca mais sair!

Demorou até para entrar como titular. Que faça 3 no Rio Branco!(Por favor me ouçam Deuses do Futebol)

Sempre fui defensor dos Argentinos.

Compartilhar este post

Link para o post

o inicio da temporada tem um rodizio enorme, Dudu ficou no banco não por opçãomas por preservasão, assim como o Amaral, ate o meio do mês que vem veremos esse rodizio. Infelizmente o calendario brasileiro não beneficia o futebol só a patrona rgt, o dia que tivermos uma pre temporada digna veremos o nivel do futebol brasileiro elevar.

Compartilhar este post

Link para o post
Uma coisa que gostei foi o time jogar domingo e treinar segunda.

Até ano passado, segunda pós jogo era folga.

Era folga geral ano passado?

Ontem só os reservas treinaram, os titulares ganharam folga.

Compartilhar este post

Link para o post

Todas essa mudaças mostram bem como o caminho sera longo e ainda estamos no começo do trabalho.

Tinha grandes expectativas no paulista, mas hoje ja vejo que o caminho sera mais dificil do que imaginava. Mas isso não me preocupa pois nitidamente a qualidade técnica da equipe melhorou muito e o que falta é exatamente isso, formar um time.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique
Era folga geral ano passado?

Ontem só os reservas treinaram, os titulares ganharam folga.

Era folga geral

O Time todo se reapresentava na terça

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que as mudanças são validas, o campeonato paulista serve para isso, experimentos. Testar equipes, variações taticas, legal isso. Não importa muito nesse momento quem serão os titulares, acho que a ideia é ver realmente qual vai ser o time para a CB e o brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Era folga geral

O Time todo se reapresentava na terça

Aff, não tem sentido dar folga pra quem não jogou.

Num período em que se joga quarta e domingo, é importante não perder a segunda, nem que eles trabalhem meio período.

Compartilhar este post

Link para o post
Perguntei do amaral pq enquanto não entra o Arouca, ele faz uma boa dupla com o Gabriel.

Mas tbm acho o Gabriel mais jogador que o Amaral.

Me incomoda muito o fato dessas varias mudanças que o OO vem fazendo.. Como o time vai entrosar desse jeito? Tem que procurar manter escalações pelo menos por uns 5 ou 6 jogos seguidos, e isso não está acontecendo. Cada jogo é um time diferente.

Por ser início de temporada acho mt válido essa "procura" por jogadores... Esse é o momento, daqui a pouco chega as finais e não poderá haver mais testes!

Compartilhar este post

Link para o post

O que o lance está dizendo é que Tobio perdeu a vaga. Se for isso tem que internar esse Oswaldo, Rafael Marques como titular é outra brincadeira de mal gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
O que o lance está dizendo é que Tobio perdeu a vaga. Se for isso tem que internar esse Oswaldo, Rafael Marques como titular é outra brincadeira de mal gosto.

Espero que seja mais pra poupá-lo, porque eu também nao vou concordar com isso não, talvez é pra testar o outro zagueiro Jackson

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa está divulgando todo e qualquer tipo de notícia só para derrubar o técnico Osvaldo de Oliveira e por extensão fazer de tudo para este time do Palmeiras não dar certo.Os interesses contrários aos do Palmeiras são visíveis e não começaram em 2015.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest EVAIR o matador
Não estão gostando do Gabriel? Fiquei bem curioso com isso, pois ele mt me agradou. Ao meu ver formará a dupla ideal com Arouca.

A bom de 2015 é que podemos discordar dos titulares, porque temos reserva com qualidade tão boa quanto (Amaral).

Até gosto do Gabriel...mas o Amaral chega mais junto..protege melhor a defesa.

Como o Arouca gosta de sair pro jogo, acho que o parceiro ideal seria o Amaral.

Compartilhar este post

Link para o post
A imprensa está divulgando todo e qualquer tipo de notícia só para derrubar o técnico Osvaldo de Oliveira e por extensão fazer de tudo para este time do Palmeiras não dar certo.Os interesses contrários aos do Palmeiras são visíveis e não começaram em 2015.

só pelas perguntas deles para o Leandro é visível a intenção de provocar polêmica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que ele vá usar tanto o Robinho e o Alan Patric revesando na função de armador quando o Palmeiras ficar com a bola.

........................... Prass ...........................

... Lucas ... Jackson .... V. Hugo .... Zé .....

........................ Gabriel ............................

..............Robinho ....... Alan Patric............

.....R. Marques ....................... Dudu ........

......................... Cristaldo ........................

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..