Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Treino de hoje

Posts Recomendados

Ele vai testando, já que aparentemente ainda não tem os 3 titulares no meio disponíveis para jogar

Mas este time que ele armou, sinceramente não consigo imaginar o desenho em campo, nem com a entrada do Allione, a função que o Rafael Marques vai fazer não parece clara pelo menos para mim

Boa a entrada do Cristaldo, se movimenta melhor que o Leandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, isso com o R. Marques só pode ser birra. Ele entrou em dois jogos, e até que entrou bem, em momentos que o Allione já estava nulo em campo. Mas a má vontade da galera, pqp... Tipo o Ryder, nem jogou e já é pereba (mesmo que eu não apostasse nesse jogador).

E olha que o campeonato mal começou hein.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei do que vi do Alan Patrick até agora. Errou muitos passes e cobranças de falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, isso com o R. Marques só pode ser birra. Ele entrou em dois jogos, e até que entrou bem, em momentos que o Allione já estava nulo em campo. Mas a má vontade da galera, pqp... Tipo o Ryder, nem jogou e já é pereba (mesmo que eu não apostasse nesse jogador).

Exatamente!

As duas vezes que o RM entrou ele foi muito bem, deu pra perceber q ele tem um papel tático muito importante pelo lado.

Esses mesmos q não tem paciência com ele, são os que acham q ele é centroavante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não vai tirar Allione e Tobio, creio que estejam fazendo treinamento físico. Tobio e Allione são os mais constantes dos últimos jogos..

Compartilhar este post

Link para o post

acho valido as mudanças....gostei do Cristaldo se começar jogando.

e o alan patrick...para de bater aquelas faltas véi...tudo igual...poe outro pra bater....Zé roberto não sabe bater falta?

eu começaria com Allione de novo...com o RObinho....e poe Dudu e Cristaldo la na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tem que ir com calma... Oswaldão tem que preservar alguns jogadores que a torcida vai começar a pegar no pé,

e apostar nos que a torcida está mais 'a vontade' no começo... e ir lançando os caras em bons momentos.

O time ideal , para jogar bem e 'agradar' a torcida é

....................Prass...............................

...Lucas...Tóbio...Jackson...Zé Roberto...

.............Amaral...Gabriel......................

.......Allione...Robinho...Dudu.................

...................Cristaldo...........................

Segura o Vitor Hugo, o Alan Patrick, o Maikon Leite, Leandro P. e Rafa Marques.... a nossa torcida é muito mala, e vai

sempre querer culpar eles no começo.... é bom ir voltando aos poucos.

O palmeiras ideal tem dois times fortes:

.................Prass..........................

Lucas...Tóbio...Nathan...Zé Roberto

.........Arouca...Gabriel...................

....Allione...Cleiton Xavier...Dudu....

................Cristaldo.......................

Com o segundo time fortíssimo.

.........................Aranha................................

João Pedro...Jackson...Victor Hugo...João Paulo

...................Amaral...Victor Luis.....................

..................Kelvin...Valdívia...Ryder................

........................Rafael Marques.......................

E temos o Robinho que caminha pra dar um trabalho pro CX e pro Mago....

é cedo, mas temos um bom elenco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest EVAIR o matador
Tá queimando quem???

Quem tá queimando aqui é você, falando do Rafael Marques sem o cara nem ter jogado direito!!

Aliás, o cara nem tinha estreiado e vários cornetando já... Só por causa de uma coisa no passado.

Deixa o Oswaldo trabalhar.

Só dei minha opinião.

Se vc quiser queimar a %$#& fique a vontade.

Kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Tá queimando quem???

Quem tá queimando aqui é você, falando do Rafael Marques sem o cara nem ter jogado direito!!

Aliás, o cara nem tinha estreiado e vários cornetando já... Só por causa de uma coisa no passado.

Deixa o Oswaldo trabalhar.

100% Concordo, mas é nítido que ele dá preferência ao RM né. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, galera. As pessoas tem que dar sua opinião, por mais diferentes que elas sejam das suas.

Eu manteria a escalação titular contra o Corinthians, trocando o Leandro Pereira pelo Cristaldo e o Dudu pelo Maikon Leite apenas.

Então ficaria

4-2-3-1

Prass

Lucas

Tobio

Vitor Hugo

Zé Roberto

Amaral

Gabriel

Allione

Robinho

Dudu

Cristaldo

Ele não vai tirar Allione e Tobio, creio que estejam fazendo treinamento físico. Tobio e Allione são os mais constantes dos últimos jogos..

Estão fazendo fortalecimento muscular. Devem permanecer no time. A não ser que Jackson e Rafael Marques treinem MUITO bem hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest EVAIR o matador
Calma, galera. As pessoas tem que dar sua opinião, por mais diferentes que elas sejam das suas.

Eu manteria a escalação titular contra o Corinthians, trocando o Leandro Pereira pelo Cristaldo e o Dudu pelo Maikon Leite apenas.

Então ficaria

4-2-3-1

Prass

Lucas

Tobio

Vitor Hugo

Zé Roberto

Amaral

Gabriel

Allione

Robinho

Dudu

Cristaldo

Estão fazendo fortalecimento muscular. Devem permanecer no time. A não ser que Jackson e Rafael Marques treinem MUITO bem hoje.

Ai sim

Esse é o que temos de melhor no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

3.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria entender pq saiu o Amaral pra entrar o Alan Patrick, vai recuar o Robinho que joga melhor como meia do que como volante, vamos perder na marcação e na armação pois o Alan Patrick até agora não mostrou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..