Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunob0797

Jogadores Emprestados

Posts Recomendados

Guest bernie
Não é mais não brother.

ok. aproveitando a deixa, e pedro carmona, que está no nautico?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu Anderson, ser corrigido por vc é uma honra para um discípulo rsrs.

Que isso, vc é fera.

Compartilhar este post

Link para o post
Só uma correção: Hugo Ragelli é de uma geração mais nova, é 4 anos mais novo que esses outros, nasceu em 95.

Anderson eu entrei para o forum faz pouco tempo , mais acompanho faz anos , e voce e o cara que acompanha a base bem de perto, teve um amigo meu que trabalha no Alianz e dias desses estava acompanhando um treino dos mulekes da base, segundo ele entrou em campo um neguinho com as pernas de alicate e todo marrento , tinha ate seguranca acompanhando ele , meu amigo tirou um sarro , ai um senhor atras dele disse , ta tirando sarro ve esse muleke jogando, o muleke acabou com o treino , parece que tinha empresarios estrangeiros que foram la so para ver o muleke jogar , os caras que acompanhavam o treino disseram que o muleke tem 16 anos e veio do guarani a 4 meses , voce tem conhecimento dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Anderson eu entrei para o forum faz pouco tempo , mais acompanho faz anos , e voce e o cara que acompanha a base bem de perto, teve um amigo meu que trabalha no Alianz e dias desses estava acompanhando um treino dos mulekes da base, segundo ele entrou em campo um neguinho com as pernas de alicate e todo marrento , tinha ate seguranca acompanhando ele , meu amigo tirou um sarro , ai um senhor atras dele disse , ta tirando sarro ve esse muleke jogando, o muleke acabou com o treino , parece que tinha empresarios estrangeiros que foram la so para ver o muleke jogar , os caras que acompanhavam o treino disseram que o muleke tem 16 anos e veio do guarani a 4 meses , voce tem conhecimento dele.

Fala amigo, tudo bem? Então, não fiquei sabendo por enquanto de algum jogador vindo do Guarani recentemente. Pode ser que esteja em avaliação. Quem chegou muito bem foi o Felipe, do Paulista de Jundiaí, mas ele tem 18 anos.

Se eu souber algo eu posto aqui. Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Olha quem ta voltando pro Palmeiras!!!

CJZy-2EWoAAsWoC.jpg

Pode até voltar,mas agora que temos elenco jogadores medíocres como ele não tem mais espaço...Apenas treinará com os encostados.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala amigo, tudo bem? Então, não fiquei sabendo por enquanto de algum jogador vindo do Guarani recentemente. Pode ser que esteja em avaliação. Quem chegou muito bem foi o Felipe, do Paulista de Jundiaí, mas ele tem 18 anos.

Se eu souber algo eu posto aqui. Abs

Anderson, vou aproveitar tua postagem aqui e te perguntar sobre o Vitinho do sub-17

tava vendo no site da RGT sobre a Taça-BH e estavam falando dos destaques, entre eles o Vitinho

"Vitinho (Palmeiras)

Destaque desde cedo no Palmeiras, Vitinho tem passagens pelas seleções sub-15 e sub-17. Visto como uma joia dentro do clube, atua como meia centralizado ou como atacante. Nesta edição da Taça BH, jogará com a camisa 9." Fonte: RGT

O garoto joga bem mesmo? Ainda não tinha ouvido falar nele....

Compartilhar este post

Link para o post
Anderson, vou aproveitar tua postagem aqui e te perguntar sobre o Vitinho do sub-17

tava vendo no site da RGT sobre a Taça-BH e estavam falando dos destaques, entre eles o Vitinho

"Vitinho (Palmeiras)

Destaque desde cedo no Palmeiras, Vitinho tem passagens pelas seleções sub-15 e sub-17. Visto como uma joia dentro do clube, atua como meia centralizado ou como atacante. Nesta edição da Taça BH, jogará com a camisa 9." Fonte: RGT

O garoto joga bem mesmo? Ainda não tinha ouvido falar nele....

Fala amigo. O Vitinho é muito bom jogador, se destaca desde o sub15. É um meia com ótimo passe, bate muito bem na bola. Tem talento demais, às vezes desliga um pouco do jogo, mas tá melhorando isso. Ele ano passado junto com Gabriel Jesus e Fabinho formaram um excelente trio de ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas informações Anderson. Ele eu não conhecia ainda. Espero que seja mais um grande jogador a ser revelado pelo Palmeiras.

Ótimas qualidades, passe e finalização são muito importantes.

E vou ver se consigo acompanhar algum dos jogos do Palmeiras aqui na Taça BH.

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu pelas informações Anderson. Ele eu não conhecia ainda. Espero que seja mais um grande jogador a ser revelado pelo Palmeiras.

Ótimas qualidades, passe e finalização são muito importantes.

E vou ver se consigo acompanhar algum dos jogos do Palmeiras aqui na Taça BH.

Acompanha sim, é um torneio legal. Se tiver uma falta perto da área o Vitinho guarda rs. Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Guest bernie

Não sei se alguém já atualizou, mas gilsinho não e mais do palmeiras. Está no São jose.estreou com expulsão.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos Vinícius, aquele zagueiro horroroso cujo contrato já tinha acabado, hoje reapareceu no BID da CBF com contrato aqui até novembro.

Coisas inexplicáveis

Compartilhar este post

Link para o post
Marcos Vinícius, aquele zagueiro horroroso cujo contrato já tinha acabado, hoje reapareceu no BID da CBF com contrato aqui até novembro.

Coisas inexplicáveis

Ainda existem coisas obscuras neste time.

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas inexplicáveis

É esse o do Mirassol, que o pessoal culpa o Wellington.

Muito ruim, veio dos gambás.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..