Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunob0797

Jogadores Emprestados

Posts Recomendados

Goleiro Bruno "recomeça" no Santa com confiança de Marcelo Martelotte

O goleiro Bruno foi contratado pelo Santa Cruz no dia nove de janeiro. Era a "solução" para a meta coral. À época, Tiago Cardoso recuperava-se de lesão e não tinha previsão de retorno. Além disso, havia certa insegurança em relação Fred, sucessor natural do ídolo tricolor. Com a credencial de ter feito parte do elenco profissional do Palmeiras por dez anos, era visto como o fim da angústia de torcedores e dirigentes, acostumados a apresentações heroicas de Cardoso. Passadas quatro rodadas do Campeonato Pernambucano, o desagrado era geral. Tanto que perdeu a vaga de titular, caiu para terceira opção e, volta e meia, era envolvido em boatos de que deixaria o Arruda.

Bruno estreou com a camisa do Tricolor na primeira rodada do Campeonato Pernambucano, diante do Sport, três semanas depois de chegar ao clube. Foram quatro confrontos e oito gols sofridos. Entre esses, três na abertura, contra os rubro-negros, e três na segunda rodada, diante do Serra Talhada. A partir daí, virou alvo da ira do torcedor, que o vaiou incessantemente nos encontros seguintes, pedindo a saída do arqueiro.

4.jpg

Desde então, Bruno não atuou mais. São cinco meses, ou 171 dias, sem entrar em campo. A raiva do torcedor transformou-se em indiferença. Mas, com a lesão de Fred, que só retorna em 2016, o jogador, que caiu para a terceira opção, voltou a ser relacionado. A postos, Bruno conta com a confiança do técnico Marcelo Martelotte, por um motivo simples: os dois se conhecem há muito tempo.

- Bruno é um cara de grupo. Eu o conheço há muito tempo, quando ele foi meu goleiro nos juniores do Palmeiras, trabalhei com ele e fomos campeões paulistas sub-20, com ele sendo capitão da equipe, tendo atuações acima da média no campeonato, por isso subiu para o profissional. No começo desta temporada, teve dificuldade que todo goleiro que fica muito tempo parado tem - afirmou.

Martelotte elogiou a postura de Bruno, que nunca causou problemas ou mal-estar por estar na reserva. Goleiro com o peso de ter atuado no Palmeiras, respeitou as escolhas e, como opção, adotou sempre o comportamento correto.

- É um goleiro de qualidade. Estou tranquilo em relação a ele. Ele está motivado. Poderia ter ficado chateado e pedido para sair, coisa que nunca aconteceu. Ele sempre quis continuar. Ele está totalmente habituado ao grupo e pronto para atuar, se necessário. Hoje temos a dificuldade por conta da cirurgia de Fred, e Bruno está pronto para atuar a qualquer momento.

Se o goleiro, de 31 anos, segue com a confiança do treinador do clube, o mesmo ocorre com a direção. O vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, afirmou que Bruno não é oneroso aos cofres do clube e, por isso, não há intenção em liberá-lo. O contrato vai até o final de 2015.

- Não pensamos em nos desfazer do jogador. Ele veio a um custo muito baixo para o clube - encerrou Constantino Júnior.

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...martelotte.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrick Vieira ta com a 10 do Náutico! Fez um hj contra o Bahia. Nao vejo futuro no palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Zagueiros: Fernando (31/8/2015) e Marcos Vinícius (30/11/2015)

Meias: Ramos (31/12/2015)

Atacantes: Caio Mancha (31/12/2016), Edilson (31/12/2015), Emerson (31/12/2015), Chico (31/12/2015), Luan (31/7/2016), Miguel (31/12/2016) e Tiago (31/12/2016)

Julen e Julio Cesar acabaram contrato ontem, se ninguém renovar não aparecerão nunca mais nessa lista.

Contratos LOOOOOOOOOOOOOOOONGOS para os péssimos Miguel e Caio Mancha e também pro desaparecido Tiago, restante acaba tudo esse ano, exceto o Luan que tem mais um ano.

Me chamem de louca, mas é um dos únicos nessa lista que serve pra compôr elenco...

Compartilhar este post

Link para o post
Patrick Vieira ta com a 10 do Náutico! Fez um hj contra o Bahia. Nao vejo futuro no palmeiras.

Andei assistindo a algumas partidas dele pelo Náutico e me parece que seu estilo de jogo mudou um bocado. Antes, era um mero velocista, um maratonista de lateral. Hoje, demonstra muito mais capacidade de se infiltrar no meio de campo, ler o jogo e passar com qualidade. Ainda assim, acho que continua abaixo do que precisamos.

Falando em camisa 10, alguém sabe da situação contratual do Juninho? Me parece que o contrato dele vence no mês que vem e ainda não foi renovado.

Me chamem de louca, mas é um dos únicos nessa lista que serve pra compôr elenco...

Também acho o Luan uma ótima opção pro banco... pra Ferroviária de Araraquara. :D

Mas falando sério, nunca vi potencial em nenhum desses nomes listados no quote. Criou-se muita expectativa não correspondida em cima dessa geração 1992-93.

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti Bahia e Nautico hj, o final do primeiro tempo e o começo do segundo foi bem legal de assistir, tinha bastante ex jogador do Palmeiras tbm, Cicinho, Fabiano Eller, Souza, Patrick Vieira, Tiago Real...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Pun1sh3r
Assisti Bahia e Nautico hj, o final do primeiro tempo e o começo do segundo foi bem legal de assistir, tinha bastante ex jogador do Palmeiras tbm, Cicinho, Fabiano Eller, Souza, Patrick Vieira, Tiago Real...

É verdade e por sinal que bela partida do Cicinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Alias Pinha, a serie B esta cheio de ex-jogadores do Palmeiras , outro dia vendo jogo do Oeste tinha Weldinho, Fernandinho, Mazinho e Patrick ( aquele mesmo ) fora o Rodolfo que esta emprestado. No Ceara estao Vitor Luis e Vinicius, o Nautico tem tambem o Pedro Carmona, na ultima rodada o Tadeu estreou no Boa esporte que tambem tem o Gabriel Dias. Thiago Martins e se nao me engano Luis Felipe estao no Paysandu.

Compartilhar este post

Link para o post

Como tá a situação do Luiz Gustavo?

Pode não ter a mesma qualidade, mas pelo menos tem características semelhantes às do Gabriel...

Nossos volantes titulares são leves e os reservas pesados, muda demais a característica.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não ter a mesma qualidade, mas pelo menos tem características semelhantes às do Gabriel...

Nossos volantes titulares são leves e os reservas pesados, muda demais a característica.

Bem lembrado, por característica é o que mais se aproxima mesmo. Volante com velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem lembrado, por característica é o que mais se aproxima mesmo. Volante com velocidade.

Velocidade, boa marcação e boa saída...

O Gabriel subiu como lateral na base do Botafogo, até nisso é parecido :lol:

Mas pelo que vi aqui ele está lesionado de novo, mas deve estar pra voltar, será que o contrato não prevê o retorno do jogador já que eles não pagaram nada pra gente?

Compartilhar este post

Link para o post
Velocidade, boa marcação e boa saída...

O Gabriel subiu como lateral na base do Botafogo, até nisso é parecido :lol:

Mas pelo que vi aqui ele está lesionado de novo, mas deve estar pra voltar, será que o contrato não prevê o retorno do jogador já que eles não pagaram nada pra gente?

Se não mudaram nada, o Palmeiras pode solicitar o retorno a qualquer momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Se não mudaram nada, o Palmeiras pode solicitar o retorno a qualquer momento.

Eu chamaria de volta, mas conhecendo o Palmeiras sei que é praticamente impossível isso acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Pun1sh3r

Um cara que eu achava bom jogador pra substituir o Gabriel é o Jadson do Atlético, volante marcador e com boa saída.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gabriel23

Vem sendo reserva do Vitória ao longo da temporada muito por causa de seguidas lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..