Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunob0797

Jogadores Emprestados

Posts Recomendados

O Maikon Leite é um jogador rápido que os técnicos que passaram por aqui não souberam aproveitar!!!

Um dos raros momentos bons que ele teve aqui foi contra o Paraná e Atletico-PR na Copa do Brasil 2012!!!

O Maikon Leite não pode jogar indo para a linha de fundo.. Ele tem que ser lançado para finalizar perto ou dentro da area...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu credito mto mais a boa fase do Maikon Leite ao fato de estar sendo melhor aproveitado taticamente do q essa premissa de pressão/peso de camisa.

Na minha visão o raciocínio dos técnicos de time grande é "os jogadores tem a obrigação de se adequar ao meu sistema de jogo" enqto os das equipes médias/pqnas é "eu devo trabalhar para adequar meu sistema de jogo aos jogadores que tenho". Pra mim é bem claro o pq de alguns jogadores só servirem pra time pqno, assim como também explica o pq de alguns técnicos fracassarem na primeira experiência em equipe grande (mudança de postura pra mentalidade time grande).

Compartilhar este post

Link para o post
O Maikon Leite é um jogador rápido que os técnicos que passaram por aqui não souberam aproveitar!!!

Um dos raros momentos bons que ele teve aqui foi contra o Paraná e Atletico-PR na Copa do Brasil 2012!!!

O Maikon Leite não pode jogar indo para a linha de fundo.. Ele tem que ser lançado para finalizar perto ou dentro da area...

Eu credito mto mais a boa fase do Maikon Leite ao fato de estar sendo melhor aproveitado taticamente do q essa premissa de pressão/peso de camisa.

Na minha visão o raciocínio dos técnicos de time grande é "os jogadores tem a obrigação de se adequar ao meu sistema de jogo" enqto os das equipes médias/pqnas é "eu devo trabalhar para adequar meu sistema de jogo aos jogadores que tenho". Pra mim é bem claro o pq de alguns jogadores só servirem pra time pqno, assim como também explica o pq de alguns técnicos fracassarem na primeira experiência em equipe grande (mudança de postura pra mentalidade time grande).

O ML não se queimou aqui só porque corria sem pensar, ou corria mais que a bola, e sim pq também perdeu inúmeras chances frente ao gol, era tanta ansiedade em marcar que não conseguia. Pra mim a camisa pesou.

Compartilhar este post

Link para o post

Goleiro revelado pelo Palmeiras é o novo reforço da Caldense na Série D

A Caldense anunciou na manhã desta sexta-feira (19) a contratação do goleiro Raphael Alemão, ex-Náutico e com passe vinculado ao Palmeiras. Com 26 anos, o jogador tem passagens também por América-RN, Guaratinguetá, Rio Claro e Marília.

Alemão deve disputar a posição de titular com Neguete e João Vítor, que fizeram parte da campanha do vice-campeonato estadual. Apesar de não ter a vaga garantida, o novo reforço já pensa na disputa da Série D.

- Acompanhei a campanha feita durante o Campeonato Mineiro deste ano, que foi bem comentada no estado de São Paulo. Vou fazer o meu melhor e espero ajudar o elenco a conseguir o acesso à série C - afirmou Alemão.

A Caldense estreia na Série no dia 12 de julho contra o Rio Branco (ES), às 16h, jogando no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG).

Ficha técnica

Nome: Raphael Emílio Silva Bucheroni

Apelido: Raphael Alemão

Pos: Goleiro

Nas: 17/08/1988 (26 anos) Nat: Piracicaba (SP)

Alt: 1,97m Pes: 91 kg

Fonte: http://globoesporte.globo.com/mg/sul-de-mi...na-serie-d.html

Compartilhar este post

Link para o post

Vou poder acompanhar o rendimento do Raphael Alemão aqui em Poços. A Caldense, apesar de estar na série D, tem uma ótima estrutura, tem tudo pra já subir pra série C esse ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Palmeiras está querendo se desfazer do goleiro Aranha. se isso acontecer vai ser lamentável, muito RUIM, o Aranha é um goleiro experiente, cara que pode entrar a qualquer momento e não vai comprometer, pelo contrário, demonstra segurança. se for embora, vamos ficar com um goleiro fraco e em fim de carreira de titular que é o F. Prass, e um juvenil no banco de reservas. espero que a diretoria não faça essa besteira.

Compartilhar este post

Link para o post
Parece que o Palmeiras está querendo se desfazer do goleiro Aranha. se isso acontecer vai ser lamentável, muito RUIM, o Aranha é um goleiro experiente, cara que pode entrar a qualquer momento e não vai comprometer, pelo contrário, demonstra segurança. se for embora, vamos ficar com um goleiro fraco e em fim de carreira de titular que é o F. Prass, e um juvenil no banco de reservas. espero que a diretoria não faça essa besteira.

Que é isso jovem

Compartilhar este post

Link para o post

obvious-troll.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Prass titular absoluto, mas meio que concordo que logo logo pendura as luvas, acho que mais uns dois anos e ja era.

Não dispensaria o Aranha, nem tanto pela possivel aposentadoria do Prass, até pq o Aranha já tem 34, mas mais pra nao acontecer o que aconteceu ano passado, depender de Fabio entre outros vai ser foda.

Fica Aranha.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Oliveira emprestado para Penapolense até dezembro.

Atualizando:

Encostados: 12

Goleiros: 0

Laterais direito: 0

Zagueiros: Fernando (agosto/15)

Laterais esquerdo: Matheus Muller (janeiro/18)

Volantes: 0

Meias: Bruno Dybal (abril/16), Ramos (dezembro/15) e Julen (julho/15)

Atacantes: Caio Mancha (dezembro/16) , Edilson (dezembro/15), Emerson (dezembro/15), Chico (dezembro/15), Julio Cesar (julho/15), Miguel (dezembro/16) e Tiago (dezembro/16)

Emprestados: 23

Mazinho – meia ao Oeste

Ayrton – lateral direito ao Flamengo

Bruno Oliveira – lateral direito a Penapolense

Bruno – goleiro ao Santa Cruz

Bruninho – volante ao Santa Cruz

Diego Souza – meia a Portuguesa

Deola – goleiro ao Fortaleza

Felipe Menezes – meia ao Goias

Gabriel Dias – zagueiro ao Boa Esporte

João Denoni – volante ao Atletico-GO

Luan – atacante ao Al Shrajah

Luiz Gustavo – zagueiro ao Vitoria

Maikon Leite – atacante ao Sport

Patrik Vieira – meia ao Nautico

Raphael Alemão – goleiro a Caldense

Renato – volante ao Joinville

Rodolfo – atacante ao Oeste

Tiago Real – meia ao Bahia

Thiago Martins – zagueiro ao Paysandu

Victor Luis – lateral esquerdo ao Ceará

Vinícius – atacante ao Ceará

Weldinho – lateral direito ao Oeste

Mendieta – meia ao Olimpia

Ainda precisamos nos livrar de 12 jogadores até onde eu sei, desses acho que o Mateus Muller será o unico a ser aproveitado.

Fernando - zagueiro fez uma #*&! copinha em 2013, foi mto elogiado, mas nunca teve a menor chance no time principal e vagou por times da série D, termina contrato em agosto, acho que vai seguir o rumo

Mateus Mullher - lateral esquerdo, elogiadissimo, teve recentemente o contrato renovado até 2018, chance de mto futuro, mas por enqto preferem deixar o Joao Paulo de suplente a dar chances ao mesmo

Dybal - meia, apontado por mtos como uma das maiores revelações dos ultimos anos, fez boas copinhas qdo jogou, atuou pouco no time de cima, vagou por times pequenos e agora está lesionado após emprestimo que duraria até dezembro pra um time japones, contrato vence em 10 meses, será que não deveria ser melhor observado?

Ramos - eterna promessa, fez grande copinha em 2010, mas depois se lesionou e como os outros nunca teve nenhuma chance no time de cima e perambulou pelos times minusculos

Julen - nunca ouvi falar, o OO deu chance a ele durante um tempo, tem o contrato encerrado em 31/7, segue o jogo

Caio Mancha - péssimo, infelizmente tem contrato por mais um ano e meio

Edilson - assim como quase todos, fez uma copinha boa em 2013, chegou a subir pro time de cima, mas não vingou, nao me lembro de tê-lo visto jogar, andou emprestado pra times menores, sem opinião formada sobre esse jogador.

Emerson - horrivel, fim de ano acaba o contrato dele aqui

Chico - mesmo caso de Dybal e Edilson, não sei pq queria mto que esse cara tivesse mais chances no time de cima, jogou duas vezes só e foi emprestado, estranho

Julio Cesar - favor pra empresario, só pode, do nada ganhou um contrato de 5 anos, nunca jogou, sei la

Miguel - PÉSSIMO, mas tem contrato até final do ano que vem, mesmo caso do Caio Mancha, casos que se repetem

Tiago - esse cara jogou bem na mesma copinha que o Valdivia do Inter jogou bem tbm pelo tal de Rondonópolis, Palmeiras comprou e deu a ele um contrato de 4, 5 anos, só que ele nunca teve chance nenhuma nem nas divisões de base, nem no time de cima, até perguntaria ao Anderson que sempre atualiza sobre a base, esse jogador morreu? Pq nunca ouvi sequer falar do nome dele em nada.

Bom é isso aí, análise dos encostados.

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras libera Wellington para acertar com o Atlético-PR

O zagueiro Wellington, do Palmeiras, está acertando sua transferência, por empréstimo, ao Atlético-PR até o fim do Campeonato Brasileiro. O jogador sequer viajou com a delegação alviverde para Atibaia, no interior de São Paulo, para um período de treinos. Ele ficou na capital para finalizar a negociação.

Revelado pelo Palmeiras, Wellington, de 23 anos, não vinha sendo aproveitado no clube e, por isso, será cedido. Outros jogadores devem fazer o mesmo caminho. Com 35 atletas à disposição do técnico Marcelo Oliveira, a diretoria pretende enxugar o elenco. Outro que deve sair é o zagueiro Tóbio, que está na mira de times argentinos e mexicanos.

Fonte: RGT

Compartilhar este post

Link para o post
Palmeiras libera Wellington para acertar com o Atlético-PR

O zagueiro Wellington, do Palmeiras, está acertando sua transferência, por empréstimo, ao Atlético-PR até o fim do Campeonato Brasileiro. O jogador sequer viajou com a delegação alviverde para Atibaia, no interior de São Paulo, para um período de treinos. Ele ficou na capital para finalizar a negociação.

Revelado pelo Palmeiras, Wellington, de 23 anos, não vinha sendo aproveitado no clube e, por isso, será cedido. Outros jogadores devem fazer o mesmo caminho. Com 35 atletas à disposição do técnico Marcelo Oliveira, a diretoria pretende enxugar o elenco. Outro que deve sair é o zagueiro Tóbio, que está na mira de times argentinos e mexicanos.

Fonte: RGT

Acho um ótimo zagueiro, mas quando não está bem fisicamente falha muito, gosto bastante da forma como ele age em campo, mesmo sendo jovem parece um jogador experiente, tem perfil de capitão, espero que se recupere no Atlético e volte a jogar aqui, um dia ainda será o capitão do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno Oliveira emprestado para Penapolense até dezembro.

Atualizando:

Encostados: 12

Goleiros: 0

Laterais direito: 0

Zagueiros: Fernando (agosto/15)

Laterais esquerdo: Matheus Muller (janeiro/18)

Volantes: 0

Meias: Bruno Dybal (abril/16), Ramos (dezembro/15) e Julen (julho/15)

Atacantes: Caio Mancha (dezembro/16) , Edilson (dezembro/15), Emerson (dezembro/15), Chico (dezembro/15), Julio Cesar (julho/15), Miguel (dezembro/16) e Tiago (dezembro/16)

Emprestados: 23

Mazinho – meia ao Oeste

Ayrton – lateral direito ao Flamengo

Bruno Oliveira – lateral direito a Penapolense

Bruno – goleiro ao Santa Cruz

Bruninho – volante ao Santa Cruz

Diego Souza – meia a Portuguesa

Deola – goleiro ao Fortaleza

Felipe Menezes – meia ao Goias

Gabriel Dias – zagueiro ao Boa Esporte

João Denoni – volante ao Atletico-GO

Luan – atacante ao Al Shrajah

Luiz Gustavo – zagueiro ao Vitoria

Maikon Leite – atacante ao Sport

Patrik Vieira – meia ao Nautico

Raphael Alemão – goleiro a Caldense

Renato – volante ao Joinville

Rodolfo – atacante ao Oeste

Tiago Real – meia ao Bahia

Thiago Martins – zagueiro ao Paysandu

Victor Luis – lateral esquerdo ao Ceará

Vinícius – atacante ao Ceará

Weldinho – lateral direito ao Oeste

Mendieta – meia ao Olimpia

Ainda precisamos nos livrar de 12 jogadores até onde eu sei, desses acho que o Mateus Muller será o unico a ser aproveitado.

Fernando - zagueiro fez uma #*&! copinha em 2013, foi mto elogiado, mas nunca teve a menor chance no time principal e vagou por times da série D, termina contrato em agosto, acho que vai seguir o rumo

Mateus Mullher - lateral esquerdo, elogiadissimo, teve recentemente o contrato renovado até 2018, chance de mto futuro, mas por enqto preferem deixar o Joao Paulo de suplente a dar chances ao mesmo

Dybal - meia, apontado por mtos como uma das maiores revelações dos ultimos anos, fez boas copinhas qdo jogou, atuou pouco no time de cima, vagou por times pequenos e agora está lesionado após emprestimo que duraria até dezembro pra um time japones, contrato vence em 10 meses, será que não deveria ser melhor observado?

Ramos - eterna promessa, fez grande copinha em 2010, mas depois se lesionou e como os outros nunca teve nenhuma chance no time de cima e perambulou pelos times minusculos

Julen - nunca ouvi falar, o OO deu chance a ele durante um tempo, tem o contrato encerrado em 31/7, segue o jogo

Caio Mancha - péssimo, infelizmente tem contrato por mais um ano e meio

Edilson - assim como quase todos, fez uma copinha boa em 2013, chegou a subir pro time de cima, mas não vingou, nao me lembro de tê-lo visto jogar, andou emprestado pra times menores, sem opinião formada sobre esse jogador.

Emerson - horrivel, fim de ano acaba o contrato dele aqui

Chico - mesmo caso de Dybal e Edilson, não sei pq queria mto que esse cara tivesse mais chances no time de cima, jogou duas vezes só e foi emprestado, estranho

Julio Cesar - favor pra empresario, só pode, do nada ganhou um contrato de 5 anos, nunca jogou, sei la

Miguel - PÉSSIMO, mas tem contrato até final do ano que vem, mesmo caso do Caio Mancha, casos que se repetem

Tiago - esse cara jogou bem na mesma copinha que o Valdivia do Inter jogou bem tbm pelo tal de Rondonópolis, Palmeiras comprou e deu a ele um contrato de 4, 5 anos, só que ele nunca teve chance nenhuma nem nas divisões de base, nem no time de cima, até perguntaria ao Anderson que sempre atualiza sobre a base, esse jogador morreu? Pq nunca ouvi sequer falar do nome dele em nada.

Bom é isso aí, análise dos encostados.

Boa pergunta essa do Tiago, me lembro dele. Centroavante certo? Alguém sabe onde está esse cara? O valdivia está fazendo bastante sucesso no Inter.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho um ótimo zagueiro, mas quando não está bem fisicamente falha muito, gosto bastante da forma como ele age em campo, mesmo sendo jovem parece um jogador experiente, tem perfil de capitão, espero que se recupere no Atlético e volte a jogar aqui, um dia ainda será o capitão do Palmeiras.

Concordo que o que prejudicou a carreira dele aqui foram as seguidas lesões. Tecnicamente, era um dos melhores zagueiros do elenco no ano passado. Perdeu espaço esse ano com a chegada de zagueiros melhores, mas não está tão defasado em relação ao resto do elenco em termos de técnica, não.

Sou favorável ao seu empréstimo, mas para que recupere a confiança e a forma física (se possível), não para nos livrarmos dele em definitivo. É um jogador a ser monitorado, pois tem potencial para evoluir. Espero que não acabe se tornando um Leonardo Silva 2.0.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..